Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Apartamento de Christopher e Belinda;
No dia Seguinte...
-Amor. - Belinda entrou no escritório onde Christopher estava.
-O que foi? - Sem olhá-la.
-Chegou isso aqui pra você. - Entregando uma carta a ele. - Não tem remetente.
-Obrigado. - Pegando a carta e abrindo. - Convite? - Contorcendo a boca.
-Pra que?
-Para... - Lendo. - Uma festa para Modelos?
-Será que não foi a mosca morta da Anahi que enviou isso? Afinal, aquela esquelética é Modelo.
-Não... Anahi não me mandaria isso nem se eu fosse o Prefeito da Cidade. Ela me odeia.
-Ou então a Dulce María mandou. - Com raiva.
-Tão pouco. Bom. - Guardando o convite em seu terno.
-Como assim? Não está pretendo ir há essa festa!
-Eu ainda não sei... - Dando de ombros. - Se o Chris e Poncho não estiverem ocupados...
-Está me gozando? - Batendo as mãos na mesa. - Você não vai!
-Bel... - Levantando-se sorrindo sarcasticamente. - Acho que deve colocar as suas lentes. O nosso cachorro está na área de serviço... Não aqui na sua frente! - Saindo.
Belinda bufou com ódio e jogou algumas coisas em cima da mesa ao chão.
Apartamento de Christian;
-Bombom o que está havendo? - Hillary perguntou angustiada. Era o quinto dia consecutivo que Christian falhara com ela.
-Eu não sei... - Ele respondeu incrédulo consigo mesmo.
-Eu não dou mais tesão pra você?
-{O que está havendo Pollito? Como consegue pensar na Maite com um avião do seu lado?} Acho que estou com medo de machucar o bebê. Sua barriga já está um pouco maior...
-Ah não seja por isso... - Fazendo carinho no peito dele. - A gente muda de posição...
-Não, não... Prefiro deixar pra lá. - Saindo da cama. - Vou tomar um banho.
Christian caminhava até o banheiro quando avistou envelope no chão.
-Ué... - Indo até a porta. - O que é isso? - Pegando-o do chão. - Povo sem-vergonha nem coloca remetente... - Abrindo o envelope. - Festa de modelos? - Com os olhos brilhando. - Ah... To dentro. - Sorridente. - É agora que o Pollito volta a funcionar. - Dançando.
Apartamento de Alfonso;
-Não estou querendo cuidar da sua vida, só acho que você não deve ir. - Fuzz resmungou.
-Acabei de confirmar com o Ucker e ele disse que vai com o Chris. Eu não vou deixar de ir.
-Então eu quero ir junto. - Batendo o pé.
-Belinda e Hillary não vão e você não terá com quem conversar.
-Irei conversar com você. - Indignada.
-Desculpe, mas estarei ocupado com os meninos. - Sorrindo.
-Poncho! - Ainda mais indignada.
Alfonso não deu mais ouvidos e foi para o quarto se aprontar.
Apartamento de Maite;
-Temos que denunciar mesmo sem você ter visto o rosto dele. - Melissa disse chocada.
-Mas irão procurar quem? Um homem maluco vestido de "Pânico"? Sabe quantas pessoas tem fantasias assim?! - Anahi se irritou.
-A Mel tem razão, Ani... E se ele tentar atacar você de novo?
-Não vai porque eu não vou nem amarrada para aquela agencia.
-De qualquer forma uma denuncia tem de ser feita. - Maite decidiu.
-Não... Olha... O que eu estou precisando é refrescar a mente. - Anahi se abanou. - Estou muito sufocada.
-É bom se é refrescar a mente que você quer... - Natália entrou no quarto onde as meninas estavam. - Acabou de chegar alguns convites para uma festa de Modelos.
[ OBS; Anahi e Natália se tornaram amigas. Isto foi, claro, depois que Anahi jogou um balde de tinta em Natália enquanto a mesma conhecia um rapaz. Natália contra atacou jogando chantilly nas madeixas de Anahi enquanto a ex-loira dormia. ]
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa n° 1789, 23:45h da Noite... -Tem certeza que é aqui? - Maite que dirigia perguntou a Natália que estava ao seu lado. -Sim, esse é o Endereço. - Analisando o convite. - Rua das Alamedas nº 1789. -Mas não tem nada. - Dulce lamentou. - Acho que a festa começou mais cedo e já acabou. -Vamos embora. - Maite te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.