Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
-Ele irá matá-la... - Ucker murmurou pálido. - Ela irá matar ela. Vai matá-la.
-Você quer se acalmar pelo o amor de Deus?! Ele não vai matá-la.
-Como não?! Você não viu o jeito que ele estava? Ele até atirou na Ani.
-Mas ele não ama a Ani. - Olhando para Ucker rapidamente.
-O que quer dizer?
-Acho que só está querendo colocar medo em vocês. Colocar tanto medo, até que Dulce diga que ficará com ele se não matá-la.
-Dulce não se rebaixaria.
-Você não escutou?! Ela está grávida!
-Grávida... - Jogando a cabeça para trás. - Mas... - Confuso.
-O que foi?
-Há muito tempo eu não transo com ela. Esse filho não é meu. - Olhando para o amigo.
Chris olhou para Ucker tão confuso quanto o amigo.
_
-Desce! - Memo mandou abrindo a porta do lado de Dulce...
-Memo... - Ainda chorosa, tentando conversar.
-DESCE... Do maldito carro. - Olhando para outro ponto.
Sem saída, Dulce obedeceu.
-Não faça algo que você sabe que irá se arrepender.
-Eu não vou me arrepender de nada. VOCÊ é quem irá. ANDA. - Empurrando-a com violência.
Dulce apertou os olhos com medo. Memo abriu a porta e empurrou Dulce para dentro. Desequilibrando, acabou caindo ao chão, mas defendeu a barriga com os braços.
-Agora Dulcita... Começa o seu pior pesadelo.
_
-Olhe! Olhe! - Christopher apontou. - É o carro do desgraçado.
-Essa aqui não é a...
-A Casa em que ficamos presos. - Atônito. - Eu entro, fique aqui e chame a policia.
-Não deixarei você entrar sozinho.
-Se entrar nós dois será mais arriscado. Liga pra policia. - Saindo do carro.
_
-O que sentia por você era puro e sincero. - Memo estava sentado em uma cadeira fitando um lugar qualquer. Dulce ainda estava caída ao chão. - Eu só queria que você me correspondesse. E por mais que aquele filho da p*** do Uckermann magoasse você... Continuava amando ele.
-Se você amasse de verdade... - Dulce murmurou, mas conseguiu chamar a atenção de Memo. - Sentiria o mesmo que eu... E me perdoaria.
-Uma coisa o Uckermann tem razão. - Levantando-se. - Você é um Anjo. Mas eu... Estou longe disso. E por isso não o que significa a palavra "Perdão". - Preparando-se para atirar em Dulce. - Adeus... Cherry.
Christopher abriu a porta com um chute e Memo caiu ao chão. A arma escapou de suas mãos e parou em outro canto.
-Desgraçado. - Virando Memo e começando a socá-lo. - Covarde! Miserável! Maldito!
-Eu... Ainda tenho uma arma na manga. - Pegando um estilete e acertando no braço de Ucker.
Christopher soltou um urro alto e saiu de cima de Memo. Ele correu e pegou a arma de volta.
-PERFEITO! - Ele gritou desequilibrado. - Agora... NÓS TRÊS IREMOS PARA O INFERNO JUNTOS.
Dulce jogou-se nos braços de Ucker e fechou os olhos com medo.
-Nos vemos lá embaixo seus desgraçados. - Preparando-se para atirar.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e Dulce mantinham os olhos fechados. Abraçavam-se com medo e amor. Um barulho alto de tiro se estendeu e Dulce gritou. Ao perceber que à bala não a atingira olhou para Ucker com medo, mas notou que ele fazia o mesmo. -Você está bem? - Ele perguntou sem crer. -Sim... E você? -Também, mas então... Os dois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.