Fanfics Brasil - Capítulo 53 - Curando Feridas Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 53 - Curando Feridas

19 visualizações Denunciar




Christopher bebia um whisky esperando os amigos chegarem. Estava em seu escritório e olhava fixamente para o céu negro e com pequenos pontos brilhantes.


-Cara, o que houve? - Alfonso perguntou entrando no escritório junto com Christian.


-Que bom que chegaram. - Christopher virou-se para eles, colocando seu copo na mesa. - Preciso muito da ajuda de vocês.


-O que aconteceu? - Chris perguntou assustando-se.


-Lembram-se da conversa que tivemos antes de ontem?


-Sim...


-Esqueçam. Não adianta a gente colocar isso na cabeça, pois não funcionará.


-O que te fez mudar de idéia?


-Dulce vai se casar com o Memo.


-O quê? - Poncho e Chris gritaram.


-Mas... - Chris gaguejou. - Foi ele quem tentou nos matar na casa e...


-Mas Dulce não deve saber disso. Meu Deus, ela não pode se casar. - Passando as mãos no cabelo, nervoso.


-Será inútil qualquer coisa que falemos para ela. Dulce nunca escutará...


-O Poncho está certo, o mínimo que ela fará é nos mandar para o inferno.


-Eu sei, mas eu tenho que tentar... É a mulher que eu amo, gente.


Alfonso abaixou os olhos e Chris ergueu a cabeça soltando um suspiro.


-Bom. Se a gente já pôde prender vocês em um depósito... O que é estragar um casamento?! - Chris deu de ombros.






_






-O que você disse? - Belinda empalideceu mesmo com um sorriso travesso nos lábios.


-Exatamente o que você escutou. - Memo andava de um lado para o outro transtornado. - Não quero surpresa no dia do meu casamento com a Dulce.


-E por que eu me meteria nessa história?


-Primeiro porque posso dizer para seu Marido que você mandou aquele verme matar o melhor amigo dele... - Abrindo um sorriso maldoso ao ver Belinda estremecer. - Segundo porque se algo der errado, você também saí prejudicada. A final... Perderá o Marido.


-O que faremos? - Dando-se por vencida.


-Inteligente. Bom... Reúna todos aqueles idiotas novamente e diga que pagaremos o dobro do que pagamos para eles nos ajudar.










_




-Você fez o que? - Maite perguntou atônita. - Anahi, a Dulce irá te matar.


-Ela não precisa ficar sabendo que fui eu quem ligou pra ele, certo?!


-Sim, mas ela irá enfartar quando ver o Ucker entrando com um louco na Igreja.


-Prefiro um enfarte a vê-la presa do lado daquele Francês metido a besta.


-Eu sinceramente torço para que você saiba o que acabou de fazer.


-Fiz a coisa certa e mais tarde Dulce irá me agradecer.


Maite suspirou e mexeu a cabeça negativamente.










Casa de Christopher:


-Eu vou curar o que feri... - Ucker murmurou deitado em sua cama fitando o teto. - Dessa vez, eu não vou errar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi jogou os cabelos compridos e enrolados para trás. Colocou os óculos e escuros e caminhou até seu conversível. Parou de repente, quase engasgando com a saliva. Poncho estava encostado em seu carro, de braços cruzados, olhava-a severamente. -O que está fazendo encostada no meu carro importado da Europa? - Anahi ergueu uma sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais