Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Anahi jogou os cabelos compridos e enrolados para trás. Colocou os óculos e escuros e caminhou até seu conversível. Parou de repente, quase engasgando com a saliva. Poncho estava encostado em seu carro, de braços cruzados, olhava-a severamente.
-O que está fazendo encostada no meu carro importado da Europa? - Anahi ergueu uma sobrancelha tentando se controlar para não quebrar a traquéia do moreno.
-Precisamos conversar Anahi. - Seco, sem mover.
-Esqueça. Estou ocupadíssima. Tenho hora marcada no salão de beleza e...
-Anahi, será que você pode parar de olhar para seu próprio umbigo por alguns minutos?
-Eu pensei que havia deixado bem claro que depois que saíssemos daquele lugar horrível, nunca mais voltaríamos há nos falar.
-Não pense que estou aqui por você, mas sim pelo melhor amigo. Anahi. A Dulce não pode casar com o Memo.
Anahi apertou levemente os olhos e coçou a testa.
-Nem tente, Alfonso. Eu tentei conversar com a Dulce, ela não irá mudar de opinião.
-Talvez a minha intenção não é que ela mude de opinião. - Abrindo um meio sorriso. - Você me ajudará ou deixará que Dulce María cometa o pior erro da vida ela?
Anahi suspirou forte e levantou a cabeça.
-Está bem, eu irei ajudar, mas deixando claro que se não funcionar você me obrigou.
-Que bom que você aceitou pelo modo fácil. - Sarcástico. - Agora se você tiver a gentileza de entrar no meu carro...
-Eu estou com meu próprio carro. - Fazendo uma expressão de mal-criação.
-Eu sei que você está com o seu belo carro "importado da Europa", mas é necessário que você vá ao meu carro junto comigo.
-Você anda tomando viagra Ponchito? Porque nem louca eu deixo carro aqui sozinho.
-Acho que ninguém melhor do que você sabe bem que eu não preciso de viagra. - Olhando maliciosamente, fazendo cerrar os punhos. - E o seu carro está em um estacionamento privado, ninguém irá roubá-lo.
-E para onde você irá me levar? - Cruzando os braços.
-Para a casa do Christopher, nós queremos...
-Pode esquecer. - Alterando a voz. - Para a casa da bruaca, eu não entro nem pagando.
-Ela não estará lá.
-Pouco me importa. Marque outro lugar ou então Anahi Giovanna Puente Portilla não irá a lugar nenhum com você.
-Está bem, está bem... - Girando os olhos e pegando o celular. - Dá para entrar no carro? - Apontando a porta do passageiro aberta para ela.
-Vejam só... Acho que a Fuzz está cuidando muito bem de você. Até aulas de etiqueta ela deve estar pagando pra você. - Entrando no carro.
Alfonso entrou no carro e deu a partida. Com Anahi do lado deles, as travessuras ficariam ainda mais interessantes... O que Memo faria se descobrisse o plano maquiavélico dos jovens travessos?
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Amanhã? - Ucker perguntou pálido. Sentou-se no sofá sem forças nas pernas. -Sim. - Anahi respondeu em um murmuro. - Eu achei a idéia apressada, mas Dulce acredita que assim é melhor. -Mas ela não pode se casar com esse desgraçado. - Passando as mãos nos cabelos. -Christopher, você tem que fazer alguma c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.