Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Fora do prédio, um carro negro estava encostado na portaria.
-Então é aqui que eles estão morando? - Guillermo perguntou ainda olhando para o Prédio.
-Sim. - Daniel respondeu. - Já sabe o que irá fazer?
Guillermo abriu um sorriso misterioso.
-Se eu lhe contar... Qual será a graça? - Ainda sorrindo. - Uckermann, Uckermann, Uckermann... Onde você estava com a cabeça quando decidiu se meter em meu caminho?!
-{Com esse otário há meu favor... Será fácil, fácil tirar Uckermann do meu caminho. E depois... Eu me livro desse estúpido!} - pensamento de Daniel.
Christopher estava sentado no sofá de seu apartamento, quando escutou algumas batidas na porta.
-Quem é? - Caminhando até a porta.
-Portaria. - Uma voz masculina respondeu.
Ucker olhou pelo visor e avistou alguém com um boné, de cabeça baixa e envelope na mão. Deu de ombros, realmente era alguém da portaria. Assim que abriu a porta;
-Surpresa! - Levantando a cabeça com uma feição doentia.
-O que você...?
-Não... - Apontando-lhe uma arma. - Eu se fosse você ficava caladinho. - Entrando no apartamento e fechando a porta. - Pensou que não teríamos um acerto de contas?
-Do que está falando?
-Se fazendo de desentendido. - Rindo. - Típico de um verme como você. Colocou-me naquela prisão... Eu passei as piores humilhações ali dentro. Porque você covardemente, me acusou de um crime que VOCÊ fez.
-Como saiu da cadeia?
-Tudo o que entra tem que sair... - Dando de ombros, sarcasticamente. - Principalmente o que entrou por engano. - Apontando a arma para a cabeça. - Poderia lhe matar agora... Mas não o farei.
-E por que não?
-Seria muito fácil. Você tem que passar pelo o que eu passei. - Sorrindo demoníaco.
-Do que...?
Guillermo abriu a porta e Daniel entrou.
-Christopher Uckermann... Você está preso por tentativa de Estupro e por falso Testemunho.
-Não pode me prender, você tem provas!
-Sim, eu tenho provas. - Sorrindo. - Anahí Portilla e Maite Perroni, testemunharam contra você.
Os olhos de Christopher afundaram.
-Levem-no. - Daniel ordenou a quatro policiais que o esperavam do lado de fora.
-NÃO PODEM ME PRENDER. - Tentando se soltar das mãos do policias. - NÃO PODEM.
Dulce que chegara do trabalho, contorceu as sobrancelhas ao ouvir o escândalo e antes de entrar em seu apartamento deu uma olhada no de Christopher.
-O que está... - Dulce sentiu o chão sumir ao ver Guillermo e Daniel no apartamento de Ucker e o mesmo sendo segurados por alguns policias.
-Dulce. - Memo sorriu sincero. - Cherry...
-Se afasta de mim. - Com um puro medo nos olhos.
-No, por favor. Não é de mim que tem que sentir medo. É dele. - Apontando para Christopher.
-Do que está falando seu desgraçado? - Com raiva na voz.
-Ele. Foi quem realmente tentou estuprá-la.
-Do... Do que está falando? Ficou maluco?!
-Não, é verdade. - Daniel se intrometeu. - Leia o mandado de prisão. - Entregando o papel a Dulce.
-Anahi... E Maite... - Atônita.
-Elas testemunharam contra ele. Christopher Uckermann é o verdadeiro Estuprador.
Dulce o encarou de forma inexplicável. Havia diversos sentimentos em seus olhos.
-Não pode ser... - Ela murmurou.
-Pode! Pode sim. - Guillermo sorriu.
-Levem-no de uma vez. - Daniel mandou de novo.
Christopher se foi olhando para Dulce com o rosto molhado. A ruiva ficou parada no corredor. Era como se o Mundo tivesse escurecido. Dulce não sabia explicar o que estava acontecendo em seu peito... Mas era algo... Muito doloroso.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Christian corriam pelos corredores da delegacia. -Hei! - Um guarda entrou na frente deles. - O que estão pensando? Que aqui é um Parque? -Queremos ver nosso amigo Christopher Uckermann. - Alfonso disse ofegante. -Venham comigo. - Dando dois passos e parando em frente a uma mesa. - Como disse que ele se chama? - Pegando uma pasta e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.