Fanfics Brasil - 2 (Anny/Dulce) Amor de primos é pra sempre ( AYA)

Fanfic: Amor de primos é pra sempre ( AYA) | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 (Anny/Dulce)

470 visualizações Denunciar


 



Anny e dulce desde crianças que se conheceram e tem uma verdadeira amizade,elas duas vivia juntas,onde uma tava a outra tava tambem,mas o pai de dulce foi transferido de cargo e teve que mudar de cidade e por causa disso anny e dulce estava se seprando.



Anny:Duh eu vou sentir saudades suas. - abrancado a amiga e chorando muito.

dulce:Anny eu tambem vou sentir sua falta,das nossas conversas,risadas e tudo mais. - com lagrimas escorrendo.

anny:Duh voce é mais que uma amiga pra mim,voce é como um irmã e fique sabendo que voce vai sempre esta aqui. - apontado o seu coração.

dulce:Eu sei disso amiga,e eu lhe digo o mesmo,estou indo mais um pedaço de mim esta ficando,minha melhor amiga,minha irmã que eu nunca tive.- lagrimas.

anny:Te amo amiga. - 

dulce:eu tambem,e voce vai mim visitar neh? - com os olhos vermelhos.

anny:Claro que vou sim,deixa so eu arrumar um bom trabalho e ai eu vou lhe visitar. 

blanca:Dulce minha filha,vamos ja esta ficando tarde e seu pai esta nós esperando.

anny:É dul,a tia ta certa,voces tem que ir, - abrancado mais uma vez.

dulce:Thaw minha irmã.- Dulce deixou anny chorando e saiu chorando tambem.





Tres meses depois



E o coração insistia em sentir saudades , mesmo sabendo que a saudade não trás ninguém de volta.Anny estudava e trabalhava pra ajudar sua família,quando anny tinha 12 anos o Avô de anny faleceu deixando uma herença pra cada um de seus filhos,porem como em toda família tem que ter um  mais esperto do que o outro,anny tem um tio que chama João,esse tio de anny é bem ambicioso,e acabou passado a perna no pai de anny e ficando com a herança dele.  Na é poca eles brigaram feio e até hoje são de mal,mora na mesma rua mas porem nem um da família fala com ninguem,e esse joão tem dois filhos,um chama Felipe e a Anna que tambem tem a mesma idade de anny.


O Felipe é o unico que conversa com anny,ele sempre admirou anny por ser uma garota estudiosa e trabalhadora,e ele tem 20 anos e nao concorda com o que seu pai fez com a família da anny,e ainda mais por ser parente.Ja a Anna essa é igualzinha o pai e ela é muito chata,ninguem suporta ela,ela tinha muita inveja da amizade de anny com dulce,pois na verdade ela queria ser como a anny,popular mesmo sem tem dinheiro,mesmo sem ser rica.



Anny quando chega dao colegio encontra sua mae conversando no celular com alguem.


Dulce: ai tia  é claro seria maravilhoso a Anahi vim pra morar comigo.- disse ela empolgada.


Fabiana : eu falei pra ela, mais ela disse que não quer.

Dulce: ai Deus, ela esta ai?

Fabiana : esta sim, acabou de chegar do colegio,vou passar pra ela.

Dulce: ok tia.



Fabiana  então entrega o celular a Anahi.



Anahi: o que foi Dul?

Dulce: como assim você não quer vim?- perguntou ela indiguinada.

Anahi: não é que eu não queira, e que eu estou sem dinheiro e não tem como eu morar fora.

Dulce: Any você não pode agir assim, vai ser bom pra você morar aqui na capital.

Anahi: olha eu não quero dar gastos a minha mãe e nem ao meu pai, voce sabe que eles nao tem condiçoes de mim manter ai neh? e eu tenho que ajudar eles aqui dulce,então acho melhor eu ficar aqui mesmo.

Dulce: simples você pode arranjar um emprego aqui mesmo,assim você não precisa  pedi dinheiro aos seus pais.

Anahi: aonde eu vou arrumar um emprego Dulce .E ainda mais sendo menor de idade em Dulce.

Dulce: olha eu trabalho em uma lanchonete eu sei que eles não pagam muito bem mais da pro gasto,eu posso ver pra voce tambem anny,meus pais tambem pode da uma ajudinha enquanto voce nao estiver trabalhando.

Anahi: eu não sei.E acho melhor nao,voce trabalha na lanchonete por que é do patrao do seu pai e seu pai assume a responsabilidade sua.

Dulce: por favor  Any e só por enquanto, ate agente consegue arrumar um emprego melhor, por favor amiga....eu estou morrendo de saudades suas,das nossas conversas,até das nossas brigas.

Anahi: Desculpe amiga,mas agora nao vai da mesmo,ainda mais agora que meu pai se machucou no emprego e eles nao quer encostar ele por ausilio doença.


Dulce:Amiga pensa direitinho,e mim conta como esta o colegio??

Anahi:Duh o colegio continua do mesmo jeitinho,sem nenhuma novidade,a unica é que voce faz muita falta,se antes eu mim sentia sozinha,agora eu mim sinto sozinha em dobro.

Dulce:Mas logo agente vai esta junto denovo amiga e aprontar muito.E sua priminha invejosa como esta em?

Anahi:Essa nao munda nunca mesmo,acredita que ela agora deu pra pegar no meu pé?

Dulce:Como assim amiga? - indignada

Anahi:Ela fica fazendo gracinha,e por que eu to trabalhando no hotel no periodo da tarde como faxineira,ela fica zuando comigo.

Dulce:Eu nao acredito nisso,como ela pode fazer uns coisa dessa em?Sendo que faxineira é um trabalho digno e honesto.

Anahi:Mas voce sabe como ela é neh? acha que tem o rei maior que a barriga.

Dulce:Verdade amiga,mas o que é dela ta guardado.

Anahi:Eu nao gosto disso amiga,eu odeio vingaça.

Dulce:Mas nao é  vingaça amiga e sim justiça.

Anahi:Ta certo dulce.

Dulce: bom eu vou desligar tenho que ir pra lanchonete o Chris e a May já devem esta me esperando.

Anahi:Eita ja mim trocou neh? - fazendo biquinho.

Dulce:Amiga voce sabe que nunca vou te trocar,mas fiz amizade aqui com eles.

Anahi:Eu sei disso amiga, que voce é como minha irmã.

Dulce:Te adoroooooooooo.

Anahi: ok ate mais amiga.

Dulce: ate mais.



-Fim da ligação-








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Liz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Um tempo depois Dulce seguiu para lanchonete onde Maite e christian a esperavam. Dulce: oi gente. Maite: nossa ate que fim a senhorita chegou. - fazendo cara de nervosa. Chris: nossa pensei que não vinha. - olhando pra dulce. Dulce: eu não posso falta chris, quem dera se o seu Marcos deixasse. Maite: é mais e melhor esquecer porque isso &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tekkinha Postado em 12/05/2012 - 20:30:03

    Meninas muito obrigada mesmo,vou postar mais hj.

  • aloa Postado em 11/05/2012 - 22:44:54

    NOVA LEITORA AMEI QUERO O CAPITULO

  • joannacarolina Postado em 11/05/2012 - 22:36:22

    opa pode contar com muitos comentarios meus entao =D mais pra mim comentar tenho q ler né rsrs' jaa gostei da web pelo pouco q li.. *--* Poosta Please.

  • ponny4ever Postado em 11/05/2012 - 22:29:07

    acompanhando linda ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais