Fanfic: Amor de primos é pra sempre ( AYA) | Tema: Rebelde
Personagens
Anahí Giovanna Puente Portilla, tem 15 anos e está fazendo o 2º anos do Ensino Médio.É uma menina q tem medo de se apaixonar e faz te tudo para q isso não aconteça. Ela é sempre procurada por seus amigos para resolver e aconselhar-los sobre seus problemas , mas quando há de tomar alguma decisão na sua vida ela fica indecisa , talvez por viver dividida entre a razão e o coração. Anny assim chamada pelos amigos mais intímos,trabalha desde os seus 12 anos de idade,pois a familia dela sofreu um golpe,passaram a pena sem dor e nem piedade em relação a herança deixado por seus avós. ela é uma garota muito bonita e muito simples tem o sonho de crescer profissionalmente para ajudar sua família.Seus pais: Pedro Portilha, Fabiana Portilha.
Dulce Maria Espinoza Saviñón,tem 16 anos , ela é a melhor amiga de Anny,elas se conheceram desde pequena e criaram uma bela amizade.É a maior “atrevida” do colégio, mas é uma menina super do bem.Uma garota forte e decidida que não deixar se abalar por qualquer coisa, Só esconde um segredo de seus amigos.
Maite Herrera Rodríguez , tem 18 anos, é tímida, meiga. Muito ajuizada , as vezes até exagerada, isso pode lhe atrapalhar em sua vida, por resseio de aproveita-la. Irá se apaixonar por Chris,mas não se entregara facilmente a essa paixão. Seus pais: José Rodríguez,Ana Rodríguez e é irmã de Alfonso Herrera.
Alfonso Herrera Rodríguez, tem 18 anos,é uma pessoa muito amadurecida e é como um pai para todos que o conhecem.Ele trabalha junto com o pai,e adora uma balada,tem como melhores amigos Ucker e Chris .Seus pais: José Rodríguez,Ana Rodríguez .
José Christian Chávez Garza, 18 anos , é o “engraçadinho” do grupo .Ama mudar de look a todo momento (principalmente a cor de seus cabelos) . Acha que como seu look, sua vida também tem que se modificar constantemente. Seus pais: Carlos Chavez Garza e Maria Garza.
Christopher Alexander von Uckermann, tem 18 anos ,trabalha junto com amigo Alfonso na empresa do pai de Alfonso.Tem fama de pegador, mulhrengo e acha que “figurinha repetida não completa albúm”, por isso está com uma menina diferente a cada dia.Até conhecer Dulce, a única menina que não vai querer fazer parte de seu “albúm”, isso o chama a atenção.Tem como lema de vida “Por que levar a vida tão a sério se ela é uma brincadeira da qual não sairemos vivos?”Elle é uma pessoa que faz as coisas por impulso, mas é orgulhoso e não reconhece o erro. Seus pais: Víctor Manuel Casillas Arias,Alexandra
Claudia, uma garota esnobe que adora pisar nos outros, é namorada de Alfonso,ela acha que por se filha do melhor amigo do pai de Alfonso ela vai se casar com ele, e acha que pode fazer o que quiser.
Obs:Haverá outros personagens que aparecerão ao longo da história..
* Ja tenho a webnovela quase todoa escrita,se tiver muitos comentarios eu irei postar bastante. Obrigada!!!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Anny Liz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Anny e dulce desde crianças que se conheceram e tem uma verdadeira amizade,elas duas vivia juntas,onde uma tava a outra tava tambem,mas o pai de dulce foi transferido de cargo e teve que mudar de cidade e por causa disso anny e dulce estava se seprando. Anny:Duh eu vou sentir saudades suas. - abrancado a amiga e chorando muito. dulce: ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tekkinha Postado em 12/05/2012 - 20:30:03
Meninas muito obrigada mesmo,vou postar mais hj.
-
aloa Postado em 11/05/2012 - 22:44:54
NOVA LEITORA AMEI QUERO O CAPITULO
-
joannacarolina Postado em 11/05/2012 - 22:36:22
opa pode contar com muitos comentarios meus entao =D mais pra mim comentar tenho q ler né rsrs' jaa gostei da web pelo pouco q li.. *--* Poosta Please.
-
ponny4ever Postado em 11/05/2012 - 22:29:07
acompanhando linda ;)