Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Anahí voltava para a casa com os longos cabelos aloirados presos a uma piranha. Sua barriga reta estava à mostra devido ela ter amarrado a camisa do colégio. Em sua esquerda ela carregava o fichário rosa e na mão direita segurava uma garrafinha de água. Um calor insuportável tomava conta daquela cidade. Muitos homens assobiavam de forma provocante para Ani, mas a mesma se fazia de surda. Caminhava com os pés doloridos por conta das botas.
-{Se eu continuar a suar, minha maquiagem vai para o "brejo"}-preocupada.
- Mas que visão do paraíso. - Uma rouca voz disse, ao pé de seu ouvido.
Assustada, Anahí virou-se no mesmo instante e deparou-se com Alfonso.
- O que você quer aqui? - perguntou confusa.
- Ué! Estou indo para a casa. - irônico dando de ombros.
- Sim, mas por que está falando comigo?
- Porque não vi um aviso dizendo: "Não dirija a palavra a mim". - rindo divertido.
- Você me entedeu. - direta.
- Eu te vi sozinha e quis saber se eu podia te acompanhar.
- O quê? - foi a vez dela rir divertida.- Poupe-me Alfonso.
- Então sabe o meu nome? - sorrindo malicioso.
- Como não saber? Se por onde eu passo todas as garotas comentam de você.
- É o lado bom de ser popular.
- Popular? Galinha, você quer dizer.
- Não é por aí, Anahí.
- Sabe meu nome?
- Como não saber? Se é a garota mais linda do colégio. - passando a mão levemente pelo queixo dela.
- Cínico. - retirando a mão dele de sua face. - Pensa que eu não conheço o seu jeito de se aproximar das garotas? Hunf! - ela bufou. - Deixa eu dizer uma coisa para você... Eu sou imune as suas cantadas "mega-playboy"! - empurrando a cabeça dele com três dedos e saindo dali vitoriosa.
-{Imune? É o que veremos... }
Casa de Dulce...
Dulce chegou em casa sorridente. Seu sorriso era exuberante e sua face iluminada. Jogou-se no sofá ao lado do irmão, suspirando.
- Por que chegou só agora? - Derrick perguntou a irmã.
- Hã? - ainda no mundo da lua.
- Por que chegou só agora?
Dulce fitava a parede, sorrindo.
- Disse alguma coisa? - voltando-se ao irmão.
Derrick fez cara feia e saiu dali. Dulce deu de ombros e continuar a lembrar daquela cena maravilhosa.
[flash back]
- Eu... Eu me apaixonei Dul! - olhando-a com firmeza, vendo aquelas duas jóias se arregalarem.
- Q-Quê? - com os olhos levemente marejando.
- Eu me apaixonei por você.
[fim flash back]
- AHHHHHHHHHHHHHHH... - pulando do sofá com o coração alegre. - Ele se apaixonou por mim... POR MIM! - pulando feliz.
- DULCE, CALA A BOCA TO TENTANDO OUVIR A TV DAQUI. - gritou Derrick da cozinha.
Dulce virou-se para a televisão e deparou-se com a cena de um casal fazendo sexo. Seus olhos arregalaram-se e ela pô-se a sair dali correndo.
Casa de Christopher...
- Estou falando cara, ela quase enfartou quando eu disse que estava apaixonado por ela. - Ucker riu.
- Então a menina é "gamada" mesmo por você?! - Chris também riu. - Isso é bom, assim ela liberará mais fácil.
- É. Só espero que não demore muito, Deus me livre alguém do colégio ficar sabendo disso.
- Realmente! Seria um vexame todo mundo ficar sabendo que você e a ninfeta estão "namorando"!
- Tenho que tomar cuidado com ela. Dulce não pode imaginar que eu não quero que todos saibam.
- Continuará ficando com outras garotas?
- Mas é claro! Você não acha mesmo que eu vou ficar só com ela. Dulce é só uma arma para vingança contra aquele estúpido do Derrick.
- Derrick ficará louco quando souber que você deu umas "traçadas" na irmã dele. - gargalhando.
- Mas é isso mesmo. Ele destruiu tudo o que amava... Farei o mesmo com ele.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce corria pelos corredores do colégio. Queria chegar em sua sala o mais rápido possível. Sabia que suas amigas eram as primeiras a entrarem na sala. Maite para estudar e Anahí para conseguir retocar melhor sua maquiagem... Chegou na sala ofegante, mas ao menos conseguiu encontrar as duas meninas sozinhas na sala. Dulce respirou fundo, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.