Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Christian cantarolava uma música de Rick Martin. Acabara de sair do banho e estava somente de toalha, rebolando na frente do espelho enquanto passava gel nos cabelos loiros.
Upside inside out
she`s living la Vida loca
she`ll push and pull you down
living la Vida loca
A campainha tocou e Christian parou de cantar. Limpou as mãos na toalha e caminhou até a porta.
-Oi meu Amor... - Uma voz sedutora passou pelos ouvidos de Christian.
-O que quer Hillary? Eu estou muito ocupado.
-Poderia ficar ocupado comigo. - Caminhando sorrateira até e prendendo suas mãos na toalha.
-Na verdade, eu vou ficar ocupado vendo meu amigo Christopher. - Retirando as mãos dela.
-Eu fiquei sabendo que ele foi preso. E também quem denunciou.
Christian molhou os lábios.
-Se veio aqui em busca de sexo, acho melhor você ir procurar em outra freguesia.
-Na verdade, meu amor, eu vim lhe dar uma noticia.
-Está indo para Transilvânia visitar parentes? - Sarcástico.
-Muito engraçado. - Fazendo uma careta de desgosto. - Tome. - Entregando um envelope.
-Esquece. - Recusando-se a pegar. - Não quero virar Vampiro indo visitar seus parentes com você. - Rindo.
-Abra de uma vez. - Irritada.
-Ok... - Sorrindo e abrindo o envelope. Pegou um papel branco e verde do mesmo. Leu sem entusiasmo até se chocou. - O que significa isso? - Olhando-a.
-Acabou a graça Christian? - Sorrindo zombeteira e cruzando os braços.
-Acha que sou idiota ou o que? - Aproximando-se ameaçador. - Não acha que vou acreditar que eu sou o pai dessa criança.
-Faça as contas, queridinho. Você que adora marcas na sua agenda as datas em que transa com as garotas veja lá a data em que fomos pra cama e vê se não bate?
Christian contorceu levemente as sobrancelhas e se foi para o quarto com passos duros. Voltou um pouco depois com a face pálida.
-Bate não é mesmo? - Rindo.
-Não é por que está grávida que eu vou me casar com você.
-Ah meu amorzinho... Mas se não casar... Eu faço todo mundo acreditar que isso foi um estupro. Afinal... Todo mundo sabe que você se droga.
-Hillary isso é Ridículo. Sabe bem que eu não vou ser um Marido Ideal pra você.
-Nisso você tem razão... Então muito bem, quero que fique ao MEU lado. Deixe essa mosca morta de lado. Ela já apunhalou você mesmo. E eu... Eu nunca fiz algo assim.
Christian soltou um suspiro e mexeu nos cabelos.
Apartamento de Anahí;
-BATE! - Anahi gritou pela quinta vez. - BATE PRA EU VER SE VOCÊ É HOMEM. BATE PRA MOSTRAR QUE É MACHO, BATE. - Desafiadora.
-VOCÊ NÃO PRESTA. - Alfonso que segurava Anahi por um braço fortemente e com outra mão ameaçava bater nele, a empurrou com força fazendo-a se chocar com a parede. - CONFIAMOS EM VOCÊS. E VOCÊS NOS TRAÍRAM ASSIM?!
-VÁ PARA O INFERNO, SEU BOIOLA. AQUELE ESTUPRADOR DE QUINTA CATEGORIA, TENTOU SE APROVEITAR DA MINHA AMIGA E VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE CALADA?!
-FOI UM ATO DESESPERADO. ESTAVAMOS DROGAS, ESTAVAMOS COM RAIVA.
-NÃO JUSTIFICA. VOCÊS SÃO TUDO DA MESMA LAIA. QUERO QUE VOCÊS APODREÇAM NO QUINTO DOS INFERNOS. - Descabelada.
-Foi um erro... - Poncho abaixou o tom vermelho e ofegante. - Imaginar que fomos feitos um para o outro.
-Tem razão... Somos diferentes mais. Você é um Mega-Playboy de carteira assinada. Suas promessas são tão invalidas quanto você.
-Você sempre será uma arrogante. - Olhando-a de cima a baixo. - Nunca daremos certo.
-Nunca. - Ela concordou de voz dura.
Alfonso pegou seu casaco e se foi do apartamento.
-Há melhores que você pelo Mundo... - Derramando uma lágrima quente. - E eu vou encontrar a minha felicidade.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O que você está dizendo? - Maite perguntou chocada. Não havia mais chão. Não havia nada. -É isso. - Christian deu de ombros. - Eu quero terminar com você. Será que é tão difícil entender? -Mas... Por quê? -Acha que eu ficaria com alguém... Que coloca meu melhor amigo na cadeia?! Acord ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.