Fanfics Brasil - Capítulo 43- Insanidade para Todos. Parte 2 Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 43- Insanidade para Todos. Parte 2

685 visualizações Denunciar


 


- Me dê a mão. - Ucker esticou a sua para pegar a de Dulce.



Dulce pegou a mão de Christopher e junto a ele foi para o telhado.


-Seria um péssimo momento lhe contar que tenho medo de altura? - Dulce indagou fazendo o possível para não olhar para baixo.


-Seria... - Ucker respondeu, colocando Dulce na parede e ficando de frente para ela.


-O que está fazendo?


-Se escorregar... Eu estou aqui para segurar você. Caminhe devagar...


Dulce segurou com força os braços de Christopher, o telhado estava molhado e por conseqüência também escorregadio. Os dois olhavam para os seus pés. Não podiam fazer barulho pois alguém os escutaria.


-Isso não irá der certo. - Ucker parou. - Até chegarmos do outro lado, acabaremos por escorregar e cair.


-Então o que faremos? - Olhando-o.


Christopher olhou para os olhos de Dulce e pôde perceber que ela buscava socorro nele. Ele não poderia desapontá-la. Naquele momento... Ele era seu Herói.

-Teremos que descer, até o menos chegarmos aquela arvore.


-Até a arvore? Mas por que?


-Se conseguirmos chegar nela, será muito mais fácil para descermos.


-Ok... Eu irei na... AHHHHHHH... - Perdendo o equilíbrio e caindo escorregando até um cano que a fez parar.


-Dulce! - Deitando-se e se rastejando até ela, pegando seus tornozelos.


-Ah meu Deus... - Dulce murmurou com os olhos arregalados.


Estava de frente para uma janela.




-SEUS IDIOTAS. Eu mandei que os atacasse com a foice? MANDEI?


-Mas, eu...


-Reze muito para nenhum deles ter morrido. Senão eu vou pegar essas foices e lhes arranco a cabeça.




Christopher conseguiu puxar Dulce.


-Você está bem Dul? - Abraçando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite freou bruscamente o carro em frente a uma delegacia. A mesma era deserta e silenciosa. Pulando do carro de uma vez só, Maite correu para dentro da delegacia, onde encontrou um policial sentado em uma mesa, lendo um jornal qualquer. -Senhor... Senhor... - Afobada, batendo as mãos na mesa. - Preciso que me ajude. Preciso que me... -Ok, ok... - Levantand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais