Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Christopher e Dulce mantinham os olhos fechados. Abraçavam-se com medo e amor. Um barulho alto de tiro se estendeu e Dulce gritou. Ao perceber que à bala não a atingira olhou para Ucker com medo, mas notou que ele fazia o mesmo.
-Você está bem? - Ele perguntou sem crer.
-Sim... E você?
-Também, mas então...
Os dois olharam para onde Memo e estava e viu o seu cadáver estendido no chão. Em pé, estava Daniel com o braço estendido segurando uma arma. Ele matara Guillermo.
-Radcliffe? - Ucker contorceu as sobrancelhas.
-Vocês não chamaram a policia?! Eu o matei por pura defesa.
-Irá nos matar?
-Não! Eu sei quando... Estou fora de jogada.
-Muito obrigada Daniel. - Dulce se levantou ajudando Ucker a se erguer.
-Vocês dois estão bem?
-O desgraçado me feriu no braço, mas nada demais.
-Você sabe que... Acabara por ser preso não é? - Dulce murmurou.
-Então vocês já sabem?! - Abrindo um meio sorriso. - Sim, mas... Eu estou fugindo do país. Ah não ser claro... Que queiram me denunciar.
-Você poupou nossas vidas. Pouparemos a sua. - Ucker disse sério.
-Obrigado. - Saindo pelos fundos da casa.
-POLICIA. - Cinco policiais entraram armados na casa.
-Está tudo bem, um policial já resolveu tudo. - Ucker assentiu com a cabeça.
-Mas não veio nenhuma patrulha antes de nós.
-Não?! - Dulce e Ucker perguntaram tão espantados quanto os policias.
Hospital Santa Madalena;
Alfonso estava sentado em uma cadeira no quarto onde Anahi estava depois da cirurgia.. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Ele esfregava as mãos umas nas outras, desolado. Olhou para seu lado direito e viu a imagem da Virgem de Guadalupe. Ficou alguns segundos olhos a placa e levantou-se.
Ajoelhando-se na frente da imagem da Virgem, ele juntou as mãos e começou sua prece.
-Eu sei... Que não sou o rapaz mais certo do mundo. Mas ninguém melhor do que a Senhora para saber como essa loirinha. Nós brigamos, discutimos... Mas não eu sou nada essa menina. Eu aceito qualquer punição... Mas não me tira a única pessoa que me fez sentir especial.
-Essa é a coisa mais linda que eu já ouvi você dizer. - A voz doce e carinhosa penetrou nos ouvidos de Alfonso.
Virando-se ainda com o rosto molhado, Alfonso viu Anahi acordada, olhando-o.
-Ani...?
-Pelo visto... Meu Poncho continua vivo em você.
-Ani. - Indo até ela e abraçando-a, deitando sua cabeça no peito da loira. - Graças a Deus. Graças a Deus. - Em prantos.
-Ponchito... - Sorrindo. - Você me ama de novo?
-Eu nunca deixe de amar você. - Levantando seu rosto para encará-la e alisando seu rosto.
-Então não se case com a María Fernanda.
-Eu não vou. - Lhe alisando as madeixas. - Mas e você?
-Eu o que?
-Se casaria?
Anahi contorceu as sobrancelhas.
-Se casaria comigo?
Um sorriso de susto e alegria tomou conta dos lábios ressecados de Ani.
-Claro que eu casaria. Se você me pedisse, claro.
Alfonso se ajoelhou e pegou a mão de Ani.
-Anahi Giovanna Puente Portilla... Quer se casar comigo?
-Mas é claro que eu quero. - Rindo de felicidade e sentindo os olhos arderem com as lágrimas.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte ao "casamento" de Dulce, uma nova situação abalará Christian, este estava com Maite no hospital. -Eu não a amava... - Ele voltou o murmurou, sem olhá-la. - Mas estava me acostumando com a idéia de ser pai. -Eu sinto muito. - Ela levantou a mão para lhe acariciar os cabelos, mas desistiu. -Eu não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.