Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Um corredor estendido se dividia em duas partes. Poncho e Melissa foram para a direita e Ucker e Dulce foram para esquerda. O piso estava visivelmente podre e qualquer momento poderia quebrar.
-Muito cuidado por onde você anda... - Poncho segurava firme a mão de Melissa.
-Acha que conseguiremos sair daqui? - Melissa perguntou com a voz tremida.
-Eu pensei que você estivesse bem. - Abrindo um sorriso.
-Sou uma psicóloga. Se eu entrar em pânico primeiro, quem acalmará o restante?
-Bom método. Nós iremos sair daqui. Fiquei calma.
-Estou tentando. - Sem olhar para o chão.
Poncho avistou uma sombra passando rapidamente pelo corredor que se seguia.
-ESPERA! - Correndo.
-Poncho. - Assustada pelo moreno tê-la deixado para trás.
-AHHHHHHHH...
-Poncho! - Correndo para alcançá-lo.
Melissa não reparara que uma parte do chão já estava afrouxada e acabara por quebrar quando a menina passou por cima da mesma. Segurou-se com força, mas suas mãos suadas escorregavam.
-PONCHO! PONCHO SOCORRO! Ah meu Deus. - Apertando os olhos.
-Uma coelhinha que caiu na presa. - Uma risada atormentadora ressoou pelos ouvidos de Melissa.
Uma figura doentia apareceu na vista da menina. Melissa não conseguia dizer nada, estava aterrorizada.
-Diga-me uma coisa passarinho. - Abaixando-se. - Você sabe voar? Caso não... Você terá que aprender. - Tirando as mãos de Melissa.
-AHHHHHHHH...
-Ops... - Rindo.
No outro corredor, Dulce e Christopher pararam.
-Era a voz da Mel... - Dulce murmurou em choque. - Ah meu Deus, ele a pegou. - Tentando voltar, mas sendo segurada por Ucker.
-Você ficou maluca?!
-Ele a pegou, temos que ajudá-la.
-Ela estava com Poncho, ele deve ter socorrido ela. Calma. Temos que sair daqui.
-Mas e os outros? Assim que sairmos, chamaremos a polícia. Eles farão o mesmo se saírem primeiro.
-Está bem...
No corredor de baixo:
-Escuta Maite, eu sei que nunca fomos de nos dar muito bem, mas, por favor, pára de chorar.
-Eu não consigo... - Soluçando. - Está muito escuro aqui... Por que você quis vir pro porão?
-Não vai acontecer nada. E sempre em um porão há uma janela de saída.
-E se tiver mesmo um assassino aqui?
-Ele não pode estar em tantos lugares diferentes. - Terminando de descer os degraus. - Vem. - Pegando na mão dela e conduzindo-a a descer.
-Wagner... Qualquer coisa que me acontecer... Cuida do Christian tá bom?!
-Você ainda gosta dele?
-Eu já passei da fase de gostar... - Esboçando um sorriso. - Eu o amo apesar de tudo.
-Eu gostaria de ter um amor assim. Gostaria que uma gata também me amasse assim.
-Mas que tocante... - Aplausos ressoaram do começo da escada. As luzes se acenderam.
-AH MEU DEUS! - Maite gritou já imaginando ser o assassino.
-CORRE MAI. - Puxando-a. - SOBE! SOBE! - Ajudando-a a subir em cima de caixotes para poder pular uma pequena janela.
-PODE PARAR COM ISSO. - A pessoa descia rapidamente as longas escadas.
-WAGNER NÃO VAI DAR TEMPO DE VOCÊ SAIR. - Maite se desesperou, tentando passar pela
estreita janela.
-Não se preocupe vai. - Empurrando-a, fazendo-a cair do lado de fora.
-VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.
-NÃO, NÃO, NÃÃÃOOOOOOOOO... - Bola gritava do lado de dentro.
-BOLA. - Gritando chorosa e desesperada.
Apesar de querer voltar para a casa, ela precisava ir embora, todos dependiam dela. Precisava chamar a policia. Logo ela percebeu que alguém saía da casa. Alguém nada de feliz.
-AHHHHHHHHHH... - Maite correu.
-VOLTE AQUI, SUA DESGRAÇADA!
-MEU DEUS... - Correndo e entrando no carro.
Maite procurou desesperada a chaves, enquanto a pessoa tentava quebrar o vidro ao seu lado.
-Pega, por favor. - Tentando ligar o carro. - Por favor... - Chorando.
O som do motor ressoou e rapidamente Mai pisou no acelerador indo embora.
-Por que Meu Deus... - Pensando em seus amigos lá dentro. - Eu preciso ir de pressa...
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi e Christian entraram na cozinha. A mesma estava totalmente destruída e escura. Anahi mal conseguia andar, pois Christian a segurava com um menino com medo de raios. -Christian, você me segurando assim não vai dar. - Anahi resmungou. -Não podemos nos separar. - Chris murmurou com medo. -Nós iremos sair daqui. - Esboçando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.