Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
No dia seguinte...
Era a decisão certa há se fazer. Para que tampar o sol com a peneira?! Para que fingir não ver a verdade se ela está logo a sua frente?! Tudo começou do jeito errado e ele devia pagar por isso. Quebrar um coração. Destruir ilusões. Pisotear um desejo inocente. Tudo isso era mais que um crime. Ela não o via mais como seu Príncipe Azul. Ela o via... Como o seu pior monstro. E ele não podia culpá-la. Ninguém era culpado a não ser ele mesmo. Por que tinha que ser daquele jeito? Por que tinha que ter começado da pior maneira? Agora já não havia remédio. Já não havia salvação! Ele poderia estar se comportando como um covarde... Mas era tudo o que ele tinha a fazer. Colocando sua mala no bagageiro do avião, ele se sentou ao lado da janela. Ele não veria o sorriso de sua filha... Nunca mais sentiria os beijos de Dulce. Seus olhos azuis... Ele nunca mais veria seu brilho. Tudo porque... Ele era um covarde!
-DULCE! DULCE! - Christian batia com força na porta.
-Meu Deus, Christian o que foi? - Dulce perguntou assustada, abrindo a porta.
-Você tem que vir comigo, Dulce! - Ele respondeu arfante e vermelho.
-Para onde? - Confusa.
-Pro aeroporto. O Christopher está voltando para a Itália.
Dulce levou a mão à boca, evitando um grito de desespero.
_
-ANDA MEU FILHO, ANDA! - Chris gritava para o motorista do táxi.
-Você quer parar de me apressar?! Não está vendo o trânsito que está?!
-PRO INFERNO ESSE TRÂNSITO. É CASO DE VIDA OU MORTE, MEU FILHO.
-Se você continuar gritando eu vou expulsá-lo daqui.
-EU SOU O SEU GANHA PÃO, DESGRAÇADO! PISA NA TÁBUA!
-Moço, moço. - Dulce o olhou suplicante. - Se a gente não se apressar... Eu vou perder o homem da minha vida. O pai da minha filha.
-Espere. Quer dizer que... Que tem um filho da mãe que engravidou você e agora quer fugir? SIMBORA! - Dando uma virada brusca fazendo Christian bater com a cabeça na janela e Dulce cair em cima dele. - Conheço um atalho, chegaremos em cinco minutos no aeroporto.
-É assim que eu gosto, campeão. É assim que eu gosto. - Chris bateu nos ombros do motorista, sorridente. - Vamos pegar o fujão.
Pelo o amor de Deus moça, deixa de ser ruim. - Poncho suplicou. - Precisamos falar com o rapaz que entrou nesse avião.
-Eu sinto muito, mas não posso retirá-lo de lá. O avião vai decolar em questão de minutos.
-Mas você não entende que ele irá ser pai e a mãe da filha dele, está aqui. - Maite bateu com as mãos no balcão.
-Vocês já me falaram isso, mas eu não posso fazer nada, lamento.
-Então deixará uma criança crescer órfão de pai?!
-Os problemas pessoais dos passageiros não dizem respeito a nenhum dos funcionários.
-Se a Ani estivesse aqui... - Maite murmurou. - Resolveria isso num piscar de olhos.
-Maria-Macho como ela é.
-CHEGAMOS. - Christian gritou correndo com Dulce. - Conseguiram tirar ele de lá?
-Não querem deixar.
-Como assim não querem deixar? - Christian perguntou atônito. - Moça, essa jovem está grávida.
-Eu sei, já me disseram vinte mil vezes, mas não posso tirar ele de lá.
-Mas ele não pode ir embora. - Dulce disse com as lágrimas já rolando por seu rosto. - Ele tem que ficar... Tem que ficar aqui, comigo e com a filha dele. Por favor, tire ele de lá.
-Senhor, eu não posso fazer isso.
-Mas a Senhorita é tão bonita... - Christian aproximou-se mais.. - Não pode fazer uma coisa dessas... - Tampando a visão da moça e fazendo sinal para Dulce sair com a mão.
Dulce disfarçou e correu até a entrada e logo entrou no avião.
[ RBD - Y No Puedo Olvidarte ]
-Christopher?! Christopher?! - Procurando por todos os lados.
Dulce estava desesperada, Christopher não estava em assento nenhum. Chegou na classe econômica e viu Christopher sentado em uma poltrona, olhando para o teto e escutando música. Seu rosto estava visivelmente molhado pelas lágrimas... Ela sentou-se ao seu lado e lhe deu um beijo na bochecha. Christopher virou-se assustado e arregalou os olhos.
-Dul...?! - Sem crer.
-Como você tinha coragem de poder ir embora e nos deixar?
-Eu fiz isso... Para não magoá-la mais.
-Não pode ir embora.
-Mas...
-O que vai ser de mim sem você?
-Eu... - Sem saber se escutara direito.
-Eu te amo. - Passando as mãos nos cabelos de Christopher. - Sempre, sempre... Nunca outro, sempre você.
Ucker tremeu a boca, surpreso com o que ouvira.
-Me perdoa, Dul... - Voltando a chorar.
-Não há o que perdoar. - Se aproximando mais dele. - Não posso odiá-lo... Eu te amo demais para te odiar.
-Se eu pudesse... Dul... Eu faria tudo diferente...
-Não precisa mudar nada... - Lhe dando leves beijos. - Você arriscou sua vida por mim. Foi capaz de ir na Igreja... - Rindo. - Você é louco Christopher...
-Eu entraria pelado na Igreja se fosse necessário, gatinha... Pelo meu Anjo... Eu faço qualquer coisa.
-Vamos ficar juntos Christopher... Vamos dar uma chance para nós. Chegou o nosso momento.
Christopher segurou com força o rosto de Dulce e uniu suas testas.
-Juro... Juro que não vou magoá-la nunca mais. Eu... Você e nossa filhinha. Seremos felizes, como há anos mereciamos ser.
-Te amo bebê... - Susurrando. - Te amo... - Trocando um beijo confidente com Christopher.
-Vamos - Levantando-se e pegando a bagagem. - Vamos sair daqui. - Pegando na mão de Dulce.
Christian, Maite e Poncho estavam desesperados do lado de fora.
-O que será que aconteceu? - Mai perguntou roendo uma unha.
-Será que eles se mataram? - Christie perguntou.
Poncho e Maite o olharam com cara feia e Chris resolveu se calar.
-Ah meu Deus... - Poncho abriu um sorriso. - Vejam só. - Apontando para a frente.
Dulce e Christopher saíram sorridentes e de mãos dadas.
-Graças a Deus. - Maite juntou as mãos, alegre.
-Obrigada, gente. - Dulce agradeceu parando junto com Christopher, na frente dos amigos. - Sempre vocês para juntar a gente...
-É como dizem... Os cúpidos estão mais próximos do que se imagina. - Chris deu de ombros.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Daniel colocou sua mala ao chão. Estava em um ponto de ônibus que iria para a outra cidade. Luzes de um carro ofuscaram seus olhos claros. Lentamente o mesmo foi parando... -Só pode estar completamente louca! - Daniel murmurou ainda olhando para a estrada, sorrindo. - Será procurada até o fim pela policía. -É um risco que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.