Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce e Derrick desceram do ônibus com raiva. Odiavam quando o pai saía mais cedo e não lhes davam carona. Dentro daquela lata de atum, os irmãos foram esmagados, empurrados e até tiveram os pés pisoteados. Derrick aguentou muito para não soltar alguns palavrões e Dulce quis sumir quando uma mulher a empurrou com tanta força que ela caiu no colo de um amigo de Christopher, Kadu. O loiro tentou não rir ao ver a expressão de vergonha da ruiva... " Sem dúvida ele está pegando uma ninfeta!" - Kadu pensou debochador. Dulce ao chegar no colégio viu Christopher aos risos com Belinda. Fez uma cara tristonha ao ver o mesmo alisando aquelas madeixas loiras. Ela simplesmente abaixou a cabeça e saiu dali... Ucker viu Dulce se afastando, mas simplesmente deu de ombros. Anahi que passava por ali se olhando no espelho quase teve um chilique ao ver aquela cena. Conseguiu ver a amiga se afastando com a cabeça baixa.
-{Ah não Befeia, você não vai tomar o namorado da minha amiga não!}- aproximando-se firmemente dos dois. - Olá! - com um sorriso falso.
- Oi Anahi! - Ucker a cumprimentou.
- O que quer aqui Barbie? - Belinda a olhou com desdém.
- Nada demais querida. Só queria avisar que não é muito bom ficar deixando seus testes de gravidez jogados no chão do banheiro. - disse entregando uma caixinha onde havia um pequeno acessório dentro.
- Isso não é meu! - Befe... Belinda se defendeu.
- Não? Ué, pensei que tivesse caído de você depois que você jogou seu exame de AIDS fora.
Ucker arregalou ainda mais os olhos do que já estavam arregalados.
- Do que você está falando sua estúpida?
- Você e essa memória fraca. - Anahí colocou as mãos na cintura. - Ah! E o seu namorado disse assim que não é mais para você ficar deixando seus sutiãs de enchimento por lá.
Ucker olhou com medo para Anahí e depois para Belinda.
- Hã... Dá licença meninas, eu tenho que ir... Hã... Ver... Uma coisa! - saindo dali às pressas.
- Não Ucker... - Belinda tentou segurá-lo, mas Ucker se foi praticamente correndo. - Sua falsa, mentirosa!
- Isso é para você aprender carniceira de uma figa, que com os namorados das minhas amigas... Cadela no cio nenhuma dá em cima! - Anahí disse firme apontando o dedo indicador a Belinda.
Belinda a olhou com ódio e Anahí saiu dali dada por satisfeita. Dulce revisava sua lição de casa, quando sentiu alguém se sentando ao seu lado. Somente pelo perfume Dulce reconheceu de quem se tratava.
- O que quer aqui? - ela perguntou baixo, olhando fixo para o fichário.
- É assim que fala com seu namorado?
- Por que estava de carícias com a Belinda? - olhando-o.
- Carícias? Dulce ficou louca? Eu não estava de carícias...
- Tem razão! - sorrindo irônica. - Eu devo estar louca. - recolhendo seu material.
- Não irá dar chilique só porque eu estava conversando com ela. - meio irritado.
- Até mais, Christopher! - levantando-se e saindo dali.
Poncho e Chris aproximaram-se do amigo que continuava a observar Dulce ir embora.
- O que aconteceu? - Poncho perguntou mordendo um pedaço de picolé.
- Aquela ninfeta pensa que só porque estou com ela vou deixar de ficar conversando com outras meninas. - bufando. -{Tá bom que estou mais com raiva porque ela foi embora chateada de que por... QUÊ? Christopher Uckermann, eu vou te internar!}
- Ainda não dormiu com ela? - Chris perguntou perplexo.
- Não... - girando os olhos. - E se ela continuar a me irritar vou mandá-la pro inferno antes mesmo de conseguir.
- Mas me conta que história é essa que você dormiu com a Belinda? - Poncho perguntou rindo.
- Quê? Como você está sabendo? - Ucker perguntou gelado.
- A loira se desembestou a falar para todo mundo. - Chris respondeu. - É o comentário do colégio.
- QUÊ?? - Ucker empalideceu. - P*** que pariu! - saindo correndo.
- Ele está ficando louco... - Chris disse ainda atônito com a reação de Christopher.
Ucker corria como um louco pelos corredores. Estava prestes a matar Belinda, quando uma cabeleira ruiva distraidamente entrou em sua frente. Não deu outra... Ambos foram ao chão.
- Christopher! - Dulce resmungou. - O que deu em você?
- É mentira! Tudo o que escutar é pura mentira! - pegando forte nos braços dela.
- Ai... Mentira do que? - soltando um leve riso. - Você está bem?
- Eu... Dulce! Não acredite, por favor, em qualquer coisa que digam a você.
- Em relação a que?
- Em qualquer coisa. Do que... O Chris, o Poncho, o Bola, o Kadu... E principalmente BELINDA. Dizer a você.
- Você fez alguma coisa de errado? - confusa.
- Claro que não. Amor, eu queria me desculpar por àquela hora, eu...
- Você me chamou de "Amor"?! - abrindo um sorriso doce.
- {Eu chamei ela de "Amor"?}- Hã...
- Chris. - tocando o rosto dele. - Você... Você está se apaixonando por mim?
- Eu...
O coração de Ucker somente faltava fugir desesperado. O batimento era tão forte e a respiração estava tão intensa.
- Eu...
O sinal do colégio disparou.
- ... Tenho que ir para sala. - completou aliviado.
- Eu também. - ainda sorridente. - Depois conversamos sobre isso ta bom? - dando um leve selinho nele.
- Ta bom. - levantando-se e ajudando-a a se levantar.
Belinda escutava tudo com puro ódio. Ela mexia em seu armário e a porta do mesmo tampava seu rosto. " Aquele cretindo me paga... " - ela pensou furiosa. - "Me paga!"
Belinda andava sedutora pelo corredor das salas do 3º Ano. Procurou, procurou e logo achou o 3º F. Logo encontrou o Kleber, um colega de sala de Ucker e seus amigos.
- Oi Kleber. - Belinda aproximou-se maliciosa.
- Oi gatinha. - olhando-a de cima em baixo.
- Sabe... Eu queria lhe pedir um favorzinho. - mexendo nos cabelos.
- Tudo o que minha Deusa quiser. - tocando sua cintura e logo baixando as mãos.
De dentro da bolsa Belinda tirou um gravador.
- Isso aqui eu usava para as peças da escola, para conseguir decorar mais as falas, mas agora eu vejo que será bem mais útil.
- É só dizer.
- Quero que grave... A conversa de Ucker e seus amigos. Sabe essa nova namoradinha dele?
- Sim... Ela é irmã do meu amigo.
- Então. Quando eles mencionarem o nome dela... Grave! Tudo não deixe nada faltar. Duvido que Ucker e seus patetas falem algo de bom dela. Pode fazer isso para mim? - aproximando-se mais do corpo de Kleber. - Juro que será bem recompensado. - dando uma leve mordida nos lábios de Kleber.
- Pode deixar. - louco pela sua recompensa.
Ucker sentou-se em sua cadeira com a cabeça nas nuvens.
-{Eu chamei ela de amor... Mas que porcaria! Tudo o que você tem que fazer Ucker é trepar com ela e mandá-la para o Inferno!}
- E aí meu Herói? - Chris riu e sentou-se uma mesa à frente de Ucker. - Como está sendo a tortura com Dulce Maria?
No mesmo instande, Kleber que sentava atrás de Ucker, apertou "Play".
- Uma b****! Aquela garota não me deixa em paz. É uma estúpida que só fica no meu pé...
- Você tem que transar logo com ela, caramba. - Chris resmungou. - Nem eu aguento mais ver você com ela.
- Ela pensa que eu não transo com outras garotas. Mas eu bem que comi a Belinda no mesmo dia em que saí com ela. - rindo.
- Claro! A tonta não libera de uma vez... Toma cuidado em cara, ninfeta não é de se abrir muito fácil não.
- Ah, mas ela vai abrir. E quando abrir... Puf! Mando ela pro inferno. - gargalhando.
- Esse é meu garoto.
___________________________________
Próximo capítulo...
Ucker: Acredite estrela, eu gosto muito de você. - beijando-lhe as madeixas ruivas.
Dulce: Eu também... Por isso quero que seja meu primeiro homem. - olhando-o.
Será que haverá a primeira vez DyC, Será que Belinda mostrará a Dulce a gravação?? Não percam o próximo capítulo de Paraíso Imperfeito ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.