Fanfics Brasil - Capítulo 38 – Terror na Casa 1789 2°Parte Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 38 – Terror na Casa 1789 2°Parte

939 visualizações Denunciar




Casa n° 1789, 23:45h da Noite...




-Tem certeza que é aqui? - Maite que dirigia perguntou a Natália que estava ao seu lado.


-Sim, esse é o Endereço. - Analisando o convite. - Rua das Alamedas nº 1789.


-Mas não tem nada. - Dulce lamentou. - Acho que a festa começou mais cedo e já acabou.


-Vamos embora. - Maite tentou dar a partida, mas o carro não ligou. - Ou ou...


-Como assim... "Ou ou"? - Melissa contorceu as sobrancelhas com medo.


-Acho que acabou a gasolina. - Abrindo um sorriso sem-graça.


-MAITE. - As meninas gritaram furiosas.






Carro dos Meninos;




-Seu otário. - Poncho deu um tapa na cabeça de Chris. - Nos deu endereço errado.


-Não dei nada, sua Anta do Paraguai com hemorróidas... - Chris se defendeu. - Aqui olha, aqui... - Esfregando a cabeça de Poncho no convite. - É o endereço certo.


-Então onde estão as gatinhas, as músicas, as bebidas...? - Ucker perguntou.


-Será que chegamos tarde?! - Bola se perguntou.


-É o que falta... - Kadu resmungou. - Hei! Que carro é aquele?


Os meninos olharam em direção onde Kadu apontava e viram um carro ultimo tipo vermelho, encostado perto da porta.


-Uau... - Kadu exclamou. - Ao ver uma menina loira e furiosa saindo do carro. - Quem é aquela gatinha?


-Eu não sei... - Chris retirou o cinto apressado. - Mas se tem uma ali, deve ter mais. - Saindo do carro.


-Ele tem razão. - Os meninos o seguiram.




Natália ao ver aqueles cinco rapazes se aproximando decidiu voltar pro carro. Christian bateu levemente no vidro escuro do carro. Maite nem ao menos olhou para ver quem era e abaixou o vidro, tentava ligar para algum guindaste.




-Vocês precisam de... - Chris que falava sedutor se calou ao ver Maite.




Maite sentiu um forte gelo lhe percorrer a espinha. Olhou lentamente para Christian e seus olhos assustados se encontraram.




-O que está fazendo aqui? - Anahi perguntou do banco de trás.


-Nós... - Chris gaguejou. Não conseguia soltar uma única palavra.


-Vá embora! - Maite mandou sem olhá-lo.


-O que está pegando, Chris? - Ucker perguntou.


Dulce sentiu o coração dar uma forte palpitada. Anahi bufou de ódio e passando por cima de Melissa, saiu do carro.


-O que está fazendo Christo... - Engolindo as palavras ao ver Alfonso olhando claramente surpreso.


-O que está fazendo aqui? - Alfonso perguntou de tom rude.


-Nada que seja da sua conta. - Arqueando uma sobrancelha.


-Então você quem mandou os convites. - Bufando.


Anahi deu uma risada alta e irônica.


-Acorda pra cuspi Alfonso Herrera. Nem que se você fosse o Presidente dos Estados Unidos, eu lhe mandaria um convite de festas.


-{Se Belinda estivesse aqui para escutar isso...} - Ucker pensou com um sorriso nos lábios.


-Então quem nos... - Chris estava para perguntar quando uma música alta e eletrônica começou a tocar. - Ué?


-No fim há uma festa ou não? - Kadu perguntou tão confuso quanto os outros.


-Parece que sim. - Anahi respondeu animada. - Vamos meninas.


-Hei, hei, hei! - Alfonso segurou a loira. - Ficou maluca? Você nem sabe o que tem aí dentro.


-Sei sim! - Soltando-se. - Homens sexys e sarados esperando por uma loirinha. - Rindo divertida e correndo até a casa.


Alfonso cerrou os punhos.


-Segura as pontas. - Chris murmurou nos ouvidos do moreno.


-Ok.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi abriu a porta da casa, já imaginando a tumulto que deveria estar dentro da mesma. Mas para sua surpresa, e todos ali, não havia uma alma se quer dentro da casa. -Isso é uma pegadinha? - Chris tirou a loira da frente, entrando na casa, furioso. - Cadê as gatinhas? -Pra mim isso é um belo de um trote. - Natália resmungou cruza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais