Fanfics Brasil - Capítulo 45 - Divida do Ódio ( CONTINUAÇÃO) Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 45 - Divida do Ódio ( CONTINUAÇÃO)

20 visualizações Denunciar




-Sua garota? - Levantando as sobrancelhas com zombaria. - Pensei que a tivesse mandado para o inferno depois que a levou pra cama. - Rindo.


Christian cerrou os dentes. Então os filhos da mãe sabiam praticamente tudo sobre eles. Então realmente aquilo tudo não havia sido uma coincidência cruel... Eles haviam planejado tudo antes. Claro... Os convites. Sabiam que nenhum deles perderia uma boa festa. A questão era o porquê de tudo aquilo. O que aqueles homens queriam com eles? Matá-los? Por conta de que? Quem os odiaria a ponto de torturá-los daquela maneira...


-Não... - Encaixando os fatos.


-AH!


Christian ergueu os olhos e viu o rapaz caindo ao chão inconsciente.


-Cara! - Com os olhos brilhando.


-Graças a Deus. - Christopher largou o extintor que segurava e abraçou Christian.


-Hã... Ucker! A visão aqui não está a mais agradável. - De frente para...


-Oh me desculpe. - Se afastando e o desamarrando.


-Como conseguiram... AI! - Caindo ao chão ao ser desamarrado.


-Depois eu lhe respondo qualquer pergunta. - Levantando-o. - Temos que encontrar os outros e sairmos daqui.


-Eu sei que está por trás de tudo isso.


-Quem?




_








-NÃO, POR FAVOR! - Maite implorava para que os homens que estavam com ela no quarto não a violentassem.


-Fica quietinha que acaba rapidinho.


-Não...


-NÃO TOQUE NELA.


Christian apareceu como um leão. Atirou-se no homem que tentava abrir a calça de Maite.


-Ora seu filho da... - O outro homem mostrou a arma para Christian, mas que pudesse atirar Christopher o acertara por trás.


Christian, depois de alguns golpes, conseguira nocautear o sujeito.


-Você está bem...? - Voltando-se para Maite.


-Sim... - Afastando-se e ajeitando a calça.


_









Dulce segurava firmemente a barra de ferro que Christopher lhe dera. Lembrava-se bem das palavras dele...




[Flash Back]


-Eu não confio em deixar você sozinha.


-Pode tirar a máscara, Uckermann. Não precisa fingir que está preocupado comigo.


Christopher molhou os lábios e nada respondeu.


-Então está bem. Mas leve essa barra com você.


-Onde pegou isso?


-Do outro lado do telhado. Bom... Seja cautelosa.


-Serei. - Tentando ignorar aquele olhar doce sobre ela.


-Dulce! - Fazendo encará-lo.


Dulce o olhou.


-Se algo lhe acontecer... Eu jamais vou me perdoar.


-Pára. Suas cenas já não fazem mais efeito...


-Eu te amo, gatinha...


-Não você não ama e pára de me chamar de gatinha. Quem ama, Christopher, não faz o que você fez.


-Eu sei que nem te pedir perdão eu tenho direito...


-Não você não tem. Porque mesmo que me pedisse... Eu não te perdoarei nunca. - Levantando-se e saindo da frente do loiro.




[Fim do Flash Back.]










-{Foi melhor assim Dulce...}


-Eu sabia que você viria correndo para os meus braços.


Dulce arregalou os olhos e virou-se descrente.


-Guillermo. - Murmurando.


-Olá Cherry. - Sorrindo.


-O que está fazendo aqui?


-Vim cuidar de você.


-Do que está falando? - Contorcendo as sobrancelhas.


-Christopher sempre está magoando você. Sempre com suas historinhas baratas... Sempre cometendo erros sobre erros.


Dulce ficou em silêncio.


-Ele foi capaz de me colocar na cadeia somente para nos separar... Um ser humano faz isso?


-Não... - Abaixando os olhos.


-Ele tentou violentá-la. É um criminoso.


-Mas...


-Não tente defendê-lo Cherry. Enquanto você o ama, ele somente lhe debocha. Zomba de você, como zombou há quatro anos.

Por mais que doesse, Dulce deveria confessar que Guillermo tinha razão. Com a cabeça abaixada e os olhos ardendo, ela piscou algumas vezes para que as lágrimas não caíssem. Guillermo sorriu ao ver que a ruiva estava sensível...


-Chega de chorar, não? - Tocando seu rosto com carinho. - Entende de uma vez, cherry... Christopher vê e sempre lhe verá com alvo de diversão.


-Você acha? - Erguendo os olhos, depressiva.


-Você não?!


-Me perdoa... - Murmurando. - Eu deixei você naquela cadeia. Acreditei que era você...


-Não precisa continuar e muito menos me pedir perdão. Justiça será feita. - Abraçando-a. - {Preparem-se... Seus pesadelos estão somente começando!} - Sorrindo e alisando as madeixas de Dulce.










***

Anahi caminhava na frente de Alfonso. Por mais que o moreno insistisse para que ela ficasse a sua retaguarda, orgulhosa como sempre Anahi não lhe deu ouvidos.


-Quando eu encontrar as minhas amigas vamos cair fora daqui. - Ela resmungou andando sem pausa.


-Se você sair não é mesmo? - Alfonso ironizou. - Pois do jeito que está irá acabar parando na boca do lobo.


-Por que você não cuida da sua...


Anahi parou de repente fazendo Alfonso se trombar com ela.


-O que te deu? - Irritado.


-Meu Deus...




"A Divida estará paga... Quando um por um irem para o inferno"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher, Christian e Maite caminhavam silenciosos. A morena estava entre os rapazes e Christian não desvia um minuto sua atenção delas. Aqueles homens eram perigosos, poderiam aparecer de qualquer parte. Logo eles ouviram um choro murmurado. Vinha de um dos quartos. Christopher aproximou-se com cuidado... O quarto estava escuro e havia uma pessoa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais