Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
As coisas estavam agitadas na grande casa dos pais de Anahí. A mesma chorava por achar que havia engorda dois kilos e que não caberia mais no vestido de noiva. Dulce e Maite tentavam confortá-la, mas estava realmente difícil. Poncho, por outro lado estava tranqüilo. Ria com os amigos enquanto se vestiam. Brincavam de os três mosqueteiros pois vestiam-se de forma elegante. As horas passavam e as meninas se arrumavam para a grande noite. Logo os convidados estariam chegando e Anahi por pouco não desmanchara a maquiagem voltando a chorar. Poncho por pouco não se casaria com o nariz quebrado, pois quando foi entrar no quarto para pegar um pote de gel, Ani chutou a porta quase arremassando o noivo até o quarto da frente.
Finalmente havia chegado a hora do casamento. Poncho estava nervoso estralando os dedos, Christopher estava em pé ao seu lado por ser o Padrinho.
-Onde ela está...? - Poncho murmurou nervoso.
-Quer se acalmar?! - Ucker devolveu o murmuro.
-Mas e se ela fugir?
-Para onde? Estamos há quilometros da cidade.
Para o conforto de Poncho a música se iniciara. Anahi apareceu tão linda que até parecia uma Fada. Aproximava-se lentamente, segurando o buquê de rosas brancas. Parou ao lado de Poncho que lhe sorriu contente. Após a cerimônia, eles trocaram um beijo doce e suave.
-Agora... Você será minha para sempre, Loirinha.
-E você será meu, Mega-Playboy... - Dando uma mordida leve nos lábios de Poncho.
Durante a festa, Maite segurava uma taça de champagne, no jardim olhando as flores.
-Posso acompanhá-la? - Chris apareceu ao seu lado.
-É um País livre. - Dando de ombros.
-Até quando irá me tratar assim, Mai?
-É pouco comparado do jeito que você me tratou. - Ela o olhou friamente.
-Mai, você quer que eu chore lágrimas de sangue?! Já implorei mil vezes seu perdão.
-Eu não quero perdão. - Ela alterou a voz, virando-se.
Chris contorceu as sobrancelhas.
-Quero que se arrependa. Que perceba o mal que me fez. Quero que você chore o que eu chorei. Quero que você sofra o que eu sofri. Quero que você me ame como eu te amei... - Derramando as lágrimas.
-Se tudo é isso que você quer, Mai você já conseguiu. - Ele garantiu firme. - Eu sou um safado? Confesso. Sou um idiota? Confesso. Sou um egocêntrico? Confesso. EU TE AMO? CONFESSO!
Mai se calou.
-Coloca na sua cabeça de uma vez. EU TE AMO.
-Quem ama não...
-... Não faz o que eu fiz, eu sei! Eu sei! Mas caramba, você nunca cometeu algum erro na sua vida?! Eu tive que te perder para dar valor, sim, mas eu me arrependo até as veias. Eu sou humano. E se você não quer me perdoar é porque o carrasco na história aqui é VOCÊ.
-Não me venha com essa, Christian.
-É isso mesmo. Quem AMA... PERDOA!
Maite abriu a boca para retrucar, mas não tinha o que dizer.
-Tomando essa atitude você não está só me magoando, Mai... Está magoando você também.
-Você não compreende...? - Chorando. - Você me magoou demais...
-Deixa eu concertar a burrada que fiz. Deixa eu me redemir. - Aproximando-se dela e mexendo em suas madeixas. - Deixa eu mostrar... Que esse sapo pode se tornar um Príncipe.
Maite o olhou fundo dos olhos.
-Então me mostre. - Abrindo um sorriso.
Christian a abraçou no mesmo instante.
-Foi a última vez Mai... Foi a última vez...
-Eu acredito. - Apertando-o. - Eu acredito...
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMOOOOOORES DE MI VIDA ESTAMOS ACABANDO A WEB !! Buááááá :`( Último capítulo será postado ainda hoje, umas 17hs, finalmente estou terminando essa web e a #10 Coisas Que Odeio Em Você!! Lindo neh, terminarão as duas webs juntas *-----* E aí gostaram da história, de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.