Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Maite, Dulce e Anahí, conversavam sobre Christian naquela manhã. Por mais que Maite negasse Anahí e Dulce sabiam bem que a morena estava sofrendo por gostar de Chris. Sabiam que se ficassem tocando muito tempo no assunto, Maite acabaria se zangando como normalmente acontecia.
- Ele é um bruto. - Maite exclamou com os olhos em chama.
- Mai, calma... - Ani pediu alisando as madeixas compridas. - Você sempre soube que o Christian é um cavalo.
- Ele sempre brincou com você assim.
- Mas parecia que ele estava sendo tão... Sincero. - abaixando o tom na última palavra.
- Mais, eu sei que você irá se zangar. - Anahí começo. - Mas você tem certeza de que... Não é apaixonada por ele? - disse apertando os olhos esperando três mil grosserias.
Mas ao contrário do esperado, Maite ficou quieta, pensativa.
- Mai?... - Dulce perguntou atônita, esperando a mesma reação que a loira.
- Não pode ser... - ela sussurrou com lágrimas nos olhos. - Eu não posso estar apaixonada. Não por ele. - escondendo a face com as mãos, desesperada.
- {Eu sei o que você está sentindo... }
- {Eu sei o que você está sentindo... }
*************************************
Dulce fora à última a sair da sala. Acabara se enrolando com os livros e arrumava tudo em sua bolsa. Estava tão concentrada, tentando colocar três livros em uma única bolsa, que surpreendentemente conseguiu escultar um alto... "Psiu!". Ela ergueu os olhos e logo se pôs a procurar quem era o autor daquele chamado tão insensível. Estava para crer que tudo era uma brincadeira, quando seus olhos avistaram o inacreditável. Christopher Uckermann estava encostado na parede, sensual. Suas duas mãos estavam escondidas nos bolsos da calça e o pé esquerdo estava encostado na parede. Com a boca seca e quase sem fala... Dulce respirou fundo e conseguiu perguntar:
- Está falando comigo? - apontando para si, esperando um belo: "Claro que não!".
- É... Vem aqui gatinha. Eu não vou te morder. - sorrindo.
-{Ai meu Deus! Ele quer falar comigo... Ele me chamou de "gatinha"! O que será que ele quer?... Me xingar por ter descoberto que eu sou a garota fantasiada no dia do baile? Calma Dul... Qualquer coisa você nega! Você estava de máscara. Respira... E vai falar com ele.}
A cada passo de Dulce, ela sentia suas mãos transpirarem mais. Seus olhos estavam bem abertos e o azul de seus olhos estavam como a água do mar.
Ucker conseguia ver como o peito de Dulce subia e descia de forma ofegante. Seus passos eram tão leves, que nem o barulho das botas, ele conseguia ouvir. Para Dulce, ela nunca chegava até ele... E isso era uma tortura. O peito de Dulce até doía da forma como seu coração disparava. Logo seus passos cessaram. Lá estavam eles... Um de frente para o outro. Enquanto Dulce sentia o ar faltar em seus pulmões, Ucker sorria tranquilo.
- Olá Dulce! - sorrindo meigo.
- O... Olá Christopher! - com a voz baixa.
- Nossa como você está vermelha... - rindo docemente. - Está com medo de mim?
- Não... - abrindo um sorriso sem-graça.
- Que bom. Vem mais pra cá... - tocando a cintura de Dulce e colocando-a para mais perto.
Dulce sentiu o coração palpitar ainda mais rápido. Ela estava tão perto daquele corpo viril... Para não machucá-la, Ucker abaixou a perna.
- Eu esperei que todos saissem para ninguém nos interromper. - ele disse próximo.
- Vo... Vo... Você quer conversar... Comigo? - atônita na última palavra.
- Credo Dulce, até parece que isso seria impossível. - soltando um leve sorriso. - Mas é sim. - colocando levemente a franja dela para o lado.
- Pode dizer. - atenta a cada gesto.
- Eu... - fingindo nervosismo. - Caramba, eu não sei nem como começar. - soltando um suspiro. - Estou parecendo um idiota né?
- Claro que não. - ela respondeu de imediato.
- Dulce... olhando profundamente naqueles olhos cheios de esperança. - Aconteceu... De uma forma inesperada.
- {Diga Chris, diga... }
Ucker abaixou a cabeça e soltou um riso sem jeito e voltou a olhá-la.
- Eu... Eu me apaixonei, Dul! - olhando-a com firmeza, vendo aquelas duas joias se arregalarem.
- Q-Que? - com os olhos levemente marejando.
- Eu me apaixonei por você.
Dulce ficou estática. Ucker já estava ficando incomodado com aquele silêncio, porém não apressaria uma resposta. Mas ele realmente ficou surpreso, ao ver uma lágrima rolando por aquela face de menina.
- O que aconteceu Dulce? - tocando o rosto dela.
- Diz pra mim... Que você não está brincando comigo.
- Brincando? -soltando um riso nervoso. - Claro que não Dulce, que ideia é essa? Olha, tudo bem, eu compreendo. Eu sou um canalha! Mas, eu jamais faria tudo isso com você.
- Eu... Eu nem sei se devo dizer alguma coisa... - abrindo um sorriso, sentindo as lágrimas rolando. - Meu Deus como eu esperei esse momento.
Ucker sorriu de leve.
- Eu... Eu contei os dias... Contei os dias que demorariam em que você pudesse me notar.
- Desculpa pela demora. - acariciando o rosto dela.
Com as duas mãos Ucker segurou o rosto de Dulce. Aos poucos foi se aproximando dela, que sentia que o coração pararia. Sim! Deus finalmente estava colocando o plano da vida de Dulce em prática. Finalmente... Dulce fechou os olhos sentindo aquele lábio macio tocar o seu, começando um beijo leve e doce. O beijo que ela sempre esperou.
{ Agora sim Derrick... Vou me vingar de você!Pela parte que mais dói!} - apertando Dulce contra seu peito.
Dulce sentia que seria feliz para sempre! Agora ela seria feliz... E ao lado dele! Ao lado do rapaz que ela aguardou há tanto tempo...
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí voltava para a casa com os longos cabelos aloirados presos a uma piranha. Sua barriga reta estava à mostra devido ela ter amarrado a camisa do colégio. Em sua esquerda ela carregava o fichário rosa e na mão direita segurava uma garrafinha de água. Um calor insuportável tomava conta daquela cidade. Muitos homens a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.