Fanfics Brasil - Capítulo 52 - Traição Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 52 - Traição

1275 visualizações Denunciar




Dulce olhava-se no espelho com seu vestido de noiva. Maite e Anahi olhavam fascinadas para a ruiva. Estavam felizes pela amiga, mesmo achando a idéia precipitada. Faltavam poucos dias para o grande dia do casamento e Guillermo contava até os minutos.


-Você tem mesmo certeza do que está fazendo não é mesmo? - Anahi perguntou.


-Claro que tenho. Memo me fará feliz...


-Mas... E o Christopher?!


-O que tem ele? - Engolindo em seco.


-Você... Não pretende contar nada?


-Por acaso ele me comunicou quando decidiu se casar?! - Dulce virou-se para encarar a loira.


-Você e ele não são iguais.


-Será mesmo que não?! - Voltando-se ao espelho.


-Dulce! - Maite a repreendeu.


-Desculpe, mas eu não quero falar com Christopher. Daqui a pouco eu vou me casar e tudo vai acabar.


-Você sabe que tudo que queremos é seu bem. - Maite chegou perto de Dulce e abraçou por trás.

-Eu sei. - Apoiando sua cabeça no ombro da amiga. - Só estou um pouco nervosa...


-É o seu casamento, qualquer noiva fica nervosa.


Anahi apertou levemente os olhos. Ela não deveria, não poderia... Mas faria.


-Com licença, eu vou tomar um pouco de água. - Saindo apressada.


-O que deu nela? - Dulce se virou.


-Conhece a Ani, ela fica mais emocionada que a gente mesmo em ocasiões assim.








_




-A Dulce nunca vai me perdoar. - Desistindo de ligar. - Mas se eu não fizer quem nunca irá me perdoar será eu mesma. - Abrindo o celular. - Ah, vamos de uma vez. - Discando os números.



Casa de Christopher:


O telefone tocava com insistência. Christopher que estava com dor de cabeça levantou-se resmungando.


-Alô! - Com tom cansado.


-Se um dia você realmente amou a Dulce, não deixe ela se casar com o Guillermo. - Desligando.




Christopher ficou atônito do outro lado da linha. Ouvira com clareza o que aquela voz dizia.


-Deus...






_




-Aonde você foi? - Dulce voltou-se para Anahi.


-Eu disse... Tomar ar. - Tentando não parecer nervosa.


-Hei, Dulce, você anda comendo demais garota. - Maite riu. - O vestido está um pouco apertado.


-Não estou gorda. - Rindo. - Acho que foi erro da costureira, não sei.


-Vou falar com ela. No dia do seu casamento você tem que estar perfeita. - Maite saiu do quarto.


O silêncio pairou.


-Ani. - Virando-se para a loira que quase comia sua unha impecável.


-Sim?! - Sem olhá-la.


-Somos amigas há muito tempo, Ani. Não queria que no dia do meu casamento você estivesse chateada comigo.

-Não estou chateada, Dul. Mas...


-Você já me ajudou tanto. Nas horas difíceis você estava do meu lado, Ani. Não posso perder você... - Com lágrimas nos olhos.


Anahi a olhou e levantou-se sorrindo indo abraçar Dulce.


-Você não vai me perder, amiga. Mesmo que eu ache essa sua idéia maluca... Eu estarei com você te apoiando nesse momento.


-Obrigada Ani.


-Dulce... - Contorcendo as sobrancelhas. - O que é isso?!


_




 


 


 


 


em outro lugar...




-Esse maldito, traidor. - Daniel jogou seu computador e outras coisas que havia na mesa ao chão. - Maldito!


-O que deu em você? - Belinda apareceu, fechando seu roupão.


-O que aconteceu é que aquele maldito do Memo é um traidor.


-Ele não contou que fomos nós que prendemos os idiotas lá não é?!


-Claro que não. O filho da mãe, vai se casar com a DULCE.


Enquanto para Daniel o casamento de Dulce com Guillermo era o fim, para Belinda isso era o paraíso. Sim, com Dulce María casada, Christopher ficava inteiro somente para ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher bebia um whisky esperando os amigos chegarem. Estava em seu escritório e olhava fixamente para o céu negro e com pequenos pontos brilhantes. -Cara, o que houve? - Alfonso perguntou entrando no escritório junto com Christian. -Que bom que chegaram. - Christopher virou-se para eles, colocando seu copo na mesa. - Preciso muito da ajuda de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais