Fanfics Brasil - 2 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 2

518 visualizações Denunciar


Antes de Tudo desculpa a demora...


estava sim tempo e a ultima vez que tinha olhado so tinha 2 comentarios. mas mil desculpas mesninas...


esse e para todas vocês... SZ


Não, foi Cristian quem havia garantido que ela e o marido ficassem juntos. Cristian, que tinha apenas três anos quando ela foi trabalhar para Christopher como a babá do menino. E, depois de perceber o fiasco de seu casamento tumultuado, foi Cristian a quem continuou a amar.
Não que Christopher tivesse sido um homem indelicado. Quando se conheceram, ela foi imediatamente atraída por seu charme e boa aparência. O que ela não havia percebido foi que Christopher tinha prioridades diferentes. Ela estava à procura de um relacionamento duradouro, ao passo que ele buscava uma mãe para seu filho.
Christopher sabia que ela não faria nada que machucasse Cristian. O menino tinha se afeiçoado a Any desde o início, e ela havia feito vistas grossas para os erros do pai dele. E, depois de receber uma educação bem simples na Inglaterra, a jovem se sentiu lisonjeada por Christopher ter se interessado por ela.
O funeral de Christopher fora um pesadelo. Repórteres de mais de uma dúzia de países se acotovelavam para tirar fotos da viúva. E, ao ficar de pé ao lado do caixão do marido, sem derramar uma lágrima, Any não percebeu que seria a foto dela que iria dominar as manchetes na semana seguinte.
Em última análise, não foram as mentiras de Christopher que a levaram a buscar este isolamento. Ela também era uma mentirosa, embora não tivesse mais ninguém agora para acusá-la de ser hipócrita. A culpa que carregava não podia dividir com mais ninguém a não ser ela mesma.
E semanas após a morte de Christopher ela não havia se permitido pensar sobre o que havia acontecido na noite em que ele morreu. Estava ocupada demais elucidando os casos dele para prestar atenção em si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando sua mente estava ocupada, conseguia deixar o passado para trás e podia fingir que não tinha sacrificado o respeito por si mesma.Evitar Alfonso Herreira foi muito mais difícil. O homem que fora o auxiliar de seu marido, e com quem ele havia dividido uma herança comum, nunca fora fácil de ignorar. Mas ele a humilhou, não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais