Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Vai dar a volta por cima. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 7º Capitulo - Vai dar a volta por cima.

771 visualizações Denunciar


Dulce corria chorando. Passou pelos amigos que tentaram chama-la, mas Dulce não quis ouvir, continuou a correr e chorar. Lali a chamava também, mas Dulce não quis parar.


 


Lali= Dulce...


May= Lali, o que aconteceu? - Parando a menina.


Lali= Ela pegou o Christopher com outra menina. 


Annie= cafageste !


Ucker= Dulce...


Poncho= Chega Christopher !


Ucker= mas...


Poncho= shh!


 


Lali correu atrás da irmã. Dulce chegou em casa. Seus pais não estavam, era até melhor, assim eles não lhe fariam questionario e ela não teria que mentir. Correu até o quarto, largou a mochila no chão e se atirou na cama chorando desesperadamente. Lali chegou em casa ofegante, pode ouvir os soluços de Dulce, subiu correndo e lentamente abriu a porta do quarto da irmã mais velha que chorava como um bebe.


 


Lali= Dulce... - entrando no quarto da irmã


Dul= Porfavor Lali, me deixa sozinha !


Lali= Eu não vou te deixar sozinha ! - Sentando na cama


Dul= Porque ele é assim comigo ?


Lali= Porque ele é um idiota, Dulce, você pediu isso !


Dul= Arg, porque ele não me ama? Eu não agüento mais !


Lali= você precisa dar a volta por cima, isso sim !


Dul= isso é impossível !


Lali= Nada é impossível e você sabe muito bem disso !


Dul= Mas isso é, eu vou ser feia pelo resto da vida !


Lali= Você é linda Dulce, é só aprender a ser, e eu vou te ajudar, você vai mostrar pra todo mundo, que nada é impossível ! Mas você tem que querer !


Dul= começamos quando ?


Lali= Hoje mesmo !


 


Lali sorriu para Dulce que sorriu para a irmã mais nova. Ela estava conseguindo fazer com que Dulce tomasse um pouco de atitude, mas não estava percebendo que estava fazendo a irmã sentir raiva, o que não era nada bom. As duas se arrumam, assim indo para o shopping.


 


Lali= Vamos comer algo primeiro, porque hoje nós duas nem almoçamos !


Dul= Ok!


 


As duas entao foram almoçar. Dul quase não comeu nada, não tinha nada de fome. Lali comeu o de sempre, o que as modelos comiam não? Apenas salada. Depois as duas começaram a passar pelas lojas, Lali ajudava a irmã em tudo.


 


Lali= Agora vamos ao salão de beleza. - Puxando Dulce.


Dul= fazer o que ?


Lali= Mudar o look do seu cabelo, já até tenho idéias !


Dul= Ai, meu Deus!




                                                                 ♥


 


Oi gente, como estão? O que acharam do capitulo? Gostaram da idéia da Lali? Será que agora a Dulce vai mesmo dar a volta por cima? Será que isso vai mesmo dar certo? Vamos comentar? Amanhã tem mais ok? Comentem bastante.


Dedicado á:


Sandra: Vou meter a mão na cara do Christopher umas 386487352234 vezes, mas Lali ta errada, cafagestes mudam sim, ainda mais quando descobrem um sentimento dentro de si.


deboraoliveira


rossana_martins: Seja bem vinda, espero que goste *-* Acho que a Dulce vai mesmo dar a volta por cima.


 


"Estas son las mañanitas que cantaba el rey David. Hoy por ser día de tu santo te la cantamos asi: despierta Any, despierta mira que ya amanecio, ya los pajarillos cantan, la luna ya se metio" Hoy más una vez el cielo se llena de alegria, pues es más un año de victoria para ti. Tu voz me enseño a siempre quedarme de pie, con fuerza y fe. Tu, con tu dulce voz nos saca todo el dolor. Amar a quien ni cerca de ti estas es locura, me dicen los otros, pero ya no me importa nada, aún sigo amandote sin medida. Un año más se pasa para ti, de sonrisas, lagrimas, borracheras carmen, amistad, victorias, cambios...cambios principalmente no? Pero hay una cosa que nunca se va cambiar: NUESTRO AMOR POR TI, ANAHÍ.


 


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo depois do salão de beleza, as duas saíram. Dul estava mais do que linda, porém só os outros haviam visto, Lali não a deixara Dulce se olhar no espelho.   Dul= Pra aonde vamos agora? - Entrando no carro Lali= Academia ! Dul= ai não! - Fazendo careta. Lali= Sim senhora ! Dul= Mas eu não tenho roupa Lali= Ah tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais