Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Brincadeira sem Diversão Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 9 - Brincadeira sem Diversão

800 visualizações Denunciar


 


Ucker recolocava seus livros no armário. Estava sozinho e concentrado em outras coisas.


" Tenho que ir. - sorrindo. - Mas eu queria que você soubesse que eu... Eu te amo com toda a minha vida."


-{Me ama com toda a sua vida... Nunca nenhuma garota me disse isso.}


- Olá gatinho.


Belinda apareceu de supetão, abraçando Ucker.


- Olá gata. - virando-se e dando um selinho nela.


-Tenho uma hiper novidade para você. - sorrindo.


- Vamos para a minha casa hoje? - sorrindo malicioso.


- Melhor.


- Melhor? Levará uma amiga?


- Ucker! - dando um leve tapa nele. - É sobre o seu Anjo.


- Quê?


- Eu sei quem é.


- Quem? - fingindo desinteresse.


- Dulce Maria. Sabe quem é? A irmã gêmea do...


- Eu sei! Eu sei! - interrompendo-a. - Tem... Tem certeza?


- Tenho sim. - rindo. - Quem diria né?


- Valeu. - saindo dali apressado e com passos firmes.


Ucker apareceu na cantina, onde os amigos estavam. Sentou-se na cadeira, com cara de poucos amigos.


- Que cara é essa Ucker? - Poncho perguntou enquanto colocava o copo de suco na boca e Chris fazia o mesmo.


- Eu sei quem é o Anjo mascarado... Dulce Maria!


 


Poncho e Chris no mesmo instante que escutaram cuspiram os sucos e logo caíram numa gargalhada incontrolável. Ucker fechou ainda mais a feição e os amigos ao perceberem os punhos cerrados, pararam de rir.


- Ah desculpa, mas você tem que concordar que isso foi... Engraçado! -Chris disse tentando segurar o riso.


Ucker soltou um longo suspiro.


- Ah, mas até que vocês dois combinam. - Poncho brincou.


- Eu? E a Dulce Maria? Nem bêbado.


- Pois ela não é feia... Deve ser uma delícia na cama.


- Será?


- Tenta, namore com ela. Todo mundo sabe que ela é doida por você.


- Está de gozação né? - Ucker soltou um leve riso.


- E por que não? Uma ninfetinha virgem... - Chris molhou os lábios. - É o melhor que tem.


- E seria mais uma boa vingança contra o Derrick. - Poncho disse.


- Tem razão. Mataria dois coelhos em uma cajadada. - abrindo o sorriso malicioso.


- Você já deu um "liga" nos seios dela? Cheinhos e durinhos... - Chris disse ainda mais malicioso.


- Nossa assim até eu fico com vontade de fazer alguma coisa com ela. - Poncho riu.


- Vocês tem razão. Afinal... Eu não estou perdendo nada. - aconchegando-se na cadeira.


- Esse é meu garoto! - Chris batendo no ombro de Ucker.


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria estava em seu quarto lendo um belo livro romântico. Ela suspirava a cada cenas que imaginava em sua cabeça, quando seu olhos percorriam a cada frase. Dulce prendeu o livro contra seus seios, rolando pela cama, sonhadora. - Se um dia acontecesse comigo... [Flash back]   - Eu... Eu tenho que ir... - engolindo em seco com aquela aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais