Fanfics Brasil - 10 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 10

448 visualizações Denunciar


— Bem, graças a Deus Alfonso estava lá para cuidar de você. Suponho que ele tenha imaginado que eu teria ficado muito preocupada com você.
— É. — Cristian lançou novamente um olhar agradecido ao homem. — Poncho foi ótimo. Ele nem reclamou por eu ter destruído o Porsche.
— Isso não significa que não vou reclamar — complementou Alfonso. — Principalmente se ficar comprovado que você estava dirigindo totalmente embriagado. Acho que você precisa de um automóvel mais seguro. Acho que vou comprar uma charrete da próxima vez.
— Se é que vou dirigir novamente — murmurou Cristian.
— É claro que você vai dirigir novamente — disse ela, usando seu polegar para esfregar as lágrimas. E impôs a Alfonso outro julgamento de valor. — Você não concorda?
— É claro — Alfonso concordou. — Tão logo você faça o que lhe pedirem e não der nenhum desgosto aos médicos. Sei que se sente desesperado agora, garoto, mas é impressionante o que um repouso de algumas semanas de cama pode fazer.
— Você acha?
Cristian fungou e Alfonso ficou um tanto aliviado quando ouviu a porta abrir atrás dele e uma enfermeira vestida de branco entrou no quarto.
— Vocês têm de ir agora — disse ela, suavizando suas palavras com um sorriso terno para seu paciente. — É hora do exame. O Doutor Hoffman está esperando por ele. Vou levá-lo para a sala de exames.
Anahí levantou-se e Alfonso se deu conta de como ela era alta e esbelta. Seus cabelos, num tom entre cor de mel e prata, estavam presos na nuca com uma tira de couro, e os cachos dourados em suas orelhas chamavam sua atenção para a delicada curva de seu pescoço.
Mas Alfonso também notou que, embora ela estivesse usando uma blusa de seda creme pregueada que realçava o bronzeado, estava usando isso com uma calça jeans de cintura baixa e não os ternos dos estilistas que ele costumava ver. Estava friamente elegante e Alfonso desejou que ela não o estivesse olhando com tal expressão de desprezo. Está certo, ele sabia que tinha cometido um erro, um grande erro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vejo você depois, garoto — disse ele quando um auxiliar entrou para ajudar a enfermeira a mover o leito. — E eu vou arrumar as coisas, como prometi. Você não vai ter de ficar aqui mais do que for absolutamente necessário, certo?— Certo — murmurou Cristian, porém seu rosto estava desanimado, e Any deu um passo & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais