Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Um Triz Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 25 - Um Triz

882 visualizações Denunciar




Anahi e Maite entraram apressadas no apartamento de Ucker. Haviam recebido as mensagens dos namorados, dizendo que precisavam ir até o prédio de Christopher e Dulce o mais rápido possível.


-O que aconteceu com a Dul? - Ani perguntou ofegante.


-Guillermo saiu da prisão. - Christian respondeu com tom preocupante.


-Meu Deus, não pode ser. - Maite se chocou. - E se ele tentar vir atrás da Dul?


-Já tentou. - Ucker respondeu de olhos fechados, sentado no sofá.


-O quê? - Anahi gritou. - Onde? Como? Quando foi?


-Ele ligou no celular dela hoje...


-E como pode deixar que um estuprador saia da prisão? - Maite perguntou incrédula.


Alfonso, Christian e Christopher se entre olharam.


-O que vocês estão sabendo? - Anahi perguntou percebendo o olhar dos três.


-Encontraram provas de que... - Alfonso hesitou.


-De que o que? - Maite insistiu.


-De que Guillermo não tentou estuprar a Dulce. - Christopher levantou-se incomodado.


-Mas... Mas foi ele. Como esses policias podem ser tão incompetentes? - Anahi se perguntou.


Christopher deu um leve soco na cantoneira de sua estante.


-Ele pode tentar estuprá-la de novo. - Maite estremeceu. - Quem tenta uma vez, tenta sempre.


-Isso não é verdade! - Christopher se alterou virando-se para a morena.


-Christopher! - Christian o repreendeu antes que o mesmo acabasse por falar demais.


-Está defendendo aquele maldito? - Anahi perguntou chocada. - Christopher você enlouqueceu?


-Eu não estou defendendo ninguém. Só... Só estou nervoso com toda essa situação.


-Precisamos afastar o máximo Guillermo de Dulce. - Alfonso argumentou. - Ele não pode se aproximar de maneira alguma dela.


-Qualquer coisa nós abrimos queixa. - Maite deu de ombros. - Por mais que ele saiu da cadeia por falta de provas, continua sendo um suspeito muito forte.


-Mas... - Anahi ficou pensativa. - Se não foi mesmo o Guillermo... Quem tentou estuprar a Dulce naquela noite?




Os meninos engoliram em seco.


-Isso não é hora de pensar nisso meu amor. - Alfonso replicou.


-Mas é claro que é hora. - Maite se levantou. - Se o Guillermo ficou preso sendo inocente, o verdadeiro estuprador está solto por aí. E pode estar seguindo a Dulce sem sabermos.


-Que idéia de vocês duas. - Chris resmungou. - É óbvio que foi o Guillermo.


-Não, não... - Anahi continuou tentando encaixar as peças. - Dulce, mesmo, confirmou que o agressor estava usando uma máscara. Ela não viu de quem se tratava.


-Mas o Guillermo sumiu durante a festa. - Alfonso cerrou os olhos.


-E daí? Muitas pessoas sumiram durante a dança. Até vocês mesmo. - Ani deu de ombros.


Ao perceber a feição pálida que tomara no rosto de Maite, Christopher começou a suar frio.


-Deus me livre. - Maite se benzeu. - Veio uma idéia tão assombrosa na minha cabeça que até meio deu arrepios.

-O que você pensou? - Anahi perguntou.


-Você disse que... Os meninos haviam sumido na festa...


-Ai eu nem quero me lembrar. Esses idiotas estavam drogas no dia. - Anahi resmungou.


O silêncio tomou conta da sala. Christopher já estava branco. Aquelas meninas estavam arrumando provas cada vez mais concretas. Tudo estava se encaixando. O fim do labirinto já estava sendo encontrado. E para o azar de Christopher, o fim... Não era a seu favor.


-Vocês... - Maite começou. - Estavam drogados no dia da festa?


-Éramos adolescentes. - Chris fingira dar de ombros. - Que adolescente não fuma um baseado às vezes? - Soltando um riso nervoso.


-É como dizem... Meninos sempre serão meninos. - Poncho tentou descontrair.


A frase de Alfonso se chocou contra as idéias embaralhadas de Maite.


-O que vocês estavam fazendo na hora em que Guillermo também sumiu da festa?! - Ela perguntou por fim.


A feição da morena estava perigosa. Christopher percebera que já não restava mais escapatória. Maite sempre fora uma menina inteligente e provavelmente já havia ligado os pontos. Tudo estava perdido. A menos que... Uma decisão drástica fosse tomada.


 


 


 


_____________________________________________________




E agora meninas? Será que a Any e a Mai vão descobrir a verdade ?? :x Muitas emoções hein ;D Amores, responderei vcs depois, peço que tenham paciência ... Mas comentem, adooro os comentários e vou responder tudinho quando der ;D Besitos e Buenas noches gatitas ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mas que pergunta mais estúpida é essa agora? - Christian levantou-se com fúria. -Por que está tão irritado? - Anahi contorceu as sobrancelhas. - Mai só fez uma pergunta. -Uma pergunta muito incoerente. - Alfonso também se levantou. - Está praticamente desconfiando de nós. -Foi somente uma pergunta. - Maite se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais