Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Descoberta Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 8 - Descoberta

1246 visualizações Denunciar




Duas semanas depois...


Anahí recolhia suas coisas na sala. Marilda a professora de Física havia a obrigado ficar na sala até acabar de resolver os exercícios que estavam na lousa. Anahí já estava com dor de cabeça... Odiava física com todos aqueles deltas e velocidades iniciais. Tudo para ela era grego. Fulminou a professora com os olhos azulados enquanto a mesma sorria triunfante. Há muito tempo queria fazer aquilo com Anahí. A mesma saiu da sala, bufando e amaldiçoando a vida daquela praga, chamada Marilda. Seu destino era o banheiro, mas logo foi barrada por um garoto que ela já sabia de quem se tratava...


- Olá gatinha!


- Se manda, Derrick. - Ani disse áspera.


- Por que sempre que falo com você está de mau-humor?


- Porque você me deixa de mau-humor! - olhando-o com raiva. - Não sei como Dulce ainda não asfixiou você.


- E não sei como você ainda não foi para a minha cama. - sorrindo malicioso.


Anahí devolveu o sorriso.


- Sabe quando irei para cama com você? - aproximando seus lábios com gliter perto dele.


- Quando? - sentindo o perfume forte e doce da menina.


- Quando você deixar de ser um completo MULHERENGO! - lhe empurrando escadaria abaixo.


Anahí sorriu vitoriosa ao ver a face dolorida do rapaz. Assim que ela virou para frente, encontrou Poncho.


- Bela empurrada. - sorrindo.


- Obrigada! - fingindo desdém e saindo dali. -{ MEU DEUS QUE GOSTOSO!!!}




Maite resolvia algumas contas de matemática, andando pelos corredores do colégio.


- Matriz elevada a dois... - falando com sigo, ainda escrevendo rapidamente nas folhas do fichário.


- Como a minha morena é estudiosa.


Maite fechou os olhos, aquela voz zombeteira era inconfundível.


- Por que meu Deus? - ela sussurrou. - O que foi que eu fiz para merecer isso?


- Estudando matemática. - passando sua cabeça pelos ombros da menina.


- É... Eu estudo. Diferentemente de você! - afastando-se dele.


- Adora me atacar. - sorrindo.


- Eu não o atacaria se me deixasse em PAZ.


- Ah gatinha, mas é a minha razão de viver... - puxando-a para perto de si. - E você estava linda naquela fantasia... - sussurrando a centímetros de sua boca.


Maite sentiu a boca esquentar com aquele hálito quente... Estava prestes a pedir um beijo. Chris ao ver que a menina ficou na retaguarda, aproximou - se mais.


{Que ideia é essa?O que deu em você Christian?} - Graçinha... - afastando-se.


- Quê? - ainda olhando-o, sem entender ao certo o que havia ocorrido.


- Eu não beijo garotinhas. - rindo esnobando e saindo dali.


Maite apertou o fichário contra o peito, sentindo seus olhos arderem.


- Estúpido! - sentindo uma lágrima rolar.


 


Dulce e Anahí estavam na aula de Educação Física, Ani segurava firmemente os pés da ruiva, enquanto a mesma aparecia e sumia na visão da loira.


- Eu... - Dulce começou. - Espero que esse ano demore a acabar. - continuando com as flexões.


- Pois quero que passe logo. Não vejo a hora de Christopher e seus dois patetas irem embora logo desse colégio.


- Você gosta do Poncho... Mas não quer admitir.


- Quê? Ta louca?


Dulce ofegante e vermelha parou com as flexões e olhou irônica para Anahí.


- Ele é um gato, não é? - Anahí confessou sorridente.


- Ai eu sabia, danada. Você gosta dele...


- Não é que eu gosto. Ah ta eu gosto. - rindo. - E então amiga... Você e o Christopher nunca mais se falaram?


Belinda e Fuzz que faziam os mesmos exercícios, ficaram mais atentas à conversa.


- Não... Até hoje ele não sabe que eu sou o Anjo. - sorrindo. - Mas eu até prefiro que seja assim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker recolocava seus livros no armário. Estava sozinho e concentrado em outras coisas. " Tenho que ir. - sorrindo. - Mas eu queria que você soubesse que eu... Eu te amo com toda a minha vida." -{Me ama com toda a sua vida... Nunca nenhuma garota me disse isso.} - Olá gatinho. Belinda apareceu de supetão, abraçando Ucker. - Ol&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais