Fanfics Brasil - 12 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 12

350 visualizações Denunciar


— Vou acompanhá-la — e, embora tivesse certeza de que ela queria se opor, um encolher de ombros foi tudo que recebeu como resposta. Pouco depois, chegaram ao subsolo e à lanchonete do hospital.
Felizmente, não estava movimentado. Nem havia nenhum sinal de Derick James, o que era um alívio. A esta hora da tarde, a multidão que aparece para o almoço tinha saído e a correria da noite ainda não havia começado. Contudo, os odores que emanavam da cozinha fizeram Alfonso lembrar-se de que não comera nada desde o café da manhã. Chegando à conclusão de que não devia nenhum favor à Any, pedíu junto com o café um cheeseburguer e batatas fritas para viagem.
— O que você deseja? — perguntou.
— Só café — ela respondeu, desejando claramente não ter de aceitar sua hospitalidade, e Alfonso fez um sinal, enquanto ela foi procurar uma mesa.
Ao carregar a bandeja para onde ela estava, a impaciência de Any era óbvia pela maneira que se movia inquietamente em seu assento. Ela escolhera uma mesa no centro do recinto, provavelmente para impedir que ele pensasse que isso era um encontro amigável.
— Algo errado? — ele questionou, sentando-se na cadeira oposta. Ele tirou da bandeja e colocou sobre a mesa o prato contendo o sanduíche e as fritas. — Tem certeza de que não quer comer nada?
— Não.
Ela sacudiu a mão na frente do rosto e ele teve a impressão de que Any estava tentando fazer o cheiro da comida sumir. Com indiferença, ele pegou seu sanduíche e deu uma mordida generosa. Há anos não comia alimentos com baixo teor nutritivo, mas o sabor suculento da carne o fazia lembrar irresistivelmente de seus anos como estudante.
Percebendo que ela não iria falar — na verdade, ela tinha se afastado dele, como se vê-lo comer fosse repugnante, Alfonso esvaziou a boca.
— Talvez você possa me contar por que rejeitou o helicóptero — disse, brandamente. — Ou pelo menos pode tentar explicar por que não telefonou e poupou o piloto de uma viagem inútil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí respirou profundamente e, sem olhar para ele, falou:— Sabia que você não iria aceitar um não como resposta. Eu já tinha tentado dizer que não queria sua ajuda.— O helicóptero não é meu. Pertence às empresas Uckerman. Você está autorizada a usá-lo tanto quanto eu.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais