Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Alfonso, Anahi, Maite e Christian estavam no carro das meninas. O silêncio era predominante. Ninguém falava, ninguém chorava, ninguém se olhava. O silêncio só não era total por conta dos soluços de Maite. A mesma ainda não se conformava com a morte de Wagner. Apesar deles nunca serem chegados, ele morreu para tentar defendê-la e isso, ela teria que carregar pelo resto de sua vida.
-Vá falar com ela. - Alfonso murmurou para Chris.
-Eu?!
-Não, eu. Cara, ela precisa de você.
-Ela irá me mandar para o inferno.
-Ela não tem o gênio da Anahi, vá falar com ela.
-Eu a tratei como um cão...
-Você vai ou vou ter que empurrar você.
Christian, que estava no banco de passageiro, passou para trás, sentando-se ao lado de Maite. Ela não o olhou, continuava mirando a janela.
-Olha pra mim. - Chris pediu.
-Some daqui. - Ela murmurou com ódio.
-Mai... - Tocando o ombro.
-Não me chame de Mai e muito menos me toque. - Olhando-o mostrando todo o ódio que havia em seus olhos.
-Dá para esquecer um minuto o que houve entre a gente?!
-Será que você não percebe que eu te odeio?! - Deixando uma lágrima cair.
Anahi olhou para os dois.
-Você mente, engana, humilha, traí. De você Christian Chávez... Eu não quero nem um sorriso.
Alfonso passou as mãos nos cabelos e olhou com dó para Christian do retrovisor.
-Então não tem nem conversa? - Tentando disfarçar a voz embargada.
-Conversa?! - Sorrindo irônica. - Mas é claro que não. Converse com seu filho que está para nascer, converse com sua esposa, converse com seus amigos que são idênticos a você. Mas comigo... Nada!
-Está bem... - Voltando para o banco da frente.
-Eu sinto muito... - Alfonso murmurou.
-Tudo bem.
Já não tinha como voltar atrás. Como regressar e dizer "sinto muito". Uma coisa que se destrói dificilmente dá para concertar. Um ferimento profundo custa a cicatrizar. Christian jamais havia entendido porque Christopher ficava tão arrasado quando Dulce o desprezava com verdades... Bom, agora ele conseguia entender perfeitamente. O que mais doía em Christian era ter que saber que ele havia opinado por essa vida. Sabia bem o caminho que estava entrando desde o momento que planejara levar Maite para cama e depois desprezá-la com duras palavras. Ele havia se sentindo bem homem naquele momento, mas agora se sentia um verme. Ele merecia apodrecer em seu próprio egoísmo, em seu castigo. O castigo de ter que engolir... Que perdera para sempre a única mulher que conseguia olhar para seu coração. Tantas vezes seu coração havia dito para ele tomar cuidado pois estava se apaixonando. "Hei cuidado, Maite está entrando aqui e mais tarde será difícil tirá-la". Coração tolo... Por que não gritou mais alto?
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... -Não posso acreditar que estamos em casa. E vivas. - Anahi murmurou sentando-se no sofá da casa de Dulce, depois de tomar um banho. -Nem eu. - Maite murmurou. - Mas agora conta essa história direito Dul. Você foi embora com o Guillermo? -Fui. - Terminando de pentear os cabelos. - Ele apareceu lá e fomos embora. -E co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.