Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Conhecendo Minha Família Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 13 - Conhecendo Minha Família

1043 visualizações Denunciar


 


Dulce corria pelos corredores do colégio. Queria chegar em sua sala o mais rápido possível. Sabia que suas amigas eram as primeiras a entrarem na sala. Maite para estudar e Anahí para conseguir retocar melhor sua maquiagem... Chegou na sala ofegante, mas ao menos conseguiu encontrar as duas meninas sozinhas na sala. Dulce respirou fundo, conseguindo ar e gritou: 


- MENINAS, EU ESTOU NAMORANDO CHRISTOPHER UCKERMANN.


- O QUÊ??


- O QUÊ??


Ela aproximou-se das duas, contente.


- Nós nos beijamos, ontem. - sentando-se em uma cadeira à frente delas.


- Calma amiga, conta direito... - Anahí deixou a maquiagem e o espelho de lado.


Dulce contou tudo devagar, não deixando escapar um detalhe. A cada palavra, seus olhos brilhavam mais intensamente. Maite e Anahí estavam boquiabertas com tudo o que escutavam da amiga ruiva.


- Dulce, eu estou extremamente shocked! - Anahí disse ainda sem crer.


- Imaginem como eu fiquei quando escutei tudo aquilo! - sorrindo cheia de alegria.


- Amiga, fico tão feliz em ver como você está alegre! - Maite sorriu carinhosa.


- Ai meninas vocês nem imaginam o quanto. Sabe... Eu esperei tanto por isso.


- Vocês vão ser muito felizes, eu tenho certeza. - Anahí afirmou tão esperançosa quanto a amiga.


- Falando nele... - Maite sussurrou.


Anahí e Dulce olharam para a porta e viram Ucker parado lá juntamente com seus amigos Chris e Poncho.


- Hunf! E trouxe o circo junto com ele... - Anahi disse em bom som.


- Meninas, vocês poderiam dar licença para mim e para Dul? - Ucker pediu, entrando na sala.


- Claro! - Anahí levantou-se. - Quer que cuidemos de seus carrapatos? - referindo-se a Chris e Poncho.


- Gatinha, você não perde uma não é?! - Chris disse.


Anahí sorriu irônica e passou pelos dois juntamente com Maite. Chris e Poncho olharam para trás vendo aquelas esculturas se afastarem com suas saias curtas. Os dois foram atrás delas, aos risos. Ucker sorria para Dulce e a mesma retribuía envergonhada.


- Como está gatinha? - dando um selinho nela.


- Bem e você?


- Melhor vendo esses olhos lindos. - tocando o rosto dela.


- Chris... Eu posso te pedir um favor? - ela perguntou nervosa mordendo o lábio inferior.


- Claro, gatinha.


- Eu... Eu não queria me encontrar com você às escondidas. E... Eu queria que você conhecesse a minha família.


- {O QUÊ? Ah eu não acredito nisso, não pode ser verdade... Oh Deus diga que isso é mentira!} Quer... Que eu conheça... Sua família?


- É! - sorrindo. -Você é meu primeiro namorado e eu gostaria que meu pai te conhecesse.


-{Namorado? Mas eu nem pedi para namorar com você... Espera! Ela disse pai?!}


- Aceita? - com medo de estar acelerando ele.


- Claro! - forçando um sorriso. - Afinal... - abraçando-a.- Você é minha namorada. - fechando a cara.


 


Sala dos Rapazes...


- Conhecer o pai dela??


- Conhecer o pai dela??


- É... Meu eu quase a matei quando ela me pediu aquilo. Ela disse que éramos namorados!


- Você está esperando o que de uma ninfeta? - Chris perguntou irônico.


- Eu vou me matar. - jogando-se na cadeira.


- Calma meu bom rapaz. - Poncho bateu nos ombros do amigo. - Logo, logo isso terá um fim delicioso. - mordendo os lábios.


- É o que eu espero.


 


*********************************


Ucker e Dulce caminhavam de mãos dadas. Enquanto ela estava ansiosa por aquele momento, Ucker queria fugir dali. Eles chegaram em frente à casa dela.


- Eu só queria que soubesse... Que isso significa muito para mim.


- Eu sei, gatinha. - sorrindo.


Dulce abriu a porta e deparou-se com a cena de seu pai e de seu irmão, sentados um em cada poltrona de um canto da sala. Estavam sérios e de braços cruzados, miravam muito bem Christopher. O mesmo engolira em seco ao ver aquela situação. Estava com vontade de mandar Dulce para o inferno de vez e se livrar daquela situação constrangedora... Mas se já estava ali o jeito era continuar com a farsa.


- O-Olá. - ele arriscou um sorriso.


Nenhum dos dois respondeu. Dulce fez cara feia e os dois deram-se por vencidos e responderam o rapaz. Eles entraram na casa e Dulce encostou a porta.


- Papai... Esse é meu namorado, Christopher Uckermann.


- Muito prazer. - Ucker disse pálido.


- Hum! - Fernando respondeu.


- Hã... Eu vou pegar um refresco para a gente, Chris! Sente-se! - apontando para o sofá.


- Obrigado, Dulce! - sentando-se.


- Então... - Fernando começou assim que Dulce foi para a cozinha. - Nome inteiro, idade, religião, data de nascimento, vacinas tomadas, quantas garotas namorou e quais são suas intenções com minha filha. - falando tudo rapidamente.


- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, 18 anos, Católico, 21 de Outubro de 1989, Todas, Sete e As melhores. - respondendo tão rápido quanto Fernando.


- Hum... Quantos anos você perdeu a virgindade?


- 12 anos, Senhor.


- Beijo?


- Aos cinco anos.


- Primeira paixão?


- Aos 11 anos.


- Primeiro amor?


- Agora com sua filha, Dulce Maria.


Fernando se mexeu em sua poltrona, mas ainda não estava satisfeito. Derrick olhava com puro ódio Christopher.


-{Ai de você se estiver tendo as intenções que imagino Uckermann... }





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris e Poncho se dobraram de tanto rir de Ucker. Lágrimas saíam pelos seus olhos e as risadas eram berrantes. Ucker sentia a raiva pulsar, mas ficou calado, aguentando os deboches dos amigos. - Vão rindo seus otários. - Ucker bufou. - Mas serei eu quem irá rir quando provar aquela delícia. - Estou vendo o que essa del&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais