Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Seu coração... Nunca Será Meu Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 10 - Seu coração... Nunca Será Meu

1951 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria estava em seu quarto lendo um belo livro romântico. Ela suspirava a cada cenas que imaginava em sua cabeça, quando seu olhos percorriam a cada frase. Dulce prendeu o livro contra seus seios, rolando pela cama, sonhadora.


- Se um dia acontecesse comigo...


[Flash back]


 


- Eu... Eu tenho que ir... - engolindo em seco com aquela aproximação enlouquecedora.


- Não! - segurando com firmeza a cintura dela. - Dança comigo?


Só podia ser um sonho. Tanto tempo esperando um toque dele... Desde há quinta série apaixonada por aquele menino. E agora finalmente sentia ele tocando-a.


- Danço... - ela respondeu hipnotizada com aquele olhar.


Ucker pegou na mão de Dulce e ambos foram para a pista, a música lenta começou. (música: Mi Todo - Mariah Carey `escutem`) Ucker puxou Dulce para perto e ela encostou sua cabeça no peito dele. Eles dançavam coladinhos e Dul fechou os olhos...


 


[ fim do Flash Back]


 


Dulce abriu um sorriso assim que aquelas cenas invadiram sua mente. Seu coração apaixonado batia de uma forma tão gostosa...


- Christopher... - ela suspirou apaixonada. - Como você pode fazer meu coração bater assim? - mordendo o lábio inferior.


Se Dulce pudesse, ela voltaria no tempo e dançaria pela eternidade junto com Ucker. Ela gritaria para o Mundo que sua vida era aquele rapaz. Porém havia uma barreira grande interrompendo esse amor.


- Não seja boba. - Dulce disse fria para si. - Christopher Uckermann é muita coisa para uma garota como você.  - sentindo dores nas próprias palavras.


Mas ela queria estar do lado dele para sempre, mesmo ele não a querendo ali. Dulce soltou um longo suspiro de dor... Por que seu amor não podia ser correspondido? Ela o amava tanto? Por que aquelas garotas interesseiras podiam tê-lo ao lado delas e ela que sentia algo maior que o céu, não podia tê-lo? Isso era tão injusto! Tantos dias pedindo a Deus para que pudesse conceder a ela um sorriso daqueles lábios perfeitos... Mas nunca suas preces foram ouvidas. Dulce acreditava que Deus tinha um plano magnífico para si, mas quando isso aconteceria? Seis anos aguardando por um simples "Olá!". Enquanto ela o olhava todos os dias graciosamente, Christopher passava por ela como se Dulce não estivesse ali. Anos aguentando vê-lo beijando e tocando outras garotas... Garotas tão vazias quanto o coração de Christopher. Mas Dulce acreditava que um dia, ela preencheria aquele vazio. Ela desejava em silêncio um dia ser tocada por aquelas mãos fortes e robustas e ser beijada por aquela boca dos Anjos e sentir o gosto doce que a mesma poderia ter. Mas tudo não passava de um amor platônico! Um amor que nunca se realizaria... Por que a frieza deveria falar mais alto que o Amor? Por que seu amor tinha que ser abafado e ignorado? Por que a Lei Colegial era simples... Você tem que ser ousada, esbelta, linda e perfeita... Para conseguir ter o que quer! E Dulce jamais se enquadraria naquelas condições ... Por isso ela já estava se acostumando a nunca ter o Coração de Christopher!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite, Dulce e Anahí, conversavam sobre Christian naquela manhã. Por mais que Maite negasse Anahí e Dulce sabiam bem que a morena estava sofrendo por gostar de Chris. Sabiam que se ficassem tocando muito tempo no assunto, Maite acabaria se zangando como normalmente acontecia. - Ele é um bruto. - Maite exclamou com os olhos em chama. - Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais