Fanfics Brasil - 6 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 6

16 visualizações Denunciar


— Não é necessário.
— O que quer dizer com "não é necessário"? — estava furiosa, a sensação de pânico que sentiu anteriormente dando lugar à indignação. — Para que hospital ele foi levado?
— Acalme-se, está bem? — O tom da voz de Poncho estava uniforme agora.
— Você não pode me impedir de ir vê-lo, Alfonso.
— Não estou tentando impedir que você o veja, Any. Mas não precisa pensar em voar até São Francisco quando eu tomei as providências para que ele voe para Miami de manhã.
— Você fez o quê?
— Acho que você ouviu o que eu disse, anahí.
— Mas... — Ela se esforçava para encontrar as palavras. — Você não tinha o direito de fazer isso.
— Não?
— Não — disse ela com veemência. — É muito recente para ele ficar sendo deslocado. Você disse que ele tem uma fratura na pélvis. E quanto à concussão?
— A leve concussão? Ele vai sobreviver, já disse.
— Ainda acho que você não devia ter tomado a decisão de transferi-lo — declarou ela calorosamente. — Você só se importa com você mesmo.
— É esta sua opinião?
Agora ele respirava pesadamente. Ela podia ouvir, e por um momento ficou tentada a não dizer mais nada. Mas não podia deixar que ele a intimidasse e, endireitando os ombros, ela falou:
— Sim, é a minha opinião. — Ela fez uma pausa e então acrescentou defensivamente: — E tenho certeza de que seria a opinião de Christopher também


— Mesmo? — Ele soltou o ar com violência e, embora ela não pudesse vê-lo, sentiu a raiva que tomava conta de Afonso. — Bem, querida, para sua informação, o médico de Cris avaliou seu estado de saúde e autorizou a transferência para o hospital em Miami. Uma ambulância aérea, equipada com médicos e enfermeiros, irá transportá-lo do aeroporto de São Francisco para o Hospital Sacred Heart. Isso tranquiliza você?
— Você... você disse que Cris está sendo transferido para Miami amanhã? — ela perguntou, de maneira evasiva, e Poncho confirmou o que havia dito.
— Sim, e com a diferença de fuso, é recomendável que você não tente vê-lo até o dia seguinte — ele comentou. — Minha sugestão é mandar um helicóptero para ir buscá-la na quinta-feira de manhã. Se puder estar pronta às... digamos, dez e meia, poderíamos...
— Não preciso de sua ajuda para voltar a Miami — interrompeu-o Any rapidamente. — Existe uma coisa chamada vôo charter. Você sabe que eu tenho dinheiro para contratar um piloto.
— Mas por que você iria querer fazer isso se as empresas Uckerman possuem helicópteros? — interrogou poncho. — Pedirei a Muce Delano que faça o trajeto.
— Não é preciso mandar ninguém — insistiu ela.
— Deixa pra lá, Anahí — disse ele num tom áspero. — Até agora consegui manter ísso em segredo, mas quando você contratar um avião para voltar para cá, alguém irá descobrir. Eu aceito que você não goste de mim. Dios, eu já sei disso há oito anos. E o que aconteceu na noite em que Christopher morreu foi imperdoável e você não me deixará esquecer disso. Mas isso... isso é diferente. Temos de proteger Cris. Depois do que aconteceu quando o pai dele morreu.


Convencer Cris de que ela precisava ficar um tempo sozinha para superar a morte do pai dele tinha sido fácil. Convencer Poncho do mesmo era outra coisa.
No entanto, suas palavras seguintes a tranquilizaram.
— Ouça, Any — disse —, não estou pedindo que faça isso por mim. Mas Cris vai esperar vê-la — continuou. — Ele não falou de outra coisa desde que recobrou a consciência.
— Bem, é claro que eu também quero vê-lo.
— Então faça a coisa sensata e deixe que eu mande o helicóptero.
— Na quinta de manhã?
— Sim.
— Vou pensar — disse ela por fim, sabendo que ele iria interpretar isso como um consentimento, e desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

flafeitoza:Esse e para voce amor muito obrigado pelos seu comentarios... Não chovia com frequência em Miami, mas, quando chovia, caía um aguaceiro. O aguaceiro em questão era cortesia do furacão Flora, que tinha sido reduzido a uma tempestade tropical antes de chegar ao continente. Provavelmente era o último furacão da esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais