Fanfics Brasil - Capítulo 63 - Campo ! Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 63 - Campo !

1129 visualizações Denunciar




Um tempo depois, após a saída da maternidade...




Todos desciam com as malas e caixas até a grande caminhonete.


-Será que não esquecemos nada? - Dulce perguntou com as mãos nos bolsos da calça.


-Acho que não, colocamos tudo aqui. - Christopher olhou dentro do carro.


-Então se não temos mais nenhum incoveniente... - Chris apareceu com a pequena Selena. - Podemos ir.


Dulce e Christopher estavam do lado de fora da caminhonete, com Selena. Ucker segurava uma camêra e apontava para eles.


-Quando você for grandinha, verá essa filmagem. Aqui você ainda é muito pequenininha, por isso estamos gravando a viagem, quando você for maior traremos você de novo.


Dulce estava quieta.

-O que foi Dul? Não parece muito animada...


-Estou pensando em algumas coisas.


-Como em que?


-Na Mai e no Christie. Eles ainda estão brigados...


-Detesto ter que admitir, mas foi o Chris que procurou isso. - Erguendo os ombros. - Ele tinha tudo para ser feliz com a Mai...


-Eu sei, mas você vê como ele tenta de diversas formas conversar com ela?! Mai, não quer perdoá-lo...


-Acho que as feridas vão se apagando com o tempo. Chris terá que ser paciênte se quiser tê-la de volta.


-Isso é verdade. Eu pensava na Mel também... Ela sumiu misteriosamente, a Ani está dando uma de forte, mas está preocupada com a prima.


-Isso também me intrigou bastante, ela deixou só uma carta dizendo que estaria bem e que finalmente estaria tendo aventura... Será que ela se meteu em alguma roubada?


-Melissa? Duvido! Ela é cautelosa, não deixaria de ser um Anjo para se tornar um Demônio de saia.


-O Kadu e a Naty ainda estão em Lua de Mel, não é mesmo?


-Sim, por isso não puderam vir. Quem diria que acabariam casando tão rápido...


-Falando em casamento, quando será o nosso? - Olhando-a com um sorriso de canto.


-Quando você me pedir...


-É?! Vou pensar no seu caso...


-Grosso! - Rindo e lhe dando um tapa.



Dulce e Christopher acabaram por dormir assim como a pequena Selena.


-Acordem, casal, já chegamos. - Christian sacudiu Ucker.


-Já...?! - Ainda sonolento.


-Finalmente, o campo. - Mostrando com os braços.


Christopher ajudou Dulce a descer.


-É tão limpo o campo, não é mesmo? - Dulce murmurou.


-Poderíamos morar aqui a vida toda. - Ucker respondeu sorrindo.


-Para isso temos que estar casados. - Ela ironizou saindo em disparada.


-Está vendo? - Ucker fingiu brigar com Alfonso.


-O que foi? - Sem entender.


-Com essa sua idéia de casar, agora Dulce está enchendo o meu saco. - Falando alto para Dulce escutar. A mesma saiu em disparada com raiva e resmungou coisas.


-Coita da Dul... - Poncho riu.


-Deixa ela ficar assim. - Ucker também riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As coisas estavam agitadas na grande casa dos pais de Anahí. A mesma chorava por achar que havia engorda dois kilos e que não caberia mais no vestido de noiva. Dulce e Maite tentavam confortá-la, mas estava realmente difícil. Poncho, por outro lado estava tranqüilo. Ria com os amigos enquanto se vestiam. Brincavam de os três mosquetei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais