Fanfics Brasil - 4 (Cunhado) Amor de primos é pra sempre ( AYA)

Fanfic: Amor de primos é pra sempre ( AYA) | Tema: Rebelde


Capítulo: 4 (Cunhado)

370 visualizações Denunciar



Alfonso foi pra seu quarto tomar banho.



Ana: Alô!!

João:Pois não;

Ana:Quem fala?

João:Gostaria de falar com quem?

Ana:Eu queria falar com o meu cunhado joão;

João:É ele mesmo,quem ta falando?

Ana:Oi cunhado,aqui é a ana.

João:Olá ana,quanto tempo em? e ai como anda a família?

Ana:Graças a Deus aqui esta tudo muito bem,realmente muito tempo,mas voces nem vem aqui nos visitar.

João: É tempo ana que nao tenho,mas irei arranjar um tempinho pra ir ai ver meu irmão.

Ana: Isso mesmo,e a Maria como esta?

João:Ela esta bem,e seus filhos? ja casaram?

Ana:Quem disse? ainda nao,os dois estao trabalhando e estudado.E seus filhos como estao?

João: Os meus so quem mim dar orgulho mesmo é minha filha a ana,por que o felipe esse nao mim da orgulho em nada.Ele nem ta estudado mais e quase nem vive mais dentro de casa.

Ana: Calma meu cunhado,tudo se da um jeito. Eu te liguei pra lhe pedir uma coisa.

João: O que Ana?

Ana: É que eu to precisando de uma menina pra morar aqui em casa comigo,pra mim ajudar,eu tenho a Maite,mas ela trabalha e alem disso faz faculdade e nao tem muito tempo.

João: Sei bem como é isso;

Ana: Ai eu pensei,voce mora ai no interior e seu como as meninas dai quer vim morar aqui na capital,ai eu pensei em sua filha.

João: Se eu entendir voce ta convidado minha filha pra ir morar ai com voce?

Ana: De certa forma sim,mas eu vou pagar ela pra trabalhar aqui comigo em casa.



João: Isso eu sei,mas vou conversar com minha filha e lhe dou a resposta,quer dizer ela vai sim,nem preciso conversar com ela.

Ana: Tem certeza disso?

João: Sim,e como ela chega ai em?

Ana: Nao se preoculpe eu vou pedir meu filho pra busca-la.Embreve meu filho estara ai com voces.

João:Certo,estarei esperando por ele.

Ana: ok!! obrigada.

João:De nada,manda um abraço pra meu irmão e pra todos ai.

Ana: Ok! pra sua familia tambem.



Pensamento de joão: Minha ana vai gostar da ideia de ir pra capital,só nao sei se ela vai gostar da ideia de ir trabalhar lá.E ainda por cima como domestica,pois sei o tanto que ela fala da sua prima por ela trabalhar como faxineira. 





* Gente quero muitos comentarios,obrigada mesmooooooo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Liz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensamento de joão: Minha ana vai gostar da ideia de ir pra capital,só nao sei se ela vai gostar da ideia de ir trabalhar lá.E ainda por cima como domestica,pois sei o tanto que ela fala da sua prima por ela trabalhar como faxineira.  Na casa de Anny fabiana: Pedro ás vezes eu fico indgnada como seu irmão pode agir assim com vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tekkinha Postado em 12/05/2012 - 20:30:03

    Meninas muito obrigada mesmo,vou postar mais hj.

  • aloa Postado em 11/05/2012 - 22:44:54

    NOVA LEITORA AMEI QUERO O CAPITULO

  • joannacarolina Postado em 11/05/2012 - 22:36:22

    opa pode contar com muitos comentarios meus entao =D mais pra mim comentar tenho q ler né rsrs' jaa gostei da web pelo pouco q li.. *--* Poosta Please.

  • ponny4ever Postado em 11/05/2012 - 22:29:07

    acompanhando linda ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais