Fanfics Brasil - 7 Grávida em segredo - AyA

Fanfic: Grávida em segredo - AyA


Capítulo: 7

18 visualizações Denunciar


flafeitoza:Esse e para voce amor muito obrigado pelos seu comentarios...


Não chovia com frequência em Miami, mas, quando chovia, caía um aguaceiro. O aguaceiro em questão era cortesia do furacão Flora, que tinha sido reduzido a uma tempestade tropical antes de chegar ao continente. Provavelmente era o último furacão da estação, porém isso não o tornava menos desagradável. E nem melhorava o humor de Alfonso Herreira quando saiu do carro em direção ao Edifício Uckerman.


Com passos largos, ele se dirigiu ao saguão de mármore, mal notando seu teto abobadado ou seus refinados exemplos de espelhos e desenhos que conferiam ao local sua aparência elegante. Diversas revistas elogiaram seu resplendor arquitetônico, mas nesta triste manhã de quinta-feira o humor de Alfonso não estava propenso a apreciar o ambiente.
Christopher Uckerman era primo de seu pai e, quando ele convidou Alfonso — muito mais jovem — para trabalhar, foi uma oportunidade maravilhosa. Alfonso estava na faculdade de Direito, e mantendo dois empregos de meio-período só para arcar com as despesas de mensalidade. Os pais estavam mortos, vítimas de um deslizamento de terra enquanto visitavam os avós na Venezuela, e até Christopher — Chris — entrar em cena, Alfonso nunca havia pensado em contatar seu parente distante.
Chris, porém, acabara de saber que seu primo havia falecido. Ele se ofereceu para pagar as mensalidades da faculdade de Alfonso. Queria fazer alguma coisa em tributo à memória de seu primo. Apesar do fato de que Chris visitara seu primo e a família em raras ocasiões, aparentemente tinha ficado impressionado com a inteligência de Alfonso. Chris precisava de alguém em quem pudesse confiar, alguém com quem pudesse contar e até que Cristian ficasse mais velho, queria alguém com seu próprio sangue para a vice-presidência.
Talvez Chris tivesse percebido que Cristian não era como ele. O menino parecia mais com a mãe — ou melhor, sua madrasta. A excelente e encantadora senhora Uckerman, que sempre havia olhado para Alfonso com um desprezo quase velado, como se pensasse que ele tinha aceitado a proposta de Chris em busca de poder e dinheiro. Ela estava errada, mas não havia nada que ele pudesse dizer para fazê-la mudar de ideia.
Alfonso ficou sabendo que, embora Chris não respeitasse a esposa, mataria qualquer um que tocasse em Anahí. E Alfonso tinha juízo para não ficar olhando para ela. Além do que, apesar da infidelidade de Chris, ela parecia satisfeita.


Alfonso entrou em um dos seis elevadores que davam acesso aos andares superiores do edifício e pressionou o botão do 42° andar com uma força desnecessária. Ela devia saber que ele iria tentar entrar em contato com ela se não estivesse a bordo do helicóptero.
A secretária dele, Dulce Maria, o encontrou no salão de entrada de seu conjunto de escritórios, e ele presumiu que sua presença no edifício havia sido anunciada. Pequena, ruiva e impetuosa, Dulce demonstrava sua herança latina em cada movimento agitado que fazia.
— Ela não estava a bordo — afirmou, os olhos escuros arregalados e conscientes, e Alfonso a encarou.
— Como sabe disso?
— Derick James ligou do hospital — respondeu ela.
— A Senhora Uckerman chegou lá poucos minutos depois que o senhor saiu para o aeroporto.
— Então por que você não me ligou? Teria me poupado de vir até aqui.
— Ela pediu ao Derick para não contar a você — afirmou solenemente Dulce.
— E desde quando Derick James recebe ordens da Senhora Uckerman? — retrucou Alfonso num tom severo. — E por que ele não ligou para mim em vez de ligar para você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que ele sabia que você voltaria e iria direto para o hospital — explicou Dulce, puxando distraidamente os cabelos ondulados e escuros. — E ela é a mãe de Cristian. Ela não queria que você interferisse.— Ela é a madrasta dele — Alfonso a corrigiu rispidamente.— Isso importa? — ela pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:59

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:58

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 10/06/2012 - 23:34:57

    amando... POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais