Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Alfonso e Christian corriam pelos corredores da delegacia.
-Hei! - Um guarda entrou na frente deles. - O que estão pensando? Que aqui é um Parque?
-Queremos ver nosso amigo Christopher Uckermann. - Alfonso disse ofegante.
-Venham comigo. - Dando dois passos e parando em frente a uma mesa. - Como disse que ele se chama? - Pegando uma pasta e olhando para o moreno.
-Christopher Uckermann.
-Uckermann... Uckermann... - Revirando as páginas. - Sim! - Achando o nome. - Ah... O Playboy revoltado. - Abrindo um sorrisinho. - Ele está aqui. - Olhando para os dois.
Christian levantou as sobrancelhas com afeição de sarcasmo ao escutar a estupidez.
-Nós sabemos. E queremos falar com ele.
-Vocês têm somente alguns minutos. Venham comigo.
Christopher andava de um lado para outro na cela. Compartilhava a mesma com um bêbado que cantava uma música qualquer.
-Quer calar a boca?! - Christopher resmungou alto.
-Ucker! - Chris o chamou se aproximando da cela junto com Alfonso.
-Que bom que vieram. - Ucker aproximou-se das grades.
-Cara como isso foi acontecer? - Alfonso perguntou angustiado.
-Fizeram uma denuncia. - Com amargura na voz.
-Quem? Não havia ninguém que sabia dessa história. - Chris pareceu confuso.
-Foram Maite e Anahi. - Apertando com força as barras de ferro.
-O quê? - Alfonso quase gritou.
-Filhas da... - Chris engoliu o palavrão, batendo nas barras de ferro.
-Como elas tiveram coragem? - Alfonso perguntou incrédulo.
-Estou pensando na Dul... - Ucker suspirou. - Como meu Anjo deve estar agora? - Com voz rouca.
Apartamento de Dulce, 20:16h:
As luzes todas estavam apagadas no apartamento. Dulce estava encolhida no sofá, com um pijama branco e rosa. Seus olhos azulados, em volta estavam claramente vermelhos. Uma ponta forte machucava seu coração. Doía, sangrava, chorava... Seu coração estava naquelas condições. Ela já deveria estar acostumada com aquela dor insuportável. Sim, pois nos últimos anos, aquela dor vinha lhe acompanhando. Nenhuma vez fora por outro motivo. Todas absolutamente todas às vezes fora culpa de Christopher. Dulce deitou-se, soltando um suspiro magoado. Uma confusão imensa estava em sua cabeça. A ruiva já não sabia o que doía e porquê doía. Ela só sabia... Que estava doendo. Pensou em chorar, mas às lágrimas não caíam. Pensou em amaldiçoar Christopher, mas as palavras não saíam. Então... O que fazer diante daquela situação? Christopher tentara estuprá-la. Colocou a culpa em outro rapaz. Reatou o namoro. Fez-lhe juras. Fez-lhe amor. O que pensar? Dulce não conseguia sentir medo dele, muito menos ódio. Não sentia raiva. Não sentia desprezo. Pois continuava o amando. Era injusto. Era burrice, mas seu coração, jamais prendia a lição. Deixa Christopher na cadeia... Seus sentimentos gritavam para que ela o tirasse de lá. Um estuprador jamais seria aceito em uma Prisão. Christopher passaria por diversas humilhações. Dulce fechou os olhos, cansada. Estava magoada demais para manter-se acordada. Amanhã teria que enfrentar mais um dia com o coração em pedaços. Tipicamente.
_______________________________________________________
Meninas, eu sou a Dani, amiga da Kakau. Estou postando aqui a pedido dela, bom a situação da minha amiga não é nada legal, ela espera a compreensão de vcs. Beijos
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava em sua casa com apenas um mini short e uma blusinha regata. Seus cabelos compridos estavam presos em um coque. Algumas mechas caiam por seu rosto alvo. Ela estava concentrada em alguns exercícios que teria que entregar no dia seguinte. Logo a morena escutou uma batida desesperada na porta. -Meu Deus... - Colocando de lado os livros e os cadernos. - Eu j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.