Fanfics Brasil - 4 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 4

492 visualizações Denunciar


Mas Christopher estava morto e pela primeira vez desde seus 22 anos era dona de seu próprio destino. Um ser independente, sem ter de agradar a ninguém a não ser a si mesma. Não tinha dúvidas de que — como era a viúva de Christopher — Alfonso também estaria à sua disposição, se precisasse dele. Mas não tinha a menor intenção de pedir sua ajuda. E nem a de Cristian.
Ainda não tinha decidido onde ia morar depois que o bebê nascesse. Poderia voltar à Flórida ou poderia ficar aqui. Poderia ainda retornar à Inglaterra. Dependeria do que ela planejava fazer com o resto de sua vida.
O sol ainda estava quente, e Any se mexeu inquieta. Estava acostumada ao calor. A Flórida podia ser insuportavelmente quente, e a umidade lá era muito maior do que em San Gimeno. Contudo, não queria se arriscar a ter uma febre. Precisava ficar bem e em repouso. Com um suspiro de pesar ela se virou em direção à quinta e viu sua empregada Maite de pé esperando por ela no último degrau da varanda.
Imediatamente, sentiu uma pontada de ansiedade. Não sabia por quê. Nem parecia que ela e a mulher de ascendência indígena eram amigas próximas.
— Algum problema? — perguntou, apressando a subida, e Maite deu um passo para o lado para que ela adentrasse a varanda.
— Uhmm... não, madame — ela respondeu, mas o tom de sua voz não era convincente. Suas mãos se entrelaçaram na altura da cintura. — Você recebeu um telefonema, senhora Uckerman. Dos Estados Unidos. Não tinha certeza se a senhora iria querer recebê-lo.
— Um telefonema? — repetiu, sua voz só um pouco mais alta que um sussurro. Maite estava ciente de que ninguém mais sabia que ela estava aqui. — Eu... quem é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu... quem é?— Acho que ele disse que o nome era Erraro ou Reria. Quer que eu diga que você não está aqui?Nem Erraro nem Reria, ela pensou.— Pode ter sido Herreira? — perguntou, na expectativa de não parecer tão em pânico quanto de fato estava, e maite concordou com a cabeça, aliviada.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais