Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Duas semanas mais tarde...
Maite saiu do carro, com o longo vestido negro. Segurava nas mãos um buquê de rosas brancas. Levantando o vestido ela caminhou pelo gramado. Após andar um pouco ela parou na frente de um túmulo. Abaixando-se lentamente, ela sorriu.
-Desculpe, não ter vindo visitar você até agora... Mas eu não estava pronta para lidar com isso. Eu nunca vou ter como agradecer o que você fez por mim, porém sou eternamente grata. Espero que goste de rosas. - Colocando o buquê em cima do túmulo. - Descanse em paz... Meu herói. - Levantando-se.
-Eram as preferidas dele. - Parando atrás de Maite.
-O que faz aqui? - Virando-se.
-Era meu amigo. E venho todos os dias aqui.
-Claro...
-Se você estava de partida pode ir tranqüila. Não pretende continuar incomodando você.
-Ótimo. - Saindo da frente do loiro.
Enquanto dirigia, as lágrimas caiam constantemente e as lembranças eram vivas...
[ Dije Adios - Erreway ]
[flash back]
-Olha só quem está aqui. - Uma voz masculina falou ao pé do ouvido de Maite.
Maite olhou corada para Chris e se levantou rapidamente.
-Você de novo. - Envergonhada.
-Por que você foge assim de mim? - Aproximando-se mais. - Só quero conversar. - Zombeteiro.
-Saí de perto de mim ou eu grito.
-Meu Deus, fala como seu fosse estuprar você - rindo.
-Chris, já chega, vamos logo. - Ucker disse já irritado.
-Ok, ok... - Rindo. - Mas você morena ainda vai completar a minha lista. - Apontando para ela e saindo.
******************************
-Como a minha morena é estudiosa.
Maite fechou os olhos, aquela voz zombeteira era inconfundível.
-Por que meu Deus? - Ela sussurrou. - O que foi que eu fiz para merecer isso?
-Estudando matemática. - Passando sua cabeça pelos ombros da menina.
-É... Eu estudo! Diferentemente de você. - Afastando-se dele.
-Adora me atacar. - Sorrindo.
-Eu não o atacaria se você me deixasse em PAZ.
-Ah gatinha, mas é a minha razão de viver... - Puxando-a para perto de si. - E você estava linda naquela fantasia. - Sussurrando a centímetros da boca dela.
Maite sentiu a boca esquentar com aquele hálito quente... Estava preste a pedir um beijo. Chris ao ver que a menina ficou na retaguarda, aproximou-se mais.
-Gracinha. - Afastando-se.
-Que? - Ainda olhando-o, sem entender ao certo o que havia ocorrido.
-Eu não beijo garotinhas. - Rindo esnobado e saindo dali.
********************************
-Caramba... - Olhando-a de perto. - Você é sobrevivente da Bruxa de Blair?
-Hoje não Chávez. - Abrindo seu armário.
-O que aconteceu? - Encostando-se ao armário ao lado.
-Nada...
-Fala de uma vez. - Insistente.
-Então... - Disse ele, terminando de tomar seu suco. - Vai dizer o que aconteceu ou ficará aí calada?
-Desde quando um veterano se preocupa com uma "ninfeta"? - Ela ironizou.
-Diga de uma vez.
Maite suspirou fundo e colocou uma mecha de seu cabelo que caía em seu rosto, atrás da orelha.
-Meus pais... - Ela começou. - Não agüento mais vê-los discutir... É a noite toda. - Sentindo os olhos arderem. - Eles não pensam que talvez isso possa magoar os filhos...
-É por isso que está assim? - Ele soltou um riso leve.
Maite o encarou, indignada.
-Como pode dizer isso em um tão frio? - Ela indagou com a garganta seca.
-Gatinha se você soubesse por tudo o que eu passei, saberá que isso você tá passando é o paraíso.
-Do que está falando? - Contorcendo as sobrancelhas.
--------------------------------//-------------------------
-Mas olha pra mim agora? Dificilmente você me vê sem um sorriso no rosto! Porque eu superei e você também tem que superar isso...
-Mas eu tenho medo... - Encolhendo-se no peito dele.
-Eu sei... - Abraçando-a. - Eu sei. - Dando um leve beijo nas madeixas dela. - Mas vai ficar tudo bem...
-Não vai...
-Vai sim! Acredite em mim... Vai sim.
********************************
Maite virou uma esquina e se deparou com Christian ficando com uma garota. Ele a pegava com vontade e o beijo era feroz, suas mãos subiam e descia pela coxa dela. O pescoço da menina já estava vermelho devido aos beijos e chupões que Chris deixava. Maite sentiu seu coração sendo esmagado, estava com vontade de chorar. Ela abaixou sua cabeça e continuou seu caminho. Chris ao ouvir barulho de passos, abriu os olhos, mas sem parar o beijo, e viu Maite passando. Ele engasgou ao meio do beijo e o parou.
-O que foi gatinho?
-Hã? Nada. Nada... Onde estávamos mesmo?
************************************
-Talvez por você ser imune aos meus galanteios... Que você não sai da minha cabeça.
-Vo... Você está...?
-Apaixonado, Mai!
-Por mim? - Abrindo um sorriso descrente.
-Pela única garota que fez perceber... Que eu tenho um coração.
Maite sentiu o coração dar uma batida tão forte que por pouco não estourara.
-Chris... - Tocando o rosto dele.
-Deixe-me ser seu primeiro amor.
-Você não precisa pedir permissão... Você já é.
Christian sorriu com carinho e tocou o rosto de Maite. Ela devagar fechou os olhos, sentindo a respiração de Christian aproximar mais. Logo seus lábios foram tocados pelos os quentes e úmidos de Chris. Sua boca foi invadida pela língua ardente e sorrateira. Maite sentiu que no começo foi estranho, mas estava gostando. O modo como Christian entrelaçava sua língua na dela e chupava com ardor. Ele a apertava contra seu peito, a esmagando em seus braços.
******************************************
Maite soltava gemidos baixos, que Chris não podia escutar, mas ele conseguia perceber que Maite estava gostando. Ela contorcia as pernas, apertava os lençóis, virava a cabeça... Ao sentir que ela chegou ao ponto, ele retirou a língua. Maite estava vermelha e ofegante, aquela caricia havia lhe arrancado todo o ar dos pulmões. Christian ajoelhou-se na cama e foi se aproximando da intimidade da moça para lhe penetrar. Maite cerrou levemente os dentes sentindo aquele pênis grosso lhe invadir. A boca tremeu e os olhos encheram-se de lágrimas. Com os braços trêmulos, ela os envolveu nas costas largas do loiro e puxou levemente para mais perto de seu corpo. Christian foi com um pouco mais de força e de uma vez só, fazendo-a soltar um grito.
-Shhhhh... - Ele levou dois dedos até a boca rosa de Maite. - É só agora...
Maite não respondeu e sentiu Chris começar a se mexer. Seu corpo correspondia aos impulsos dele. Aos poucos a dor rasgante foi cessando e Maite fechou os olhos sentindo aquele prazer invadir seu corpo ainda tremulo. Logo ele foi com mais força, soltando gemidos e acariciando com mais força os seios cheios e redondos. Com as pontas dos dedos, ele brincou com os mamilos rosados, mas sem cessar os movimentos que faziam Maite sentir a cabeça rodar. Ela beijou seu peito e o pescoço, enquanto sua mão acariciava o belo traseiro de Chris... Logo Christian parou ofegante e caiu em cima de Maite.
-Amor... - Maite murmurou depois alguns minutos.
-Sim? - Com a cabeça enterrada no pescoço da moça.
-Essa foi à coisa mais linda que eu fiz em toda a minha vida. - Com os olhos brilhantes. - Eu te amo.
-Eu também... - Com um olhar perdido.
***************************************
-O que você está dizendo? - Maite perguntou chocada. Não havia mais chão. Não havia nada.
-É isso. - Christian deu de ombros. - Eu quero terminar com você. Será que é tão difícil entender?
-Mas... Por quê?
-Acha que eu ficaria com alguém... Que coloca meu melhor amigo na cadeia?! Acorda. E eu sou um Bad Boy. Jamais ficaria preso a uma santa como você.
-Eu lhe confiei tudo. - Com o rosto vermelho e depressivo. - Lhe confiei minha virgindade.
-Grande coisa. - Rindo. - Eu consigo sexos melhores.
Maite lhe deu um tapa e sua mão ficou marcada no rosto do Loiro.
-Eu só não lhe devolvo esse tapa... Porque eu sei que deve ser difícil para a Virgem de Guadalupe. - Debochador.
-Acha que eu mereço isso?! - Incrédula. - Acha que estou merecendo isso Christian?!
-Acha que Christopher merecia estar naquela cadeia agora?! - Sério. - Eu encontrei alguém melhor do que você. Vou ficar com a Hillary. Ela sim... Não tem frescuras.
-Vá embora. - Apontando a porta atrás de Christian. - Saía da minha e não se atreva a voltar nunca mais.
-Não se preocupe. Não vou voltar. O que eu queria aqui... Eu já tive. - Piscando e saindo rindo.
Maite ficou atônita e sozinha em seu apartamento. Abraçou-se... Sem saída.
***********************************************
[fim do flash back]
-Idiota. - Batendo as mãos no volante. - Idiota...
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhava-se no espelho com seu vestido de noiva. Maite e Anahi olhavam fascinadas para a ruiva. Estavam felizes pela amiga, mesmo achando a idéia precipitada. Faltavam poucos dias para o grande dia do casamento e Guillermo contava até os minutos. -Você tem mesmo certeza do que está fazendo não é mesmo? - Anahi perguntou. -Clar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.