Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Christopher, Christian e Maite caminhavam silenciosos. A morena estava entre os rapazes e Christian não desvia um minuto sua atenção delas. Aqueles homens eram perigosos, poderiam aparecer de qualquer parte. Logo eles ouviram um choro murmurado. Vinha de um dos quartos. Christopher aproximou-se com cuidado... O quarto estava escuro e havia uma pessoa de costas para ele.
-Resiste cara...
Era a voz de Kadu. Christopher assustou-se e tentou acender o interruptor, logo o achou e acendeu as luzes.
-Kadu. - Ucker o chamou se aproximando.
-Bola... - Ainda choroso. - Resiste...
Christopher aproximou-se mais e viu o amigo Bola, ensangüentado, deitado no colo de Kadu.
-BOLA! - Largando o pedaço de pau que tinha na mão e abaixando-se até os amigos.
-O que houve? - Christian entrou correndo.
-Feriram ele... - Kadu respondeu quase sem voz.
Ucker empalideceu.
-Ele está bem? - Christian perguntou assustado com a feição do amigo. As pernas começaram a tremer.
-Ele está morto... - Ucker respondeu descrente.
-NÃO! - Christian aproximou-se correndo e começou a bater no peito de Wagner. - BOLA! BOLA! - Continuando a bater.
-Pára cara, pára. - Ucker o segurou sem conter as lágrimas. - Ele se foi... - Apertando com força.
-Não pode ser... - Vermelho de chorar. - Não pode ser...
Maite estava chocada na porta, uma lágrima quente escorreu.
[flash back]
-AH MEU DEUS! - Maite gritou já imaginando ser o assassino.
-CORRE MAI. - Puxando-a. - SOBE! SOBE! - Ajudando-a a subir em cima de caixotes para poder pular uma pequena janela.
-PODE PARAR COM ISSO. - A pessoa descia rapidamente as longas escadas.
-WAGNER NÃO VAI DAR TEMPO DE VOCÊ SAIR. - Maite se desesperou, tentando passar pela
estreita janela.
-Não se preocupe, vai. - Empurrando-a, fazendo-a cair do lado de fora.
-VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.
-NÃO, NÃO, NÃÃÃOOOOOOOOO... - Bola gritava do lado de dentro.
-BOLA. - Gritando chorosa e desesperada.
[fim do flash back]
-Ele morreu... - Maite murmurou um tanto fora de si. - Porque quis me proteger...
_
-Vamos embora daqui? - Guillermo ofereceu a mão para Dulce.
-Ainda não entendi como veio parar aqui.
-Lhe explico tudo no caminho, mas vamos embora. Essa casa não é segura pra você.
-E minhas amigas?
-Prometo vir buscá-las quando você estiver segura. Mas vamos? - Continuando com a mão estendida.
-Vamos.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Melissa ainda estava presa na maca. Estava com medo, mesmo tendo escutado que eles não queriam matá-la. Mas e suas amigas? Como estariam? Mortas? Vivas? E Natália? Deus, Melissa havia jurado para a mãe da morena que cuidaria bem da mesma... Não! Ela não podia pensar negativo, naquele momento ela deveria se manter calma e tentar arr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.