Fanfics Brasil - Capítulo 57 - Amor Doentio Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 57 - Amor Doentio

1382 visualizações Denunciar




O sorriso de Memo sumiu aos poucos.


-O que disse? - Ele perguntou em choque.


-Eu não posso me casar com você...


-Mas por que não? - Ainda sem crer.


-Porque... - Olhando para Ucker que a olhava atônito e depois se voltando para Memo. - Porque estou grávida de quatro meses...


Aquelas foram às palavras perfeitas para o ódio de Memo lhe dominar até as veias.


-Eu sinto muito... - Com o rosto molhado, quase estragando a maquiagem.


-Você sentirá bem mais. - Murmurando com os dentes e punhos cerrados.


Em um ato rápido, Memo lhe apontou uma arma.


-DULCE! - Christopher se desesperou, largando-se dos homens.


-É melhor não dar um passo Uckermann. - Memo ameaçou prendendo Dulce contra si e lhe apontando a arma na cabeça.


-Solta ela... Seu problema é comigo. - Ucker aproximava-se lentamente.


-O meu problema é com todos vocês. - Esbravejando. - Tudo o que eu queria era ter sido feliz com Dulce... Mas você sempre estragou a minha vida. Me colocou naquela cadeia... Me fez passar as piores crueldades que um ser humano pode agüentar. Fez Dulce acreditar que tentei estuprá-la... E quando eu penso que tudo pode melhorar... Você me apunhala mais uma vez.


-Deixe-a ir embora.


-ELA NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM. Se eu não fico com Dulce... Você também não irá ficar.


-Então me leve ao invés dela.

-Nunca! - Abrindo um sorriso doentio. Memo transpirava. - Eu vou acabar com tudo que você ama... Eu irei para o inferno, mas Dulce María e esse bastardo irão junto comigo.


-Deixe a Dulce em paz. - Anahi se levantou, mas foi detida por Maite.


-Você... Loira do Inferno, sempre esteve do lado desse maldito. Pensa que não sei que você quem o ajudou entrar?! - Olhando-a como um demônio. - Mas hoje eu acerto minhas contas com você também. - Atirando em Anahi.


-AH! - Ferida caindo no banco. O sangue saía grosso e rapidamente.


-ANAHI! - Poncho correu até a loira, enquanto Memo saia pelos fundos da Igreja e arrastando Dulce que chorava e gritava, junto com ele. - Ani! Ani! - Pegando a loira em seus braços.


-Poncho. - Pronunciando seu nome com um gemido de dor.


Christopher correu atrás de Guillermo e Dulce.


-Pare com isso Memo... - Dulce soluçava. - Isso não te levará a nada.


-Cala a boca e entra aí. - Colocando com brutalidade Dulce no carro e entrando logo em seguida.


Christopher apareceu rapidamente, mas Memo dera a partida no carro.


-MALDIÇÃO!


-Entra! - Chris apareceu com seu carro.


-Valeu amigo. - Entrando com rapidez.


_




-Alguém chame uma ambulância pelo amor de Deus. - Apertando o ferimento no estômago. - Calma, Ani... Tudo vai ficar bem.


-Há quanto tempo você não me chamava de Ani... - Abrindo um sorriso mostrando os dentes com sangue. - Eu acho... Que chegou a minha vez.


-Não! Não diga isso, tudo vai ficar bem, eu estou aqui com você.


-Poncho... Eu menti.


-Do que está falando? - Contorcendo as sobrancelhas.


-Eu não te odeio. - Deixando uma lágrima escapar. Poncho segurou os lábios trêmulos, tentando não chorar. - Eu... Eu nunca... Nunca me esqueci da sua serenata... - Levantando a mão trêmula. - Eu te amo... Mega Playboy. - Tocando o rosto dele levemente.


-Eu também te amo. - Beijando a palma de sua mão repetidamente. - Eu te amo demais, loirinha.


-A ambulância já chegou. - Maite apareceu com uma rajada de vento.










_




-Tudo que eu fiz foi amar você. - Memo balbuciou dirigindo com toda a velocidade. - E você me fez de idiota na frente de todos. - Gritando.


-Você está louco, me deixe sair daqui. - Chorando, encolhida em seu banco.


-CALA A BOCA! Você vai para o inferno junto comigo, ficaremos a eternidade inteira juntos... - Rindo como louco. - Christopher... Christopher irá te perder... E eu irei ganhar, no fim sairei vitorioso.


-Por que está fazendo tudo isso?


-Por quê? POR QUÊ? PORQUÊ DESDE O COMEÇO  VOCÊ E CHRISTOPHER DEBOCHARAM DE MIM.


Dulce se calou.


-Eu tentei me livrar de Christopher uma vez... Prendo-os naquela maldita casa. Mas vocês sempre sendo mais espertos...


-Foi... - Empalidecendo. - Foi você? - Incrédula.


Memo deu uma gargalhada alta e doentia.


-Eu! Daniel! Belinda! Fuzz! E mais três capangas. Ah e claro, um pretendente rejeitado de Anahí. Ele estava louco com ela.




(Para quem não se lembra ou então não percebeu... no Capítulo 42- Insanidade para Todos. Parte 1)


-Hum... Esse perfume. Eu sempre gostei muito dele. - Colocando de lado sua foice. - Sabe o que é pior em um perfume? Ele deixa RASTROS. - Apertando a geladeira para perto da parede imprensando Anahi.


-AHHHH...


-Isso dói não é mesmo?! Como é a sensação de sentir esmagado?






(Voltando a corrida maluca de Memo e Dulce)



-Daniel?! - Incrédula.


-Sim. Nós dois queríamos você bem longe de Uckermann... Mas eu fui mais inteligente.


-O que pretende fazer agora?


-Vou te levar até aquela casa de novo... Depois vou sentir esse corpo delicioso que você tem. - Passando a mão nas coxas de Dulce. - E depois darei um fim em você e nesse bastardo.


-E depois irá fugir?!


-Fugir?! - Rindo. - Claro que não. Como eu disse... Nós ficaremos juntos para sempre.


_


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ele irá matá-la... - Ucker murmurou pálido. - Ela irá matar ela. Vai matá-la. -Você quer se acalmar pelo o amor de Deus?! Ele não vai matá-la. -Como não?! Você não viu o jeito que ele estava? Ele até atirou na Ani. -Mas ele não ama a Ani. - Olhando para Ucker rapidamente. -O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais