Fanfics Brasil - Capítulo 39 – Terror na Casa 1789 3°Parte Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 39 – Terror na Casa 1789 3°Parte

762 visualizações Denunciar




Anahi abriu a porta da casa, já imaginando a tumulto que deveria estar dentro da mesma. Mas para sua surpresa, e todos ali, não havia uma alma se quer dentro da casa.


-Isso é uma pegadinha? - Chris tirou a loira da frente, entrando na casa, furioso. - Cadê as gatinhas?


-Pra mim isso é um belo de um trote. - Natália resmungou cruzando os braços.


-Mas por que nos trouxeram aqui? - Ucker entrou também na casa, sendo seguido pelos amigos.


-Para zoarem com a nossa cara. - Bola se alterou. - Eu vou matar o desocupado que fez isso.


O som se desligou e as luzes se apagaram. As meninas gritaram assustadas e logo uma batida alta se ressoou. A porta se fechara.


-Mas o que diabos está acontecendo aqui? - Poncho tentou abrir a porta sem sucesso.


-Meu Deus, nós estamos presos. - Maite se desesperou.


-Você quer se acalmar? - Christian se irritou.


-Ela não pode se acalmar. - Dulce o respondeu com dureza. - Ela tem acluofobia.


-É o que?


-Mai tem medo da escuridão. - Melissa explicou.


-Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus... - Maite se sentou ao chão, com os olhos fechados.


-Alguém acalma essa menina. - Bola resmungou tentando abrir a porta.


-Calma Mai. - Dulce sentou-se ao lado da morena, abraçando-a.


-É inútil, estamos presos aqui. - Ucker bateu as mãos em algum lugar.


-AH! - Chris gritou. - Ficou maluco cara?


-Desculpe.


-Temos que ligar para a policia. - Melissa disse calma, pegando seu celular. - Essa não.


-O que foi? - Kadu perguntou.


-Meu celular está fora de área.


-O meu também. - Alfonso passou as mãos nos cabelos. - Estamos aonde no fim do mundo?


-Eu quero sair daqui... - Maite murmurou chorosa.


-Mas que droga! - Christian bateu as mãos.


-Pessoal... - Natália murmurou. - Acho que não estamos sozinhos.


-O que? - Christian perguntou com ironia.


-Alguém apagou as luzes e trancou a porta. Tem alguém aqui além de nós.


O silêncio tomou conta do local. O medo já se apoderava dos seres dos dez jovens ali presentes. Um barulho algo caindo os assustou e as luzes novamente se acenderam. Algo estava no chão.


-Eu que não vou lá. - Chris logo avisou, empalidecido.


-Pode... Pode ser algo que nos tire daqui. - Dulce levantou-se.


-Você não vai sozinha. - Ucker a segurou.


-Eu prefiro ir sozinha. - Sem olhá-lo.


-Pode ser perigoso. - Insistindo.


-Tudo que já enfrentei na vida... Fizeram-me não sentir medo de mais nadas. - Soltando-se.


-Deixe-o ir com você, Dul. - Melissa pediu. - É melhor do que ir sozinha.


Dulce nada respondeu e junto com Ucker foi até onde estava o tal objeto. Ao se aproximarem mais, perceberam que não se tratava de um objeto e sim... De um corpo.


-Ah meu Deus. - Dulce levou as mãos à boca.


Christopher aproximou-se mais e agachou-se, percebendo tratar-se de uma moça. Mas o que realmente o desesperou, era que um papel estava grudado no corpo dessa moça.


-Temos que sair daqui. - Ucker levantou-se pálido.


-O que está escrito? - Dulce perguntou percebendo o papel.


-O que é cara? - Alfonso aproximou-se colocando suas mãos nos ombros de Dulce.


- "Vocês estão liquidados". - Ucker respondeu.


 


 


 


___________________________________________


 


Obrigada Rossana_martins pelo apoio ;* Minha florzita linda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chorava desesperada nos braços de Anahi. Todos estavam assustados dentro da casa, mas mesmo com o medo alguns se mantinham forte e tentando transparecer calma e raciocínio. -Estamos presos com um Serial Killer... - Maite murmurou ainda encolhida nos braços da loira. -Calma Mai, nós iremos sair daqui. - Dulce sorriu tentando reconfort&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais