Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Olhando Para Frente... E Jamais Olhar para Trás Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 35 - Olhando Para Frente... E Jamais Olhar para Trás

22 visualizações Denunciar






Três meses mais tarde...






Um grande giro aconteceu na vida daqueles seis jovens adolescentes. Nos últimos três meses, eles não se falaram e também não procuravam saber nada uns dos outros. Anahi, estava feliz. Sua carreira de modelo estava decolando surpreendentemente. Conheceu um belo rapaz chamado Johnny. Ela resolvera se livrar das madeixas loiras e optou com um castanho claro.


Maite já trabalhava oficialmente no Hospital Santa Guadalupe. Era uma pediatra muito querida pelas crianças. Estava de paquera com outro pediatra, mas nada sério, nem ao menos sabia o nome dele. Também mudara o visual, resolvendo colocar franjas.


Dulce estava se dando muito bem com Melissa. As duas por sem psicólogas, conversavam diariamente no hospital. Tornaram-se grandes amigas. Por algum tempo Dulce ficara sozinha. Mas com insistência de Anahi, ela acabou por conhecer o primo de Johnny, mas acabou não certo. Deu graças a Deus, por nunca mais ouvir no Ochoa. Como as amigas, quis mudar o "look", mas não tão radical como as meninas. Repintou o cabelo com um vermelho vibrante e decidiu usar eles de forma encaracolada.


Era um sábado. O dia estava ensolarado e bem quente. Anahi, Maite e Dulce decidiram se encontrar em um praça para tomarem sorvete e colocarem a conversa em dia.


-Você está mentindo. - Dulce gargalhou.


-Estou falando sério. - Anahi respondeu rindo. - Só não fomos pra cama ainda porque ele diz que quer esperar que nos casemos.


-E você pretende se casar? - Maite levou a bola de sorvete à boca.


-O Johnny é um fofo. - Sorridente. - A gente se dá tão bem... Meus pais gostam dele...


-Repetindo a pergunta. Você pretende se casar?


-Porque não?! - Dando de ombros. - Afinal... Nos damos tão bem.


-Pois eu torço por vocês. - Dulce incentivou. - Além de ele ser uma gracinha é muito educado.


-Diz se eu não ganhei na loteria. - Gargalhando. - E você Mai? Como vai sua paquera com o pediatra? Já descobriu o nome dele.


-Ainda não... - Fazendo uma careta. - Mas hei de descobrir.


-E naturalmente... A única encalhada aqui e vossa Senhoria. - Alfinetando Dulce.


-Ih gente, pára. - Rindo sem-graça. - Eu vou encontrar alguém especial. - Sonhadora.


-Se não for o Johnny eu também quero encontrar meu Príncipe.


-Será que dessa vez seremos felizes? - Maite perguntou receosa.


-Claro que sim. - Dulce respondeu com amargura. - Já está na hora de sermos felizes.


-Iremos olhar para frente. Nosso passado ficou para trás.


-Olharemos para o Futuro. - Maite sorriu. - Espero que ele nos reserve surpresas.


-Surpresas boas, eu espero. - Dulce soltou uma risada fazendo as amigas rirem também.








------------------------------------




Anahi gritou alto ao ver a faca nas mãos daquela pessoa fantasiada. A mesma quase esfaqueara Anahi, porém a mesma em um ato rápido se desviou e saiu correndo. Estava assustada e com as pernas tremulas. Conseguia ouvir os passos da pessoa atrás de si. Seus olhos arregalados e marejados, não conseguiam enxergar o caminho à frente, pois aqueles corredores estavam escuros. Ela não poderia recuar pois o maníaco com certeza a pegaria. Desesperada, ela foi para dentro do breu. Parou de correr. Tentou ficar em silêncio e identificar em qual corredor estava. Tateou as paredes com as mãos e logo sentiu alguns botões. Sim. Era o Elevador. Assim que estava para apertar os mesmo, as luzes acenderam e o Assassino Fantasiado estava ali parado, perto do interruptor. Anahi tentou bater mais forte nos botões, mas o elevador ainda estava no quinto andar e Ani estava no décimo terceiro. Ao perceber que o Maníaco se aproximava, ela gritou novamente e saiu correndo até chegar uma porta. Provavelmente a porta das escadarias. Tentou fazer força para abrir, mas a mesma aparentava estar emperrada. Anahi sentiu as lágrimas de desespero caírem e mirou o Assassino de novo. Ele andava lentamente, como uma tortura. Anahi fez mais força e a porta se abriu. Correu para as escadas e não acendeu as luzes, com as pernas tremulas acabou tropeçando e rolando escadaria abaixo. Com o corpo dolorido ela se levantou e viu o Maníaco parado perto da porta. Ele desceu, rápido. Ela gritou e se levantou, descendo as escadas, mais rápido. Um pavor percorria seu corpo. Ele queria matá-la. Anahi continuou descendo até chegar ao térreo. Abriu a porta, chocando seu corpo contra a mesma e acabou caindo. Assim que o Assassino se aproximou, Anahi chutou a porta fazendo a mesma bater contra ele. Levantou-se e continuou a corredor. Onde estava Fred? (O zelador). Continuou correndo e saiu da agencia. Sua chave acabou caindo no meio do caminho. Ela voltou para pegar e viu o Maníaco aparecendo de surpresa.




-MEU DEUS. - Pegando a chave e saindo correndo.




Ela abriu a porta passageira e entrou no carro, mas o Maníaco fora mais rápido e apunhalou sua perna. Anahi soltou um grito de dor, mas conseguiu chutar o meio das pernas da pessoa e constatou ser um homem, ao ouvir um grito. Ela fechou a porta e a trancou. O Assassino deu um murro no vidro o quebrando. Anahi ainda gritando e desesperada passou para o banco do motorista ligando seu carro. O Maníaco entrou no mesmo pela janela e agarrou no cabelo de Anahi, mas o golpeou com o cotovelo até o mesmo sair. Rapidamente pisou no acelerador e se foi.




-Eu pego você... - Retirando a máscara. - Eu pego você, sua vadia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apartamento de Christopher e Belinda; No dia Seguinte... -Amor. - Belinda entrou no escritório onde Christopher estava. -O que foi? - Sem olhá-la. -Chegou isso aqui pra você. - Entregando uma carta a ele. - Não tem remetente. -Obrigado. - Pegando a carta e abrindo. - Convite? - Contorcendo a boca. -Pra que? -Para... - Lendo. - Uma fest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais