Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Chris jogava uma moeda para cima, enquanto passava pelo corredor dos Segundos Anos. Sabia bem o porquê estava ali, mas obviamente não admitiria para ninguém. Nem para si... Logo ele encontrou quem queria. Maite estava sozinha na sala, fazendo o dever. Chris olhava-a de cima em baixo. Maite realmente era muito bonita. Seus cabelos longos e negros estavam presos a uma piranha. Alguns botões de sua camisa estavam abertos e mostrava somente um traçinho de seus seios, mas seu colo estava exposto. As pernas levemente cruzadas, deixando a coxa de cima em boa vista. Chris sorriu com toda aquela exuberância. Não tinha como negar... Ela era perfeita.
- Eu me canso te vendo estudar. - Chris entrou na sala, para o medo de Maite.
- Eu estou tentando estudar Chavez. - ela respondeu olhando-o, temerosa.
- Você pode parar um pouquinho. - arrancando o livro da mesa de Maite.
- Me devolve. - ela se levantou.
- Vem pegar. - esticando o braço.
Maite cerrou os olhos e foi até ele. Esticou os braços, ficando na pontinha dos pés, porém não conseguia chegar ao livro. Quando Chris viu que ela estava bem perto dele. Jogou o livro de canto e segurou-a com força contra seu corpo.
- O que está fazendo? - ela se desesperou.
- Nada gatinha. Só estou vendo como é sentir esses macios aqui bem pertinho... - olhando para os mesmos.
- Me solte Christian. Eu juro que grito.
- Grita? - ofegante com tamanha aproximação. - Então grita! Quero ver...
Maite não conseguia omitir nenhum som. Talvez por estar com medo... Ou talvez por quere-lo ali. Christian prendeu Maite contra a parede e continuou a empresá-la com seu corpo.
- O que está pensando em fazer...?
- Nada gatinha... - sorrindo. -Está com tanto medo assim... Que eu toque no que não deva. - tocando a coxa dela.
- Pare! - tirando a mão dele dali.
- Você se faz de muito santa, mas vai saber a temperatura que está aí no meio das pernas.
- Por mais que minha reforçada educação me diga para não fazer... Eu irei fazer.
- O que?
Maite fortemente deu uma joelhada no membro já meio endurecido de Chris.
- AH! - soltando-a no mesmo instante e levando suas mãos para a ferramenta ferida.
Maite nada disse somente saiu dali correndo.
- VOCÊ QUE ME AGUARDE NINFETA. - Chris disse ainda caído ao chão com uma dor terrível.
Dulce e Ucker estavam conversando em um banco do pátio principal. Ucker ainda estava confuso com tudo o que sentia. Ao lado dela sentia que ela era tão meiga e especial... Mas juntamente com os amigos ela era simplesmente uma ninfeta. Tudo estava embaralhado em sua cabeça. Por mais que Derrick tenha rompido sua vida, Dulce não era culpada. Porém um lado seu dizia, que Dulce era a garota mais bela da face da Terra e que a mesma o amava com tanta intensidade que não merecia sofrer. Mas seu outro lado dizia que ele tinha que se vingar. Aquela surra não fora o bastante, ele tinha que usar uma arma poderosa. Dulce Maria! Entre as duas opções, Ucker preferiria a segunda.
- Semprei sonhei com o dia em que viesse falar comigo. - Dulce começou sonhadora. - Mal posso acreditar que é meu namorado...
- Acredite estrela, eu gosto muito de você. - beijando-lhe as madeixas ruivas.
- Eu também... Por isso quero que seja meu primeiro homem. - olhando-o.
-{Finalmente...} Tem certeza gatinha?
- Eu imaginava... Que você nunca olharia pra mim e que seu coração jamais me pertenceria. Mas quando você me chamou de meu amor... Percebi que você realmente gosta de mim.
Ucker por um segundo abaixou os olhos, mas logo voltou a encará-la.
- Prometo que será especial! - ele tocou carinhoso o rosto dela. -{Se é para te mandar para o Inferno depois... Ao menos lhe farei feliz}
_____________________________________________
Como este capítulo era muito grande, a cena de amor DyC será feita no próximo capítulo... aguardem ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa de Christopher, 20:00 horas... Dulce havia mentido para o pai dizendo que estudaria com Anahí. Pediu cobertura para a amiga, que mesmo assustada com que Dulce faria, aceitou ajudá-la. Fora a segunda vez que Dulce havia tocado a campainha... E Ucker atendeu sorrindo. Dulce estava com um vestido branco soltinho e uma sandália de salto alto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.