Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Perfeita. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 9º Capitulo - Perfeita.

977 visualizações Denunciar


Logo depois as duas saíram dali, voltando para casa. Os pais ainda não haviam chegado. O que fez Mariana achar ótimo, pois assim veriam Dulce apenas quando ela descesse para ir a festa, completamente perfeita. Foram para o quarto de Dulce.


 


Lali= Vai tomar um banho, vou arrumar a roupa que você vai usar!


Dul= Você não existe!


 


Revirando os olhos e entrando no banheiro com a toalha nas mãos. Olhou para o espelho, mas ele não estava ali. Lali arrumou as coisas de Dulce e foi tomar o seu banho. Dul saiu do banheiro, olhou a roupa e suspirou. "Céus, o que estava fazendo?", afastou os pensamentos negativos da cabeça, e começou a pensar que aquela noite ela ia arrazar. Logo depois de pronta, Lali voltou ao quarto da irmã.


 


Lali= Nossa! - Disse ao ver a irmã naquele vestido nada grande que Dulce usava.= Vamos a maquiagem!


Dul= Dios!


 


Lali entrou no banheiro. Dulce sentou em uma cadeira em frente a pia e a irmã começou a maquia-la. Ela estava meio que assustava, pois não usava nem metade do que sua irmã estava colocando em seu rosto. Via Lali pegar e colocar coisas sobre a pia, e passar nela. Meia hora depois, Dulce estava pronta.


 


Lali= Bom, agora chegou a hora de você se ver no famoso e lindo espelho!


Dul= Ai, isso não vai dar certo!


Lali= Vamos Dulce! - Empurrando a irmã pra frente do espelho.= 1...2...3 e voalla.


 


Lali puxou o pano que tapava o maior espelho do quarto. Dul abriu os olhos que estavam fechados. 


 


Dul= Meu Deus!


 


Os olhos de Dulce se arregalaram, até ela mesma levou um belo susto. Estava realmente perfeita. Se admirou. Nunca antes se imaginou que atrás daquela menina estranha existia a menina linda. Seus cabelos, que antes estavam na bunda e tinham pontas duplas, agora estavam um tanto mais curtos, não deixavam de ser compridos. Tinham um brilho diferente, um cheiro maravilhoso. O corpo havia mudado com apenas um dia na academia. Estava escultural. Seus peitos estavam um tanto realçados naqueles vestido preto curto e um tanto colado em seu corpo. Virou-se de lado olhando para a barriga retinha e depois para sua bunda...grande. Percebeu que a maquiagem não era nada exagerada. Os cílios altos realçavam seus olhos castanhos amendoados. O gloss da boca deixavam a mesma mais...gostosa. A sombra um tanto preta para a noite. O sapato alto preto com brilho que a deixavam um tanto mais alta. Suspirou e por fim deu um sorriso. Se sentiu satisfeita consigo mesma, como nunca antes.


 


Lali= Você está linda! - Sorriu


Dul= Obrigada!


Lali= Se arrepende?


Dul= A velha Dulce se arrependeria, mas a nova, jamais!


Lali= Assim que eu gosto! Agora vamos porque já estamos atrasadas!


Dul= Ok!




                                                                       ♥


 


Buenas noches! E ai meninas, o que acharam do capitulo? Foi de matar não é? O que acham que a Dulce vai fazer agora? Tentem descobrir mais ou menos. Comentem ok? Post agora só na sexta depois do meu curso ok? Fiquem curiosas u.u Até sexta!


Dedicado á:


Sandra: É maluca mesmo, mas ela sabe o que faz (:


talita_furtado: Essa festa vai dar o que falar, viu?


deboraoliveira


Só três comentaram? To vendo eu não postar na sexta viu? u.u


Perfeição da Dulce manda beijos. LESBIAN FOR DULCE.



                                                                                          Besos da Blan. ♥




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se olharam mais uma vez no espelho para garantir tudo. Mariana usava um vestido curto rosa claro que por cima havia um rendão preto. Era pequeno e realçava bastante seu corpo de modelo pequena. Os saltos preto a deixavam mais alta. Sua maquiagem era especifica para noite, assim como a da irmã. As duas pegaram suas bolsas, chamaram o motorista e desceram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais