Fanfics Brasil - Capítulo 45 - Divida do Ódio Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 45 - Divida do Ódio

826 visualizações Denunciar




-Anahi... Anahi...


A moça abriu os olhos, sentindo-se os pesados. Sua cabeça doía e ela sentia que algo escorria da mesma. Provavelmente estava sangrando. Avistou suas pernas e as viu amarradas, percebeu que seus braços estavam da mesma maneira.


-Anahi... - Murmurando novamente.


Anahi levantou os olhos e viu Poncho, sentando do outro lado do cômodo onde estavam.


-Alfonso... - Ainda tonta.


-Tente ficar acordada Anahi. Nós precisamos sair daqui.


-Como veio parar aqui?


-Fui atacado por algo pesado.


-Nós iremos morrer... - Sentindo os olhos arderem pelas lágrimas.


-Não, não vamos morrer. - Confiante.


-Como pode ter tanta certeza? - Erguendo os olhos para encará-lo.


-Porque se fosse para eles nos matar... Já haviam feito desde o começo.


-Eles devem ser psicopatas. Que gostam de torturar antes de matar.


-Então porque nos deixariam inconscientes? Raciocine Anahi.


-Eu não sei, estou confusa. Eu não quero morrer. - Chorosa.


-Temos que manter a calma. E fale baixo, para que eles não nos ouçam.


-Manter a calma? Alfonso, eu não sei se você percebeu, mas estamos amarrados e presos em uma casa, há quilômetros longe das nossas casas, com psicopatas.


-Eu sei que não sou a pessoa que você mais queria que estivesse aqui agora, mas nesse momento vamos ter que esquecer as diferenças e confiar um no outro.


Anahi ficou em silêncio. Alfonso tinha razão. Em circunstâncias com aquela uma briga de ex-namorados não ajudaria em nada.


-Ok! Mas vou logo avisando que quando sairmos daqui nada voltará com era há três meses.


-Eu sei que não. - Sério. - Afinal, sou um homem comprometido. - Mostrando a aliança dourada.


Anahi levou um choque, mas não disse nada. Se Alfonso optara por um noivado com outra mulher, o máximo que ela poderia fazer era desejar que eles fossem felizes.


-Meus parabéns. - Tentando sorrir com arrogância.


-Obrigado! - Dando de ombros. - Bom, eu tenho um plano e você terá que cooperar.






_




-Mas que gritos malditos são esses? - Levantando-se com ódio. - Quem está gritando assim? - Perguntando ao capanga que acabara de entrar.


-Parece que é daquela modelo, chefe!


-Anahi... O que tem de linda, tem de escandalosa. - Murmurando de dentes cerrados. - FAÇA-A CALAR A BOCA DE UMA VEZ. Esses gritos estão me dando nos nervos.


-Sim chefe. - Saindo em seguida.




-AHHHHHHHHHHHHH... AHHHHHHHHHHHHHHH... - Anahi gritava com toda as forças dos pulmões.


-CALE A BOCA GAROTA DO INFERNO. - O homem entrou enfurecido.


-Ela não pode! - Alfonso deu de ombros.


-E por que não? - Voltando-se ao moreno.


-Ela tem claustrofobia aguda. - Sorrindo.


-Claustrofobia? - Contorcendo as sobrancelhas. - Mas vocês nem estão em um lugar tão fechado assim.


-Por isso mesmo que é aguda. Ela não pode ficar presa em lugar que não conhece e que seja um tanto fechado sem ninguém para ficar do lado dela.


-Nunca ouvi falar sobre isso. - Desconfiado.


-Coisa de modelos. - Levantando as sobrancelhas com ironia.


-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...


-CHEGAAAAAAAAAAAA! - Puxando os cabelos. - Fique do lado dessa maníaca e faça com que ela mantenha essa boca FECHADA.


-Está bem! Pode me ajudar a levantar?


-Ai meu Santo... - Caminhando até Alfonso e pegando-o sem o mínimo de delicadeza. Ajudou a andar e o jogou ao lado de Anahi. - E que ela fique QUIETA! - Saindo e batendo a porta.

-Bom trabalho. - Olhando-a, sorrindo.


-De modelo, eu poderia ser atriz. - Convencida.


-Não pode elogiar que já mima não é? - Rindo.


-Ah você me conhece. - Dando de ombros.


-É... Eu conheço.


Anahi mirou aqueles de caramelo e desviou o olhar.


-Bom... - Pigarreando. - Vamos nos soltar.




Christian estava resmungando há algum tempo. Estava pendurado de cabeça para baixo.


-Escute camarada. - Chris murmurou já não se sentindo muito bem. - Peça para seu chefe acabar comigo com uma bala.


-Pode esquecer. - O rapaz que o viajava riu. - Temos planos melhores para vocês.


-O que querem? Dinheiro? Ora isso não é o problema. O que menos me falta é dinheiro.


-É mesmo? - Erguendo os olhos.


-Claro. - Sorrindo. - Eu posso lhe dar todo o dinheiro que quiser.


-É com isso que consegue tantas garotas? - Deixando de lado a revista em quadrinhos que lia.


-O que? - Contorcendo as sobrancelhas. - {Então... Então esse cara me conhece?!}




-ME LARGA. - Uma voz feminina gritava do corredor.


-Maite... - Chris arregalou levemente os olhos. - O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA?! - MAITE!


-CHRISTIAN... - Chorosa.


-A DEIXEM EM PAZ. MALDITOS! MAITE... - Desesperado. O que eles poderiam fazer com ela?


-Cale a boca. - O rapaz levantou e ameaçou atirar em Christian.

-Deixem minha garota em paz.


 






Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Sua garota? - Levantando as sobrancelhas com zombaria. - Pensei que a tivesse mandado para o inferno depois que a levou pra cama. - Rindo. Christian cerrou os dentes. Então os filhos da mãe sabiam praticamente tudo sobre eles. Então realmente aquilo tudo não havia sido uma coincidência cruel... Eles haviam planejado tudo antes. Claro... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais