Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Chegou a Sua Vez... Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 48 - Chegou a Sua Vez...

657 visualizações Denunciar




-Como assim?! - Ucker quase gritou. - Onde elas estão? - Referindo-se a Dulce e Natália.


-Eu não sei... - Melissa estremeceu. - Fiquei sozinha naquele quarto o tempo todo.


-Será que eles as raptaram? - Anahi levou as mãos à cabeça.


-Depois do que fizeram com o Bola, eu percebi que eles são capazes de tudo. - Chris murmurou.


-Temos que encontrá-las. Kadu, para onde você foi com a Natalia?




[flash back]




O corredor não havia saída, somente uma pequena abertura.


-Vá você. - Kadu mandou.


-Não vou deixar você...


-Não temos tempo. Não sabemos o que aconteceu com os outros, você precisa chamar alguém.


-Mas...


-Vá de uma vez... - Abaixando-a e ajudando-a a passar pela abertura.




[fim do flash back]




-Eu acho que ela conseguiu escapar. Eu fiz ela passar por uma abertura...


-Mas você sabia para onde essa abertura ia? - Melissa perguntou.


-Eu... Eu não sei, achei que era para a saída da casa. Eu estava nervoso queria protegê-la.

-Vamos procurá-la do lado de fora. Se ela está viva, deve estar lá. - Ucker calculou.


-Mas como sairemos à porta está trancada. - Anahi perguntou.


-Galera me ajudem aqui. - Chamando os rapazes.


Todos colocaram as mãos na maçaneta.


-Um... - Ucker começou a cotar. - Dois... TRÊS.


Os quatro meninos puxaram com força a porta, porém a mesma estava destrancada e quando se abriu os quatro pararam no chão.


-Oh... - Anahi ergueu as sobrancelhas. - É... Acho que não precisava tudo isso.


-Ela acha?! - Chris murmurou.

Colocando o corpo do amigo no carro, Christopher o cobriu com o um coberto que havia no porta-malas. Os outros seguiam em busca de Natália.


-Nessa escuridão será difícil acharmos ela. - Anahi comentou grudada em Melissa.


-Temos que achar, ela deve estar ferida.










_










-Memo... - Dulce murmurou ainda no carro com o francês.


-Sim?


-Me perdoa? - Olhando-o.


-Cherry, já disse que não deve se preocupar com isso.


-Por favor, diz que me perdoa.


-Eu lhe perdôo. - Alisando o rosto dela, ainda dirigindo.


-Para onde estamos indo?!


-Para um lugar especial. - Sorrindo. - {É a sua vez, Cherry... É uma pena, pois eu a amo muito}










_






-Ali está ela. - Kadu apontou para morena que ainda estava desmaiada. - Parece que ela bateu a cabeça. - Vendo o sangue que escorria.


-Você descobriu isso sozinho ou precisou de ajuda? - Ani girou os olhos. - Graças a Deus, ela ainda está viva. - Percebendo a fina respiração saindo das narinas de Naty.


-Com licença. - Kadu pegou Natália no colo e a levou até o carro. - Precisamos levá-la até o hospital.


-Mas e a Dulce? - Maite perguntou ainda pálida e estremecida.


-Será que você não percebeu que ela não está na casa?! - Christian respondeu grosso.


-E como você sabe? - Olhando-o com raiva. - Você pensa que sabe tudo, mas não sabe de nada.


-Escuta, garota...


-Parem. - Alfonso os olhou, incrédulo. - Isso é momento de ficarem discutindo?!


-O Poncho tem razão, vamos embora daqui. - Ucker abriu o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso, Anahi, Maite e Christian estavam no carro das meninas. O silêncio era predominante. Ninguém falava, ninguém chorava, ninguém se olhava. O silêncio só não era total por conta dos soluços de Maite. A mesma ainda não se conformava com a morte de Wagner. Apesar deles nunca serem chegados, ele morreu para ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais