Fanfics Brasil - Capítulo 62 - Bebê a Bordo Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 62 - Bebê a Bordo

21 visualizações Denunciar




Daniel colocou sua mala ao chão. Estava em um ponto de ônibus que iria para a outra cidade. Luzes de um carro ofuscaram seus olhos claros. Lentamente o mesmo foi parando...


-Só pode estar completamente louca! - Daniel murmurou ainda olhando para a estrada, sorrindo. - Será procurada até o fim pela policía.


-É um risco que estou disposta a correr. - Dando de ombros com um sorriso nos lábios.


Daniel fez um sinal negativo com a cabeça e deu a volta no carro, entrando no mesmo.


-Tem certeza que é o que quer? - Olhando-a. - Sua vida será pura adrenalina.


Melissa o olhou.

-Adrenalina, é o que eu espero a minha vida toda.


-Então pé na estrada, Senhorita Radical.




(é meninas, Melissa a prima da Ani fugiu com Daniel, eles estavam juntos desde o terror na casa, lembram?O romance começou no Capítulo 47 - Amor Psicopata / A Vingança é Um Prato que Se Como Frio.. Quem beijou a Melissa era o Daniel !!!! :O )








Cinco meses depois...



-Não, não, não, não... - Christopher tirou a caixa que havia somente alguns objetos pequenos das mãos de Dulce. - Deixe isso comigo.


-Mas amor, eu quero ajudar. - Dulce cruzou os braços, manhosa.


-Mas você não pode carregar peso. - Fazendo voz manhosa, imitando Dulce, aproximando-se dela e junto seus rostos.


-Mas não era peso. - Fazendo careta.


-Não importa. Quero que nossa filhinha, nasça saudável e bonita.


-Então vai puxar a mãe. - Christian entrou no apartamento vazio, somente com algumas caixas. - Como vai a garotinha mais linda do padrinho?! - Abaixando-se e falando com a barriga de Dulce. - Tá boazinha? Tá boazinha? - Fazendo voz fanha.


-Dulce... De quem foi a idéia de eleger o Christian como padrinho?


-Sua. - Olhando-o.


-Dá próxima vez que sairmos para comemorar a vinda de um bebê nosso... Lembre-me de não beber muito.


-E então, vocês estão prontos para a viagem mais emocionanteda vida de vocês? - Poncho apareceu com Anahi.


-Ainda bem que o médico disse que a viagem não há riscos e que a bebê só vai nascer daqui há duas semanas. - Anahi comemorou aproximando-se de Dulce.

Maite entrou no apartamento.


-Terminaram de encaixotar tudo? - Olhando ao redor.


-Teminaram não né?! - Dulce olhou emburrada para Christopher que girou os olhos com uma careta.


-Bom o importante é que a caminhonete está pronta e... - Christian se calou e saltou com os outros quando Dulce soltou um grito.


-...AAHHHHH... - Continuando a gritar.


-Amor o que foi? - Christopher perguntou assustado.


-Estou sentindo... - Respirando ofegante. - Estou sentindo as contrações...


-Mas o Médico disse que seria só daqui a duas semanas. - Poncho estranhou.


-Mas esqueceram de avisar isso a ela... AAAAHHHH...


-Rápido, rápido... Temos que ir para o Hospital. - Christopher se desesperou.


-As chaves da caminhote estão comigo. - Maite as mostrou.


-Onde estão as coisas do bebê? - Anahi procurou ao redor.


-No quarto. - Christopher correu até o mesmo. - Anahi e Maite entrelaçaram os braços em volta de Dulce.






No Hospital, Christopher andava de um lado para outro.




-Christopher você irá fazer um buraco no chão. - Poncho brigou. - Senta e se acalma.


-Como me acalmar? Minha menina está nascendo.


-Não podemos culpá-lo, Ponchito. - Ani argumentou mexendo nos cabelos castanhos. - Nossa sobrinha está vindo...


O choro ressoou. Todos se entre olharam, enquanto Christopher caíra de joelhos no chão.


-Obrigado meu Deus... - Abaixando-se até o chão, chorando. - Obrigado...


Christian e Alfonso foram até o amigo e o abraçaram, compartilhando a felicidade.


-Nossa sobrinha nasceu. - Anahi abraçou Maite.

-Ela deve ser tão linda... - Maite disse emocionada.


Alfonso, Christopher e Christian amaçavam o rosto contra o vidro do berçário.


-Ali, ela. - Ucker apontou para a pequena menininha enrolada no cobertor rosa. - É ela não é? - Perguntando para enfermeira ao seu lado.


-Os pais jamais se enganam. - A enfermeira sorriu. - É ela sim.


-Que penininha... Puxou a mãe. - Chris riu.


-Tão linda... - Os olhos de Ucker brilharam.


Christopher entrou lentamente no quarto, Dulce estava acordada, mas com fisionomia cansada.


-Como sente mamãe ? - Ucker brincou lhe mostrando um buquê de rosas brancas.


-Um pouco cansada... - Ela murmurou quase sem voz. - Você já a viu?


-Sim... É tão pequinininha.


-Parece sádia?


-Forte como o paizão. - Sentando-se ao seu lado.


-Me sinto tão feliz, Chris... Quero tanto vê-la.


-Logo eles vão trazê-la para mamar. Também quero vê-la de perto...


A enfermeira entrou com a pequena criaturinha que chorava de fome.


-Hora do bebê mamar...


-Traga-a aqui. - Dulce estendeu os braços. - Minha menina... - Olhando-a sorridente e pegando sua filha nos braços.


-Fique relaxada e assim o leite saíra facilmente. Com licença. - A enfemeira se retirou.


-Mais que esfomeada... - Ucker brincou vendo a filhinha chupar seu dedo.


-Puxou você. - Dulce riu, retirando a camisola e dando o peito para a menina que sugou feroz.


-Minha nossa... Realmente ela me puxou.

Algum tempo depois, Christian e os outros entraram no quarto.


-Onde está minha afilhada...? - Chris perguntou babão e orgulhoso por ser o padrinho da pequena.


-Acabou de mamar e já está com sono. - Dulce comentou olhando-a.


-Ai, mais que coisinha mais lindinha... - Anahi mexeu na pequena mãozinha da menina que segurou com força o dedo da tia.


-Posso pegar? - Poncho perguntou.


-Claro. - Dando a menina para os braços de Alfonso.


-Oi Princesa... Eu sou o titio Ponchito e vou mimá-la muito. - Rindo.


-Também quero mimá-la. - Maite correu até Poncho para ver a menina.


-Só se for depois de mim, que vou enchê-la de roupas e acessórios cor-de-rosa. - Anahi também se aproximou jogando os cabelos.


Christian riu com deboche e se aproximou.


-Dá licença, mas EU sou o Padrinho. - Metido.


Christopher e Dulce se olharam.


-Bom trabalho, gatinha. - Lhe dando um beijo nas madeixas e logo trocando um beijo confidente com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um tempo depois, após a saída da maternidade... Todos desciam com as malas e caixas até a grande caminhonete. -Será que não esquecemos nada? - Dulce perguntou com as mãos nos bolsos da calça. -Acho que não, colocamos tudo aqui. - Christopher olhou dentro do carro. -Então se não temos mais nenhum in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais