Fanfics Brasil - 3 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 3

513 visualizações Denunciar


Quando sua mente estava ocupada, conseguia deixar o passado para trás e podia fingir que não tinha sacrificado o respeito por si mesma.
Evitar Alfonso Herreira foi muito mais difícil. O homem que fora o auxiliar de seu marido, e com quem ele havia dividido uma herança comum, nunca fora fácil de ignorar. Mas ele a humilhou, não a fez se sentir melhor que o marido cuja infidelidade ela desprezou. E agora estava agindo como se o que aconteceu a ela importasse para ele. Como se tivesse algum direito de dizer como ela deveria conduzir sua vida de agora em diante. Mas ele não se importava com ela. Provou isso ao seduzi-la naquela noite.
Ela sabia que Alfonso sentira pena dela. Afinal, ela era mais velha, sem qualquer glamour para atrair um homem como ele. alfonso era como Christopher. Era ambicioso e inteligente. Quando escolhesse uma esposa, ela teria status, assim como beleza.
Ao descobrir que estava esperando o bebê de Alfonso ela percebeu que tinha de partir. Como Cristian estava na faculdade em São Francisco, não havia nada que a impedisse de ir embora de Miami. San Gimeno parecia o destino perfeito.
Pela primeira vez, tinha gostado das vantagens que o dinheiro lhe trouxera. Embora a maior parte de seu património estivesse sob custódia até que Cristian completasse 21 anos, Christopher a havia deixado bem provida. Das seis propriedades que ele possuía pelo mundo, duas delas — a mansão em Bal Harbour e um apartamento em Miami — agora pertenciam a Any. E com um fundo de custódia que lhe renderia algo em torno de dois milhões de dólares por ano, nunca mais precisaria se preocupar com a estabilidade financeira.


Entretanto, tinha seus próprios planos. Assim que voltasse aos Estados Unidos, pretendia doar grande parte do que havia herdado a instituições de caridade. Guardaria o bastante para que ela e o bebê sobrevivessem. Mas não desejava que seu filho conhecesse a vazia realidade que Cristian suportou durante tantos anos.
Ficou grata pelo luxo de poder contratar um jatinho particular para trazê-la à ilha. Não queria que ninguém soubesse onde estava até que seu bebê nascesse. Não queria magoar Cristian, mas não atenderia mais seus telefonemas.
Uma das menores ilhas do arquipélago das Bahamas, San Gimeno havia permanecido praticamente intocada pela explosão do turismo. Havia pouquíssimos hotéis e sua economia dependia da indústria agrícola e da pesca. Era o refúgio perfeito. Ao deixar a varanda onde estava sentada, Any caminhou sobre a grama em direção às dunas fimbriadas de palmeira que circundavam a praia. A grama estava áspera sob seus pés, mas estava se acostumando a andar descalça. Isso lhe proporcionava uma sensação de liberdade.
Era tão diferente da vida que levava como a esposa de um dos homens mais ricos da Flórida. Não poderia imaginar Christopher gostando de ver sua mulher vestindo um simples colete de couro curtido e short de brim. Era importante para ele sentir-se orgulhoso dela, e ela se acostumara a fazer e a vestir o que ele determinasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas Christopher estava morto e pela primeira vez desde seus 22 anos era dona de seu próprio destino. Um ser independente, sem ter de agradar a ninguém a não ser a si mesma. Não tinha dúvidas de que — como era a viúva de Christopher — Alfonso também estaria à sua disposição, se precisasse de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais