Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Um sorriso alegre se esboçou nos lábios brilhantes pelo gloss cor-de-rosa. Os olhos esverdeados, nunca brilharam com tanto entusiasmo como estavam brilhando naquele momento. Os planos já estavam sendo feitos em sua mente vitoriosa. Agora não havia escapatória. Ele seria dela. Custasse... O que custasse.
-Tem certeza Doutor? - Ela perguntou pela segunda vez.
-Sim, toda a certeza do mundo. - O Médico lhe sorriu. - Você está grávida de dois meses.
-Pode... Entregar-me o exame? Quero... Que meu namorado fica louco de alegria, ao saber.
-Claro. - Levantando-se. - Só um momento, por favor. - Saindo do consultório.
-Você não sabe em que território se meteu, estúpida. Pensou mesmo que roubaria meu homem de mim, não é? - Levantando uma sobrancelha. - Odeio estragar seus planos. - Gargalhando.
Apartamento de Dulce;
-Ainda não acredito que você pôde vir. - Dulce sorriu com os olhos vermelhos e inchados.
-Como não poderia vir? Você me telefonou tão desesperada. - Karla a abraçou.
-Meu Mundo deu um giro de 360°. Girei... E parei no mesmo lugar.
-Mas o que aconteceu? - Retirando seu casaco e cachecol.
-Sente-se. - Puxando a morena para sentar-se. - A História é longa.
Logo...
-Santo Deus Misericordioso. - Karla levou as mãos à boca, chocada. - Ele tentou estuprar você?
-Segundo as meninas, Guillermo e Daniel... Sim! - Sentindo os olhos caídos.
-Mas... Por que ele faria algo do tipo, meu Deus?
-Eu não sei, eu não sei... - Abraçando-se. - Eu não consigo entender isso também.
-Mas existem provas de que foi ele?
-As meninas o denunciaram e isso já foi o bastante para prendê-lo. Essa altura eles devem estar recolhendo provas.
-Mas... Você sabe que ele... Deve estar passando maus bocados dentro daquela prisão, não é?
-Como assim? - Olhando-a assustada. - Você também acha que os prisioneiros poderão fazer algo com ele?
-Tudo pode indicar que sim. - Mordendo o lábio inferior.
-Ah meu Deus... Então... Então eu tenho que tirar ele de lá. - Levantando-se.
-Como?
-Desmentindo essa denuncia. Afinal... Ah vitima fui eu, não?
Presidiária Masculina;
Uma feição de nojo era tomada em seu rosto. Aquele presídio era imundo e cheirava muito mal. As mãos entrelaçavam uma na outra, já ansiosa. Logo ela o viu se aproximar, com um Guarda ao seu lado. Ele estava terrível. A aparência pesada, a barba para fazer e os braços estavam machucados. Ele andava com dificuldade.
-O que está fazendo aqui? - Ele perguntou com dor na boca.
-Não precisa ser grosseiro. - Ela se defendeu. - Eu vim ver você.
-Para que?
-Tenho uma proposta interessante para lhe fazer. - Sorrindo.
-Não faço acordos com cobras. - Dando as costas e andando.
-Nem quando se trata de Dulce María? - Olhando para as unhas feitas.
Christopher parou no mesmo instante que escutou o nome da ruiva. Ele se virou com a feição desesperada.
-O que aconteceu com ela?
-Sente-se. - Ela pediu.
-Belinda, sem rodeios.
-Dá para se sentar? - Perdendo a paciência.
Christopher bufou e sentou-se.
-A minha proposta é muito interessante e benéfica para você. - Com um sorriso enigmático. - Sabe bem que se continuar aqui, acabará por morrer nas mãos desses vândalos. Isso claro antes, de você sofrer humilhações aterradoras.
-Aonde quer chegar?
-Simples. Se você continuar aqui, Dulce María continuará acreditando que você é o Estuprador dela. E eu duvido que você queria morrer, sabendo que ela te odeia...
Christopher apertou os olhos, deprimido, mas nada respondeu.
-A proposta é a seguinte. Eu faço Dulce María acreditar que você jamais tentou Estuprá-la e ainda te tirou daqui. - Esboçando um sorriso vitorioso.
-Como conseguirá isso? - Contorcendo as sobrancelhas, duvidoso.
-Sou uma advogada, meu querido. - Levantando as sobrancelhas, metida. - Eles não têm provas o suficiente para mantê-lo aqui.
-Mas há a Denuncia de Maite e Anahi. - Dando de ombros.
-Isso é muito pouco. Se formos parar na Corte Judicial, acredite, o Juiz não o manterá aqui somente por uma denuncia sem provas. Afinal, elas não testemunharam nada.
Christopher por alguns segundos sentiu-se aliviado, mas...
-Eu te conheço Belinda. - Olhando-a com a face endurecida. - Sei que você não faz algo sem pedir outra.
-Como eu disse, a situação é muito simples. Você está livre dessa cadeia e do Ódio de Dulce... Se você se Casar comigo. - Sorrindo alegre e vitoriosa.
-O quê? Você ficou maluca?
-Ou o fim dos seus dias comigo ou o ódio à humilhação eterna. - Com expressão de raiva. - Se você sair daqui, Dulce continuará acreditando que foi Memo que tentou estuprá-la. Você não a perderá para ele.
-E Radcliffe?
-Vou cuidar para que ele seja transferido para um departamento fora da cidade. Eu tenho o poder nas minhas mãos... Basta você aceitar.
Christopher sentiu ser ameaçado por uma faca de dois gumes. Mas TUDO pelo o Perdão de Dulce...
-Eu aceito. - Olhando-a firmemente.
-Ótimo. - Sorridente. - Mas... Se você voltar atrás com sua palavra...
-Eu sou Homem. E estou dando a minha palavra de Honra.
-Vou começar a resolver o seu caso hoje mesmo. E claro... Nosso casamento também. Até mais. - Pegando sua bolsa e saindo.
Christopher mexeu nos cabelos.
-Que fim é esse que estou tomando?
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian cantarolava uma música de Rick Martin. Acabara de sair do banho e estava somente de toalha, rebolando na frente do espelho enquanto passava gel nos cabelos loiros. Upside inside out she`s living la Vida loca she`ll push and pull you down living la Vida loca A campainha tocou e Christian parou de cantar. Limpou as mãos na toalha e caminhou at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.