Fanfics Brasil - Capítulo 42- Insanidade para Todos. Parte 1 Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 42- Insanidade para Todos. Parte 1

22 visualizações Denunciar




Anahi e Christian entraram na cozinha. A mesma estava totalmente destruída e escura. Anahi mal conseguia andar, pois Christian a segurava com um menino com medo de raios.


-Christian, você me segurando assim não vai dar. - Anahi resmungou.


-Não podemos nos separar. - Chris murmurou com medo.


-Nós iremos sair daqui. - Esboçando um sorriso ao avistar uma janela grande.


-Uma janela. - Quase gritando.


-Cala a boca, eles irão nos ouvir.


Uma batida de porta os assustou. Alguém adentrara na casa... Os passos seguiam para a cozinha.


-Ah meu Deus... - Anahi murmurou pálida.


-Temos que nos esconder rápido.


A porta se abriu com o ranger.


-Sinto cheiro de ratinhos escondidos...


Anahi juntou as mãos fazendo uma prece. Estava escondida atrás da geladeira.


-Hum... Esse perfume. Eu sempre gostei muito dele. - Colocando de lado sua foice. - Sabe o que é pior em um perfume? Ele deixa RASTROS. - Apertando a geladeira para perto da parede imprensando Anahi.


-AHHHH...


-Isso dói não é mesmo?! Como é a sensação de sentir esmagado?


-A DEIXE EM PAZ. - Christian avançou nele, tirando-o de perto da geladeira. - FOJE ANI, FOJE.


Anahi saiu de trás da geladeira. Com o medo, ela recuou para o lado errado voltando para a sala.


-Vai há algum lugar? - Uma pessoa apareceu na frente dela.


-CHRISTIAN!


-CALE A BOCA. - Erguendo uma grande foice.


-AHHHHH...


-ANI! - Chris soltou-se do homem e tentou correr onde a amiga estava, mas não conseguira.


-ESSE RATINHO É MEU! - Correndo atrás dele com a foice.








No mesmo andar em outro corredor...




-Escutou esses gritos? - Natália perguntou chorosa. - Kadu eu quero sair daqui.


-Nós iremos sair. - Kadu certificou. - Ou a menos você sairá.


-O que?


-Acho pouco improvável nós conseguirmos sair daqui. Então eu opto por você.


-Mas...


-Eu já aprontei tudo o que tinha para aprontar nessa vida. Meu corpo já está podre.


-Podre...? AH! - Voltando-se para Kadu e o abraçando.


-O que foi? - Tentando ver o que assustara Natália.


-Sangue... Sangue aqui no chão... - Apontando.


-Espere... - Soltando-se dela. - Meu Deus... - Passando a mão pelo sangue. - Ainda fresco...


-Significa então que...


-Que alguém foi pego. Veja. Esse sangue faz um caminho.


-Devemos seguí-lo.


-Acabaríamos nas mãos do Assassino.


-Espertinhos. - Uma voz ressoou do lado de cima.


Kadu e Natália olharam para cima e viram uma pessoa lhes acenando.

-CORRE NATY, CORRE. - Puxando-a.


O corredor não havia saída, somente uma pequena abertura.


-Vá você. - Kadu mandou.


-Não vou deixar você...


-Não temos tempo. Não sabemos o que aconteceu com os outros, você precisa chamar alguém.


-Mas...


-Vá de uma vez... - Abaixando-a e ajudando-a a passar pela abertura.


Natália conseguira, mas depois da abertura vinha um enorme escorregador. Naty não sabia para onde ia, até uma luz no fim do escorregador, mas antes que pudesse cantar alegria, batera a cabeça em algo duro e perdera a consciência.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Me dê a mão. - Ucker esticou a sua para pegar a de Dulce. Dulce pegou a mão de Christopher e junto a ele foi para o telhado. -Seria um péssimo momento lhe contar que tenho medo de altura? - Dulce indagou fazendo o possível para não olhar para baixo. -Seria... - Ucker respondeu, colocando Dulce na parede e ficando de frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais