Fanfics Brasil - 5 ( a ganancia ) Amor de primos é pra sempre ( AYA)

Fanfic: Amor de primos é pra sempre ( AYA) | Tema: Rebelde


Capítulo: 5 ( a ganancia )

418 visualizações Denunciar



Pensamento de joão: Minha ana vai gostar da ideia de ir pra capital,só nao sei se ela vai gostar da ideia de ir trabalhar lá.E ainda por cima como domestica,pois sei o tanto que ela fala da sua prima por ela trabalhar como faxineira. 



Na casa de Anny



fabiana: Pedro ás vezes eu fico indgnada como seu irmão pode agir assim com voce,ser tao maldoso de lhe puchar o tapete e lhe tomar a sua parte na herança de seuspais.

pedro: É mulher até eu mim pergunto como eu fui ter um irmão tao ganacioso como esse,por que o outro nem quiz a parte dele,e esse quiz a dele e a minha tambem.

fabiana: Se agente tivesse a sua parte,a anny nao precisaria ta trabalhando como uma condenada naquele hotel pra nos ajudar a sustentar a casa,tenho tanta pena da nossa filha,nao foi isso que eu pensei pra ela,nao foi pra isso que eu criei minha filha.

pedro: Eu tambem ja cansei de pensar nisso,que nossa filha esta se matando pra poder nos ajudar.

fabiana: A anny nao tem idade pra isso,mas ela parece ja uma pessoa adulta,com suas responsabilidade.

pedro: Pelo menos isso,agente tem uma filha de outro,trabalhandora.

fabiana: Isso é verdade.



Quando eles tava ali conversando anny chegou do trabalha.



fabiana: Minha filhota,ja em casa?

anny: Sim mae,hoje o movimento la de pessoas foi pouco,ai deu pra mim limpar tudo mais cedo.

pedro: Anny minha filha eu nao quero que voce fica se matado nesses trabalho pesado so por que eu nao estou podedo trabalhar.

anny: La nao é muito pesado nao papai,as vezes cansa um pouco,mas nada dmais.

fabiana: Filha eu queria muito que voce estudasse somente e fizesse uma faculdade.

anny: Eu tambem mae,mas Deus sabe o que faz.

pedro:Vamos entregar nas mãos de Deus;

anny:Isso pai,mas agora vou pro meu quarto e vou tomar um banho e descansar um pouco.

fabiana: Vai mesmo filha,na hora do jantar eu lhe chamo.




Na capital



Alfonso dormiu e acordou se arrumou e saiu do quarto em direção a cozinha.



Ana: Ja acordou meu filho; - fazendo o café 

Alfonso: Sim mae,eu vou sair com o pessoal.

Ana: Ha tudo bem,mas ver se nao vai chegar tarde.

Alfonso: Nao mae,eu nao vou chegar tarde nao, a senhora conseguiu falar com meu tio?

Ana: Sim conseguir falar com ele,e tenho boas noticias,ele vai mandar a filha dele pra mim ajudar,e essas garotas criada no interior deve ser uma otima cozinheira.

Alfonso: Que bom mae,fico feliz por voce,e ela vem quando?

Ana: Ai que ta eu preciso dela aqui o mais rapido possivel,mas infelizmente ela é de menor e nao pode vim sozinha,seu pai ta viajado e ai so sobrou voce pra ir busca-la.

Alfonso: O que?



Ana: Isso mesmo,e eu queria que voce fosse amanha mesmo,por que quanto mais rapido ela chegar aqui melhor é pois ainda ta no começo do ano e da pra matricular ela ainda no colegio.

Alfonso: Por que justo eu em?? tudo sobra pra mim.

Ana: Meu filho,nao fala assim;

Alfonso: Tudo bem,eu vou busca-la;

Ana: obrigada,

Alfonso:Mas a senhora mim da o indereço dela certinho.

Ana: Tudo bem,vou lhe da sim,mas mim parece que eles é uma familia muito simples,e acho melhor voce ficar num hotel durante esses dias que voce passar la.

Alfonso: Tudo bem,quantas horas é daqui lá?

Ana: Uns 5 a 6 hs de viagem.

Alfonso: Entao eu vou no meu carro mesmo,vou sair,mas tarde eu volto pra poder descansar mais e uns 10 hs damanha eu sigo viagem pra poder ir buscar essa ta prima minha., ha como ela chama em?

Ana: Eu acho que é Anna.

Alfonso: Eita duas anna nessa casa nao vai da nada que preste. - rindo.

Ana: Voce nao toma jeito mesmo em Alfonso.

Alfonso: Thaw mamae.





Ana saiu procurando o indereço da casa do joão,mas nao encontrou,dentro de uns documentos encontrou o indereço do pedro.

Pensamento de Ana:

O pedro e o joão são brigado,isso tudo por que o Pedro deu o grande golpe no João e tomou a parte dele na herança,mas mesmo assim o pedro nao teria coragem de nao informar a casa do joão pra o Alfonso.Eu vou da  o inderenço do pedro.



João chegou em casa e sua esposa e ana ja estava sentadas na mesa esperando o jantar ser servido.



João: Boa noite familía; - se sentado na mesa.

Maria: Boa noite meu querido,e ai como foi o dia hoje em?

João:Foi tudo bem,e voce ana como foi seu dia em?

Ana:O meu foi tranquilo,tirando minha queridinha prima que mim tira do serio.

João:Eu nao quero que voce fique implicando com sua prima;

Maria:Eu ja disse isso pra ela,que mesmo agente nao conversando com a família dela eu tambem nao quero quei isso aconteça.

Ana:Mas mamae,ela envergonha a nossa família trabalhando naquele hotel  como faxineira.

João:Ainda bem que voce tocou nesse assunto,pois é sobre isso mesmo que quero conversar contigo.

Ana:O que foi papai?? o senhor vai pedir seu amigo pra despedir a anny?

João:Nao,eu nao vou fazer isso,

Maria:Isso mesmo,eu nunca gostei dessa rivalidade entre voces,ainda mais sendo parente.

Ana:Ha mamae,eu nao gosto daquela familia,eles parece ser favelados,e a anny essa é uma favelada mesmo.

João:Ja disse Ana,para com isso,sua prima nao tem culpa de nao ter o que voce tem,e além disso ela tem força de vontade,garra e consegue tudo com seu proprio esforço,eu admiro isso nela.






* Espero que tem cometarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Liz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tekkinha Postado em 12/05/2012 - 20:30:03

    Meninas muito obrigada mesmo,vou postar mais hj.

  • aloa Postado em 11/05/2012 - 22:44:54

    NOVA LEITORA AMEI QUERO O CAPITULO

  • joannacarolina Postado em 11/05/2012 - 22:36:22

    opa pode contar com muitos comentarios meus entao =D mais pra mim comentar tenho q ler né rsrs' jaa gostei da web pelo pouco q li.. *--* Poosta Please.

  • ponny4ever Postado em 11/05/2012 - 22:29:07

    acompanhando linda ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais