Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
-Amanhã? - Ucker perguntou pálido. Sentou-se no sofá sem forças nas pernas.
-Sim. - Anahi respondeu em um murmuro. - Eu achei a idéia apressada, mas Dulce acredita que assim é melhor.
-Mas ela não pode se casar com esse desgraçado. - Passando as mãos nos cabelos.
-Christopher, você tem que fazer alguma coisa o mais rápido possível. Você é o único que pode fazer com ela não se case.
-O Ucker? - Chris perguntou com deboche. - Eu insisto, ela o mandará para o inferno.
-O Chris tem razão. Eu posso pedir perdão vinte mil vezes que ela não irá me escutar.
-Sabe qual é o problema?! - Anahi sorriu de leve. - Você está fazendo tudo da maneira errada. Às vezes uma mulher não precisa escutar um pedido de perdão.
-E o que eu vou fazer? Dulce não quer me ver nem pintado e conhecendo aquele francês desgraçado ele dirá aos seguranças para que não me deixem entrar.
-Bom... Então os seguranças estão esperando Christopher Uckermann. - Anahi abriu um sorriso sapeca.
Os meninos contorceram as sobrancelhas, sem entender onde a loira queria chegar com aquele sorriso maldoso.
_
-Não estou questionando você. - Karla murmurou olhando a prima andar de um lado para o outro. - Só estou dizendo que você não ama o Guillermo.
-Bom, você não é a primeira a me dizer isso. - Dulce disse impaciente. - E eu já disse vinte vezes que o amor vem com o tempo.
-Quem você pensa que está enganando Dulce María?! Você sabe bem que jamais vai conseguir esquecer o Christopher, mesmo se você casar com o Guillermo e comemorar Bodas de Ouro com ele, você continuará amando Christopher Uckermann. - Levantando-se explodindo. - Ele te enganou? Sim! Tentou estuprá-la? Sim! Passou-se por outro? Sim! Colocou um inocente na cadeia? Sim! Mas ELE é o homem que você AMA!
Dulce sentiu os olhos marejarem.
-Mas ele está casado Karla... - Deixando uma lágrima rolar. - Ele mentiu... Ele me machucou... Eu não merecia prima... - Sentindo lágrimas caírem.
-Colocar sua felicidade em jogo não irá reconfortá-la em nada. Você não o odeia Dulce. Nunca vai odiá-lo.
-Eu sei que não... - Soluçando.
No dia seguinte...
Todos estavam posicionados em seus assentos. Havia ainda longos minutos para serem passados, antes que a cerimônia começasse. Os convidados conversavam entre si. Alguns estavam entusiasmados com o casamento, já outros considerava uma loucura sem tamanho. Anahi estava radiante naquele dia tão especial. Não especial pelo fato do casamento, mas sim pelo fato especial que estava para acontecer.
-Está muito sorridente para quem não estava nem um pouco feliz com esse casamento. - Maite murmurou no ouvido da loira.
-O que posso dizer? Quando coisas interessantíssimas estão para acontecer... Eu me animo de forma estridente. - Ainda sorrindo.
-O que você aprontou?! Anahi esse é o casamento da Dulce, não a envergonhe.
-E eu sou mulher de barraco Maite? - Olhando-a, indignada.
Maite se calou e aconchegou-se no assento.
-Percebeu que estranho?! - Maite murmurou depois de algum tempo de silêncio.
-O que?
-Belinda veio ao casamento, mas o Christopher não.
-O quê? Onde você está vendo ela? - Olhando ao redor.
-Ali do lado do Guillermo. - Apontando, disfarçadamente, com o dedo indicador.
-Mas...
Flash Back:
-Mas espera um momento. - Chris contorceu as sobrancelhas. - Por que você não entra no casamento acompanhado com a Belinda?
-Christian, o que a Belinda tem a ver com o Memo? - Ucker o olhou, impaciente. - Ele não teria motivos para chamá-la.
-É verdade... - Murmurando.
Fim do Flash Back!
-{O que essa vagabunda está fazendo aqui?!} - Cerrando levemente os olhos.
_
-Cuidou para que não venhamos a ter surpresas não é mesmo? - Guillermo murmurou para Belinda.
-Eu não faço trabalhos pela metade. Mas não quero um só arranhão no Christopher.
-Não se preocupe. Ele não terá.
_
-O que foi Ani? - Maite perguntou arrumando seu vestido.
-Eu... Eu preciso ir lá fora. - Levantando-se.
-Mas já, já a cerimônia vai começar...
-Eu sei daqui a pouco, eu volto. - Andando apressada pela a Igreja.
Certificando-se de que ninguém a veria, Anahi foi até a parte de trás da Igreja.
-O que foi ela já está entrando? - Christopher perguntou nervoso.
-Ainda não. Mas está acontecendo algo muito estranho.
-O que foi? - Alfonso perguntou.
-Belinda está dentro da Igreja. E não aparenta nem um pouco que ela entrou de penetra.
-Belinda? - Ucker contorceu as sobrancelhas, visivelmente confuso. - Mas... Ela disse que ia para a casa do Chris ajudar a Hillary...
-Pra casa minha casa ela não pode ter ido. Hillary está na casa da mãe.
-Por que então ela mentiu? - Olhando pros amigos, desconfiado.
_
Dulce segurava firme o buquê de flores que estava em suas mãos. Aproximava-se cada vez mais da Igreja e seu coração doía. Por que aquilo se ela estava querendo se casar?
[flash back]
-Quem você pensa que está enganando Dulce María?! Você sabe bem que jamais vai conseguir esquecer o Christopher, mesmo se você casar com o Guillermo e comemorar Bodas de Ouro com ele, você continuará amando Christopher Uckermann. - Levantando-se explodindo. - Ele te enganou? Sim! Tentou estuprá-la? Sim! Passou-se por outro? Sim! Colocou um inocente na cadeia? Sim! Mas ELE é o homem que você AMA!
[fim do flash back]
Dulce apertou os olhos, tentando conter as lágrimas teimosas que machucavam seus olhos.
[flash back]
-Um dia... Eu vou te contar tudo. E espero que ganhe o seu perdão. Mas por hora, eu não posso dizer nada.
-Eu perdôo. Eu perdôo tudo... Mas não me deixa, Chris. - Abraçando-o. - Não me deixa...
-Foi está dizendo isso porque não sabe o que é. - Afastando-a.
-Então me conta. É injusto você me fazer isso, Chris. É injusto... - Soluçando.
Christopher levou as mãos ao rosto e desatou a chorar mais.
-Não faz isso comigo, Amor... Se eu fiz alguma coisa que você não gostou, me desculpa.
-Não, não, não... Você não fez nada. - Olhando-a.
-Então o que foi que eu fiz que você está me castigando dessa maneira tão cruel?
-Pára de falar assim. Você não fez nada... Nunca fez. - Tocando seu rosto macio. - Por favor, vá embora. Deixe-me.
-Não. - Abraçando-o forte. - Eu não vou. NÃO VOU!
-Pára com isso Dulce. - Tentando soltá-la dele. - Vá embora. - Tirando-a de si.
-Amor...
-Vá embora.
[fim do flash back]
Dulce sentiu uma lágrima rolar, mas secou-a rapidamente.
-Algum problema senhorita? - O motorista perguntou, olhando-a do retrovisor.
-Não... Pode continuar. - Tentando sorrir.
-Tudo bem. - Voltando seus olhos para frente.
-{Já não tem como voltar atrás Dulce. Você se comprometeu... Mas porque essa droga de dor não vai embora, se eu sei que serei feliz?!}
..Sim! Mas ELE é o homem que você AMA!
...Que você AMA...
...AMA...
-Mas que droga... - Murmurando.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A limusine parou na frente da Igreja. Os olhos cintilantes de Dulce se apertaram com medo. Seu pai descia as grandes escadas para buscá-la. Abriu a porta e retirou a filha com carinho. -E aqui estamos... - Sorrindo. - Parece que foi que eu lhe peguei nos braços, recém-nascida... E olhe só. Você está de frente para uma Igreja, vest ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.